quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Aloe Vera, Babosa aprenda como preparar seu suco, muito saudavel !


E dando continuidade ao que me propus, contar a voces como estou me curando

A doenca aparece depois que vc sentiu medo, ou raiva, ou tristeza, algum sentimento que serviu para ativar programas que existem nesse mundo em que vivemos, lembre-se te disse que vc ta aqui para evitar esses programas, e o mundo em que vivemos existe para te dar esses programas. Como evita-los, com bons pensamentos. Com boa alimentacao, com muito amor por voce....

AS vezes esses programas ficaram tao poderosos dentro de nos que consegue traduzir sua forca em forma de expressao em nosso corpo, e tornando nossas celulas doentes. Suas celulas sao parte de voce, o que vc sente , elas sentem. O que vc pensa reflete nelas, o medo e o que mais adoece nossas celulas... o medo de perder, o medo de nao se amado, o medo de nao conseguir isso ou aquilo, o medo da vida, e assim a tristeza tambem, mas o medo e o comeco de outros sentimentos tambem, por isso digo que o medo e o mais poderoso, ate qdo temos raiva, e uma expressao do medo, pois quem nao tem medo de nada, nem mesmo raiva sente
NO lugar do medo, tente colocar seguranca, confianca, certeza de confiar no seu EU
Pense com amor para voce, se cuide com amor

Hoje , vou colocar mais uma coisa que eu adotei quando decidi comecar a me curar da doenca, do programa que ja esta instalado em mim bem fortemente, mas que hei de vencer.
Quando o corpo curar uma coisa, ele vai dar sequencia as outras curas, pois ai vai estar ativado a regeneracao normal que o corpo foi programado para ter, mas que nos com nossos medos ou por receber programas externos que desativam essa regeneracao .

Policie seus pensamentos, pense coisas boas para vc todo o tempo.
Se pensou algo ruim, substitua o pensamento anterior por uma flor de girassol ou um sol ou algo que vc goste e repita que vc esta bem, cada dia melhor, e diga coisas boas.
Se fizer sempre isso vai apagando, deletando essas imagens ruins e q vc nao quer.
Ja disse que nossa mente funciona mais ou menos como computador, eu te garanto, q quem criou o computador se baseou no cerebro humano, e no funcionamento dele e da mente. A mente e sua consciencia e ela precisa do cerebro para cuidar do corpo e receber impressoes da vida, para ter as percepcoes. E muito importante que vc mantenha harmonia entre o corpo e a mente, pq se o corpo tiver prejudicado a sua conexao com a Mente ( consciencia ) sera prejudicada...e seu EU , que e tudo q existe de fato nao conseguira receber as impressoes exatas e outros podem tomar controle de sua mente, assim voce podera estar sujeita a receber mensagens, e hipnoso de outras pessoas ou coisas. Atente a sua mente, cuide de seu cerebro, mantenha seu corpo saudavel para nunca perder a conexao com seu EU

Ame-se e cure-se , voce pode, fomos programados para nos curar, acredite...

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape