terça-feira, 31 de maio de 2011

Um homem arabe para chamar de seu - Deserto do Marrocos- Um amante berbere 11°parte - Dia feliz no deserto, O amor do homem arabe.

(foto tirada desse site : http://www.superstock.co.uk/stock-photos-images/1840-10032)


Eu comecei a pensar por que ele sabia que eu ajudava outras pessoas.
Tentei lembrar se já tinha contado a ele, nao tinha certeza, talvez tenha falado algo vago, mas o que ele sabia de mim era muito mais.
Lembrei do que vi no quarto, havia visto várias fotos minhas, e páginas do blog.
Mas quando ele comecou a ver o blog? Nao tive tempo e nem idéia naquele dia de examinar quais foram as datas registradas.
Enfim, somente poderia saber isso se a ele perguntasse.

Mas, fui interrompida por ele.




- Fri, come here, I wanna preper you to we riding in the camel.
(Fri, vem aqui, eu quero preparar voce para andarmos de camelo)

- No, I dont want, in Egypt the camel loved me so much and not accept stop and was going away in direct to Cairo city
(Nao, eu nao quero, no Egito o camelo me amou tanto e nao aceitou parar e foi indo embora direto pro Cairo)

Ele ria e suas covinhas se aprofundavam, eu as amava, dava um ar sexy e ao mesmo tempo tao jovem a ele)
.

- No, Louis is a gentleman
. ( No, Louis é um cavalhereiro)

- Louis, who is Louis? (quem é Louis?)

- It is my camel, he´ll love you, but he knows you re mine
. (é meu camelo, ele amará voce, mas eu sei que ele sabe que voce é minha)

-Aha, so he has name....
(aha...entao ele tem um nome...*risos)

Eu tava rindo muito, mas de verdade nao queria passar pelo que passei quando andei de camelo, quando fui as piramides com Tarek, no egito.


Já contei em postagens de 2004 a 2006 sobre isso, Tarek ria-se do fato, mas eu estava mesmo preocupada, ele nao aceitou a ordem do dono para parar e ia se mandando em direcao ao Cairo.
Lá das piramides podemos ver a cidade do Cairo, (as piramides ficam no Cairo, mas afastadas um pouco da cidade).
Decididamente eu nao iria andar de camelos nunca mais, so se fosse urgente, super necessário.

-ok, my life. Come, first bathe you, I´ve prepared your bath.
(ok, minha vida. Vem, primeiro vou te banhar, preparei o seu banho)

(We had awakened early, he gave me the fruit in my mouth, and now it was time for the bath! I guess what more lol ...
)
Tínhamos acordado cedo, ele me deu as frutas na boca, e agora era hora do banhinho para poder "comer chambinho" rs rs rs...

Eu sabia que nao conseguiríamos depois do banho sair para andar de camelo rs rs rs
Voces pensam que Addi nao tinha o lado bérbere, ou podemos dizer "arabe" dele.
Afinal, se ele era berbere ou árabe, para mim o que dizia era que ele nasceu no Marrocos, com língua árabe, e mesmo que ele falasse outras línguas, deve ter tido mais da influencia árabe, eu acho.

Ele era dominante como amante, mas permitindo que eu as vezes nos dirigisse para outras fantasias, afinal ele era virgem.
E foi fácil constatar se ele realmente nao teve sexo antes de mim, quando fizemos amor na primeira noite no deserto, eu senti dor na penetracao e ele também.
Por natureza tenho ossos estreitos, e ainda por conta havia feito cirurgia que me deixou virgem em 2004, assim sempre eu sentia um aperto danado na penetracao.

No dia seguinte, ele estava com o membro todo sensível, afinal o músculo de seu orgao nao estava acostumado a ser espremido pelos músculos de uma vulva..chacoalhado, batido, apertado...imagina como se sente um virgem de verdade?

É claro que usar as maos para masturbacao nao é a mesma coisa.

Por experiencia própria, por ter já amado outros virgens (quando faco sexo eu faco por amor, poucas vezes fiz por descontrole ou por abuso da energia sexual) esses outros virgens na maioria eram também de origem arabe, e islamica, exceto um brasileiro...(acho que foi o único virgem brasileiro que encontrei, além de lindo era tímido), já tinha visto o mesmo acontecer com os outros. A sensibilidade nos dias seguintes é a primeira pista.

Também algumas partes do corpo que nao foram tocadas, quando voce toca pela primeira vez o faz estremecer, na virilha, nádegas, coxas internas, e assim vai...
Um verdadeiro homem virgem estremece em alguns dias, depois a pele acostuma-se ao toque e carícia e eles se tornam calmos.
E como os árabes sao mais quentes, possuem a natureza vulcanica, ao tocá-los e o mesmo que colocar as maos no vulcao....explodem, sao quentes demais, sao eloqüentes demais, sao maravilhosos!
Eu sempre disse, quem conseguir de verdade o amor de um homem árabe (sem interesses escondidos), conseguiu uma mina de ouro.
Difícil é encontrar um que realmente ame uma estrangeira que nao seja a Miss do mundo ou rica!!!

Eu imaginava que Addi já teve namoradas, mas o fato é que ele era virgem de verdade, só nao entendi como ele conseguiu viver na europa, e outros paises ocidentais e suportar viver no meio da facilidade sexual sem por isso deixar de ser virgem.
Era mais um mistério que vinha daquele homem.

Pela primeira vez na minha vida adorei ser pequena, aquele gigante de 2,12m ( essa era a verdadeira altura) me pegava no colo como se pegasse sua camiseta, me trazia para cá, para lá, virava aqui e ali, nossa! fazia de mim piao ! me enrolava no dedinho, me colocava dentro dele...e eu adorava essa coisa toda.
Entao, depois do banhinho, foi "chambinho" mesmo. Foi amor! foi fogo, ternura, emocao!

Depois do sexo saudável, fui banhar-me e vestir alguma outra que nao fosse aquele kaftan.
Por sorte ele tinha separado meu jeans e umas camisetas.
Passei meus cremes, e ate um creme marroquinho que ele colocou junto as minhas coisa ( teria sido a irma cúmplice?)

- Fri, come Habibi, I want to put you in the turban. We go ride my camel Louis.
(Fri, vem aqui habibi, eu quero colocar o turbante em voce, nós vamos passear no Louis)

- No Addi, I said you, I really dont go any more in my life ride a camel.
(nao Addi, eu disse a voce, eu realmente nunca mais andarei de camelo na minha vida)

-
I'm kidding, let's walk through the desert by car, but I want now you know some of my relatives.
(To brincando, vamos andar pelo deserto de carro, mas eu quero que agora voce conheca alguns dos meus parentes)

Para nao ficar gritando, decidi finalizar minhas roupas e ir de encontro a ele.
Mas, dai comecei a ouvir um som de instrumentos e vozes cantando.
Opa, teríamos festas ? Mas, eu nao gosto muito de badalacao, esperava nao encontrar muitos lá fora.

Pronta e cheirosa, sai da tenda e Addi estava conversando com um jovem alto com turbante.
Todos ali estavam preparados para enfrentar o deserto, roupas próprias pro deserto.
Addi se voltou para vir na minha direcao...como estava lindo com aquela vestimenta do deserto!
Como estava sexy meu Addi !!! seu andar seguro, aquele porte altivo, aquela presenca doce, e enorme vinha na minha direcao e me abracou na frente de todos.

Curvava-se sem vergonha para beijar-me, deixava claro a todos como eu era valiosa, isso nao deixava a mínima chance para alguém tentar criticar qualquer coisa, pois a seguranca dele ao mostrar os seus sentimentos, também nao dava lugar e nem margem para aceitar críticas ou opinioes alheias.

Voces nao sabem como e bom estar com alguém que nao te rotula, que aceita voce como é, que ama incondicionalmente, e esse foi o jeito de Addi amar.
E eu nao soube entender todo aquele homem, pois estava tao marcada pela pessoas que nunca mereceram de fato nenhum minuto da minha vida, mas tiveram-na, e suas marcas eram registros malígnos no meu ser.

Era gentil com todos, as pessoas o olhava com tanto carinho, pareciam se deliciar da presenca angelical daquele ser em forma humana.

Haviam duas primas lindas, que estavam cantando e dancando, e as vestimentas nao tinha nada a ver com roupas que víamos no clone, nao ví nenhuma delas com vestimentas "tipo que Jade usou para dancar pro Saied", aquelas roupas da Jade vi muito no Egito, e até na turquia, mas ali, normalmente para as dancas marroquinas nao...e tambem nao vi os grupos de danca bérberes com elas.

Só estavam os primos e primas...e dois empregados deles.

-My life, I know you dont like to be in the middle of people, but here are only my relatives, they like you, they are good people.
(minha vida, eu sei que voce nao gosta muito de ficar no meio de muita gente, mas aqui estao apenas meus parentes, eles gostam de voce, sao boa gente!)

A música me animou, a presenca do Addi me dava seguranca, e minha síndrome de panico, ainda que ja estava controlada, de vez enquando dava sinal, mas com aquelas pessoas nao senti aquele ímpeto de sair e ir embora, de me sentir mal perto delas.
Foi maravilhoso, o deserto e nós...
Depois chegou mais um carro, dessa vez mais duas primas e acho que os rapazes eram namorados.
Falavam frances e arabe, todos foram muito gentis...se juntaram ao resto e logo comecaram a montar a mesa ...as frutas marroquinas sao doces e saborosas como as do Brasil (o mesmo vi no Egito, eram bastante doces).

Era contagiante a alegria, a descontracao... era mágico, só me resta essa palavra, pois a sensacao, os sentimentos que voce obtem no deserto, e em todo Marrocos, só mesmo vivenciando pessoalmente.

Havia muitos pratos marroquinos, com pimentas, carnes e outras guloseimas mais.
Como é típico dos árabes, a mesa é farta, pratos variados....
Mas, senti o lhar de Addi , vigiando o que eu estava procurando.
Dei uma risadinha infantil para ele ( sabe aquela tipo - "me pegou")... ele nao queria me ver comendo nada pesado, nao queria que eu perdesse mais dias na cama, o deserto me fez bem, ele acertou me trazendo para ali. Que homem!

- Fri, are you hunger? (Fri, voce está com fome?)

- I am, but I guess I cant eat everything, right?
(estou, mas imagino que eu nao posso comer de tudo, certo?)

- You can eat soft things, as you re not corved for many days, I preper you continue with soft and not heavy foods...
(voce pode comer coisas leves, como voce ainda nao está completamente convalescida eu prefiro que voce continue com as coisas leves e nao com comidas pesadas...)

A prima dele se aproximou e trouxe um prato de doces franceses para mim.
Quem queria comida e doces franceses ali? eu nao queria, queria tudo marroquino, queria me fartar de come-los e experimentá-los....
Mas nao teve jeito, era um complo, todos so me ofereciam frutas, sucos (deliciosos) água, paes arabes e franceses e um omelete marroquino que o próprio Addi preparou, adorei aquilo.

Perto deles, havia mais dois homens com alguns camelos, pensei que nao faziam parte do grupos, mas depois vi quando Addi deu sinal a um deles que tudo era do grupo.
O homem de vestimenta arabe longa e azul se aproximou com um dos camelos.

Addi falou em dialeto ou arabe, sei lá, tava já tonta com tantos idiomas naquela terra (risos).

- Fri, now you have the pleasure of meeting Louis!
(Fri, agora voce terá o prazer de encontrar o Louis!)

O camelo nao tinha o cheiro fétido do pobre e mal tratado camelo do Egito, cheirava a camelo tratado e cuidado, sendo um camelo do Addi so podia ser um camelo feliz, nao era usado para trabalhos, e nem levar turistas, nada, era para ser amigo do Addi...o camelo simplesmente tinha adoracao por ele. Parecia compreende-lo, incrível!

Addi tomou minha mao e após Louis se abaixar eu pude sentar um pouquinho, e acariciá-lo, mas ele nao deu ordem para andar....ele sabia que eu poderia passar mal ou ate vomitar, ainda estava me convalescendo.
Ele nao fez o que Tarek fez, pedindo ao dono do camelo para dar ordem para ele andar comigo....olha bem a diferenca deles dois!

Depois do encontro agradável com Louis, fiquei olhando os carros, tantos carros, esse carros no Brasil eram caros, mas ali no marrocos os víamos para todos os lados.

-Which of these cars want to drive Fri? (Fri, qual desses carros voce quer dirigir?)

- I wanna no one...I never drived in desert
. ( eu nao quero nenhum...nunca dirigi no deserto)

-
there's always a first time my life, come choose one!
(sempre há uma primeira vez minha vida, vamos, escolha um deles)


Eu achei que ele tava brincando, mas nao, tava falando a verdade.
Haviam muitos a escolher, todos se pareciam super jeeps, nao lembro o nome de todos eles no momento, mas escolhi um rover, acho que era esse o nome.

Adoro carros grandes!
Minha carta no Brasil é "D", isso nem mesmos os homens da europa acreditavam, pois na Alemanha quase todos possuem "B", tirando "d" apenas para direcao de onibus etc.

Na época quando fiz a minha eu avisei na auto escola que iria dirigir perua-escolar, sei lá, deve ter isso que eles me deram.
Meu instrutor disse que meu psicotécnico foi 100%, ele me revelou isso pois achou que me faria bem saber, e que só na direcao perdi pontos pelo meu nervoso...afinal meu marido fez o papel dele, que sempre fazia na época, ode me deixar para baixo, em tudo...e antes de ir ao exame, desligou meu despertador, e eu sai atrasadíssima e nervosa e ele ainda disse -" Voce nao vai passar!
Imagina a cara quando peguei carta"D"?

É lá foi eu tentando dirigir no deserto, com Addi se arriscando ao meu lado, (risos), e toda torcida atrás, me fitando...imagina se eu fizesse uma besteira como iriam se divertir rs rs rs

Foi uma delícia, como eu amo dirigir, imagina como aquilo foi marcante. Amei!

Paramos o carro numa certa altura... logo vimos passar outros carros, e camelos e turistas....
Me senti privilegiada de nao ter vindo ao Marrocos como uma "mera turista" como dizia Addi.

Addi me beijou...aquela imensidao do deserto e nosso beijo se tornou tao profundo, tao mágico e inesquecível quanto aquela imensidao marcante do deserto.
Nos tornamos parte da paisagem, nos tornamos parte da atmosfera, da areia, do cheiro, do ar.
Logo depois vi uns camelos e algumas pessoas chegando...

Addi se levantou e deu sinal...
Os outros pararam um pouco e somente um dos homens se aproximou de nós.
Addi e ele se cumprimentaram e depois ele se virou para mim.

-
Fri, this is my friend Saied, he knows all the herbs and plants that we can find in the desert. He brought a tea to cure you stomach.
(Fri, esse é meu amigo Saied, ele conhece todas as ervas e plantas que encontramos no deserto. Ele trouxe um chá que vai curar seu estomago)

Como o homem sabia que estáriamos ali? Talvez alguém avisou que estaríamos, ou Addi já tinha combinado com ele...nao sei...

Eu agradeci muito...Addi me contou que ele curava muitas pessoas com as plantas que encontrava pelo deserto, podíamos dizer que ele era um bruxo das ervas hehehe.

Eles conversaram por uma hora mais ou menos, de vez enquando alguém se aproximava e trazia algo para beliscarmos...e Addi me oferecia água todo tempo, que trouxemos no carro.
Saied se foi, nós guardamos a erva para preparar meu chá mágico quando voltássemos a tenda.

Addi estava sentado e eu joguei um pouco de areia nele....logo ele revidou e nos enchemos de areia...parecíamos duas criancas

- Fri, stop....lets go back to the group.. (Fri, para...vamos voltar pra junto do grupo..)

Eu queria mesmo voltar, a areia tava me picando toda...porque fui comecar aquela brincadeira!!!

E o dia passou maravilhosamente, um dia que me marcou, eu sei que nunca mais vou viver aquele dia, por isso ele está salvo para sempre na minha lembranca!

A noite superou o dia, Addi preparou o chá, e depois nos tornamos únicos, poderoso na nossa energia masculina e feminina e nos perdemos na delícia dessas energias que estao em nossos corpos e nossas mentes.....

Addi, you are always on my mind ...never I will forget you...never
Continua.....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape