domingo, 2 de janeiro de 2011

Alimentos q evitam o envelhecimento.Faca broto de feijao e Kefir -alimento probiotico

Foto desse site ( http://www.recantodaservas.com.br/BrotosComest%C3%ADveis/tabid/59/Default.aspx )

Tambem passei a consumir os brotos , e por isso tive q aprender a fermentar e cultivar na agua ( hidroponia ).
Um video que achei bom de um programa do Brasil, que apesar de eu nao assistir Tv, vi o video no yotube e vou colocar aqui para voces.
Ele fala uma grande verdade, quando voce come o broto do feijao, ele turbina sua saude. Bom, o feijao em si ja tem muitas vitaminas como ferro, protein, etc.
Imagina isso quando ele e so um bebezinho, ele tem 2 mil vezes mais o valor vitaminico. Assim, se ama sua vida, seu corpo, mude sua maneira de viver, comece a cuidar mais da sua saude, assuma a sua natureza, e coma o Natural apenas.


Brotos Comestíveis

Os brotos são alimentos altamente nutritivos e podem ser usados na alimentação em formas de saladas, sucos e recheios de sanduíches.
Ricos em vitaminas (C, B1, B2, B3), minerais (ferro e zinco), carboidratos, fibras e proteínas.
A alta concentração de clorofila nos brotos ajuda na eliminação de toxinas do sangue, fortalece o sistema imunológico e auxilia no equilíbrio do metabolismo.

Produzimos brotos de:
Alfava
Trevo
Rabanete
Feijão moyashi

Os brotos possuem grande quantidade de substâncias bioflavonóides (antioxidantes naturais produzidos pela planta como mecanismo de proteção) que atuam como anticancerígenos nas células humanas.

Vitaminas A, C e E previnem a oxidação de gorduras no sangue, inibindo assim a formação de radicais livres no organismo. São boas fontes dessas vitaminas, principalmente A e C.



texto do link da foto
Um dos videos ensina como fermentar os brotos e outro ensina a cultivar





Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape