quarta-feira, 4 de maio de 2011

Serie Caprica, Show de Truman, filme melancolia - drama e ficcao cientifica- assista on line gratis



Von: | Erstellt: 29.04.2011

Caprica é uma série de televisão cujo primeiro episódio foi ao ar nos Estados Unidos em 21/04/2009 e descrita como "a primeira saga de ficção científica da televisão", baseada no universo ficcional de Battlestar Galactica, 58 anos antes da história narrada na nova série de 2004.
Conta a história das Doze Colônias do Homem quando viviam em paz, em uma sociedade não muito diferente da nossa. Mas a alta tecnologia e o avanço na robótica trouxeram à tona o velho sonho humano de combinar inteligência artificial e corpos mecânicos para criar os primeiros robôs vivos - os cylons. A série vai girar em torno de duas famílias: os Adama (a família de William Adama, que um dia se tornará o comandante da Battlestar Galactica) e os Graystone. Caprica mistura aventura, intriga empresarial, futuro hipertecnológico e política nesta saga de ficção científica.
se quiser assistir on line
http://www.cinesucessos.com/2011/04/assistir-caprica-dublado.html
Ps- a serie foi um spin-off do novo seriado Battlestar-galactica de 2003, leia sobre ela no link abaixo
A atriz e a italiana Alessandra O.Torresani, ela nasceu na italia mas em 2000 se mudou com a familia pros estados unidos. nascida em 1987
http://pt.wikipedia.org/wiki/Battlestar_Galactica



to sem tempo de buscar os sites para voces assistirem de graca, mas basta escrever o nome do filme ou da serie e em seguida escrever tambem assistir online gratis...ok? ok!



Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape