quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um homem arabe para chamar de seu, Um amante berbere - Fri&Addi, Parte 65° a grande conversa - Drama das maes solteiras no Marrocos

http://www.thedphoto.com/inspiration-fix/the-world-in-photos-11-algeria/


Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection
Do not copy
Nao copie sem autorizacao!
Creative Commons License
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/ by Fri Krupp is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.



A grande conversa

E a nossa conversa continua aqui

-Fri, even when I have to say the same thing, show the same thing, every time I hope you feel me. I dont want to spend my life waiting that you understand me or expect proofs that I love you or that I am different from other men you met, I want that you feel and live this love I have for you , feel now Fri. I know you love me too even you dont say or dont know it, I know you love me hun.
And answer me dear, I fit the profile of men that you knew before?

(até quando eu preciso dizer a mesma coisa, mostrar a mesma coisa, todo tempo eu espero que voce me sinta. Eu nao quero passar a vida esperando que voce me entenda ou espere de mim provas de que te amo ou que sou diferente dos outros homens que conheceu, eu quero que voce sinta e viva esse amor que tenho por voce, agora Fri eu quero que voce sinta. Eu sei que voce tambem me ama apesar de nao saber ou nao estar segura disso, eu sei que me ama querida
E me responda, eu me enquadro no perfil dos homens que voce conheceu antes?)

No, you have been a kind of "all - everything" different and magic that I've met before, I do not understand me - Oh! Addi forgive me, I do not know what's wrong with me, I do not deserve you, why do you insist on staying with someone like me ... why?
(Nao, voce tem sido tudo de diferente e magico que ja conheci antes, eu nao me entendo - Oh! Addi me perdoa, eu nao sei o que se passa comigo, eu nao te mereco, por que voce insiste em ficar com alguem como eu...por que?)

Comecei a chorar, movida pelo desespero e pesa sensacao de que eu estava no meio de algo que nao conseguiria administrar muito bem.
Addi enterneceu-se diante de minhas lagrimas, parecia sentir dor quando me via sofrer ou chorar. Imediatamente ele tentou me fazer sentir de volta alegre e calma

-Don´t cry honey, come let me have you in my arms every minute without you in my arms makes me so weak, you invigorates me, revitalizes me, how can you ask why I insist on staying with you, look to you feel your own personality dont be modest, see the big luggage that you have inside you´of knowledge, wisdom and life experiences - see the wonderful woman you are and dont be fooled by what others think of you, think about what you are and then tell me if I should stop to insist? its great to have your physical and mental presence in my life. I love you all each piece of you of your thoughts attitudes, words.Even when you're insecure and could not even find what you want, I love you anyway Fri dont change that using fantasies that go against what you and Imean in real

(nao chore querida, venha me deixa ter voce nos meus bracos, cada minuto sem voce nos meus bracos me torna mais fraco, voce me revigora, me revitaliza, como pode me perguntar por que insisto em ficar contigo, olhe para voce, sinta sua propria personalidade - nao seja modesta, veja a grande bagagem que voce tem dentro de voce; sua sabedoria, conhecimento e experiencias de vida - veja a mulher maravilhosa que e, nao se deixe levar pelos que os outros pensem de voce, pense no que voce e entao me diga se eu devo parar de insisitir em ter sua grande presenca fisica e mental na minha vida. Eu amo voce toda, ate mesmo quando voce esta insegura e nao conseguiu ainda encontrar o que procura, eu amo voce de qualquer maneira Fri nao tente mudar isso com fantasias que vao contra o que voce e eu significamos de verdade.

Enquanto ele falava passava as suas grandes e macias maos nos meus cabelos, segurando os cachos delicadamente e penteando-os para fora da minha testa, da minha face, eu me senti tao embalada no confoto de seu amor e seu carinho, poderia ficar horas e horas recebendo seu afago

Nossa conversa foi longa, como sempre eu coloco apenas algumas partes que sao mais faceis de que outras pessoas possam nos entender.
Alguns minutos e eu estava sentindo alguma coisa diferente, que nao vinha do que eu e ele estava vivendo no agora, no exato momento, algo de antes, da noite anterior
.
Comecei a receber imagens estranhas, imagens que eu nao tinha lembrando da noite anterior
Parecia uma bombardeio de imagens e lembrancas que adormeceram quando eu tambem adormeci...mas estavam voltando e bem nitidas...

-What is going on Fri, why do you look me on this way? (Fri, o que foi, pq ve me olha desse jeito?)

Addi to me lembrando de ontem, apos tomar aquela coisa que a mulher me deu a beber, eu nao dormir, pensei que tivesse dormido, mas agora me lembro

- Oh Addi como eu estava poderosa e leve, como foi tudo tao lindo, e voce estava tambem tao poderoso, e todos aquelas sabias pessoas e suas presencas magnificas, estou lembrando Addi.

Ele sorriu e me abracou mais apertado no seu peito e depois quando sentiu que eu me acalmara me levantou o rosto e beijou-me com seus beijos berberes mais quentes de todos, com toda aquela atmosfera e cenario ficamos tao entregues dentro daquela magia, a magia do amor.
Parecia que ele queria que eu guardasse tudo somente para mim, que as palavras poderiam voar ao vento, sera que deveria ser segredo o tudo que vivenciamos naquela noite?

Mas, eu precisava falar mais coisas, deixando de lado o tudo que vivemos, falei de outras coisas... disse a ele:

-Por que me trouxe pro deserto e me deixou sozinha, foi por causa da minha vaidade?
-Yes, because it and because I didnt want you lose yourself in this kind of feelings or ideias)
Sim, por causa disso e tbem por eu nao queria que vc se perdesse nesse tipo de sentimentos ou ideias)

Um pouco zangada, eu disse a ele que nao precisava fazer nada disso comigo pois eu bem conhecia as dificuldades e a pobreza tanto material quanto a mental, ja tive experiencias com todo tipo de coisa nessa vida.
Ele me disse que a intencao nao era me machucar, mas quando soube que eu passara mal se sentiu culpado.

O momento nao era para falar sobre isso, percebi que ele nao estava muito disposto a desenrolar esse tema e me entreguei de novo nos seus bracos e ficamos assim por mais uns 25 minutos, nos embalando de amor, nos embragando com nossa propria magica presenca de amor e depois seguimos.

E mais tarde quando toda a emocao estava saciada, quando nossas almas se acalmaram diante de nossas bem vividas emocoes de carinho por nos mesmos, voltamos a conversar sobre outros assuntos.

-Fri,
some women, young girls in Morocco have faced so much pain for being single mothers they re victims of sexualty abuse and violence, they are considered prostitutes and suffer abandonment of the family and all kinds of discrimination,
I fear that this situation take very large proportions in a few years.
I´d like
you come with me one day to know some people who help these girls.
do you wanna?
(Fri, no Marrocos há algumas mulheres, jovens mulheres que enfrentam tanta dor por serem maes solteiras, sao consideradas prostitutas, elas sao vitimas de abusos sexuais, sofrem abandono da familia e todo tipo de descriminacao, temo que essa situacao alcance proporcoes enormes em alguns anos. Gostaria que vc venha um dia comigo conhecer algumas pessoas que ajudam essas mulheres, vc gostaria de conhece-las?

Sim Addi estava certo, hoje o grande numero de maes solteiras, de mulheres que foram violentadas e passam a ter a vida destruida porque a cultura do país onde nasceram as desprezas, ainda que tenham sido vitimas de tal brutalidade, a propria nacao, o proprio povo as inferiorizam e as condenam por terem se tornado vitimas dessas situacoes.

Sim Addi, a situacao tomou mesmo grandes proporcoes, e eu sinto tanto por elas, nao é justo que alem de sofrerem o estupro, a violencia toda que passaram, ainda sofram por terem tido o azar de cairem nas maos de maus caracters que abusaram do seu corpo com permissao ou sem permissao, que destruiram suas vidas.

Mas, essa e a mentalidade que me assusta no mundo arabe - apesar que se olharmos para o nosso proprio umbigo no passado no Brasil tivemos isso e por todos os outros paises ocidentais tivemos isso tambem.

Ate hoje a mulher sempre e vitima das culturas patriarcais.....
mesmo assim quero deixar claro que nao sou a favor das feministas, elas tbem sao instrumentos dos manipuladores, as fazem ver o homem como inimigo e nao e esse o caminho.
Ambos os sexos devem andar juntos, unidos em amor e nao separados, divididos ou um deles sendo inferiorizado pelo outro.

Abaixo alguns videos com noticias do Marrocos





Marrocos luta contra a poluicao




http://jornaldeangola.sapo.ao/19/46/morte_de_jovem_revela_drama_de_maes_solteiras

Continua .....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape