segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um homem arabe para chamar de seu, Um amante berbere _Fri &Addi, Parte 64° - Revelacoes, a grande conversa - eliminando duvidas



http://www.dancadoventrebrasil.com/2011_02_01_archive.html


Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection
Do not copy
Nao copie sem autorizacao!
Creative Commons License
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/ by Fri Krupp is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.



Marrocos - deserto

A minha grande surpresa daqueles dias foi conhecer aquelas "outras" pessoas, num certo lugar do deserto - depois daquele dia comecei a conhecer as pecas que unidas davam sentidos as coisas que vemos no mundo, mas nao o sentido "bom" e sim o sentido "explicativo".

Addi falou perto do meu ouvido quando chegamos até eles "o que voce vai me ver fazer e dizer agora nao sou Eu, mas sim o que preciso fazer", eu nao entendi muito bem, mas sabia que ele, melhor do que eu sabia o que deveria fazer, eu confiava nele mais do que todas as forcas que pudessem existir nessa vida, ou nesse mundo e principalmente naquela altura de tudo que estava acontecendo eu so confiava nele.

Olhei-o com cumplicidade e vi que seus olhos decifraram a minha mensagem - que ele podia ficar tranquilo pois eu nao o julgaria em nada que acontecesse ali.
E o que ele fez e disse ali, ainda que eu nao entendi, sabia que era algo que ele nao podia escapar, ou evitar ou simplesmente dizer "Nao".

Havíamos vindo de longe para estar na presenca dessas pessoas.
A viagem já tinha me deixado um pouco apreensiva e quando os encontramos algo dentro de mim queria falar, queria dizer ou expressar algo que nao conseguiu vir a tona, sair de dentro de mim para fora.
Era minha intuicao? talvez querendo apontar alguma coisa, mas nao sei porque foi abafada, ou nao conseguiu espaco suficiente para trazer-me a mensagem nitidamente.

Aquelas pessoas tinham um "q" esoterico, um algo secreto no semblante, algo misterioso - com rituais que nao combinavam com o Addi, mas ao mesmo tempo eu sabia que se Addi estava ali era porque deveria ter uma resposta.

Nao sabia se deveria fazer perguntas quando saíssemos de lá ou se deveria me calar.
Depois de 1 hora que ele se foi com eles...e eu esperando ansiosa, ele nao apareceu e eu passei a me preocupar - para onde tinha ido, estaria ele em alguma das tendas ou em outro lugar, e se era outro lugar, onde era?

Addi nao apareceu, mas apareceu um senhor que me convidou a segui-lo.

Obedeci, quase automaticamente eu o segui.
Fui levada para uma tenda onde havia uma senhora e ela me indicou uma poltroninha almofadada, nao precisei falar sua lingua para entender que ela queria que me acomodasse.
Sem saber bem o porque das coisas obedeci, mas estava com frio e sentia medo.

Nao tinha dado muito tempo que estava sentada e ja entraram na tenda outras mulheres, com um tipo de roupa bastante estranha e uma delas com o rosto coberto com um tipo de hijab/veú, mas nao era bem hijab, parecia parte de sua vestimenta - ela se aproximou de mim e comecou a falar alguma coisa e eu queria entender e responder, mas percebi que ela nao queria resposta e sim apenas falar.

Passou um liquido por minhas pernas e bracos e depois me deu algo a beber...eu hesitei em tomar aquela coisa, mas sua mao levantou a tigelinha para meus labios e fui engolindo aquele liquido de gosto estranho.
Nossa! a coisa era quente, amarga, horrivel, e mexia comigo, comecei a me sentir estranha.
Ela continuava a falar alguma coisa e depois mais outras coisas - enquanto eu comecei a me sentir bastante mole...parecia que a mente se expandia, alcancava limites que eu desconhecia antes...

Nao consegui mais me sentir...apenas acordei algumas horas depois disso tudo, Addi ja estava ao meu lado.
Sorria-me carinhosamente e me disse

- Fri, sorry me if I brought you but it was necessary, i know u re curious and wanna know what meant all this, I will explain to you everything other day.
(Fri, desculpe-me se a trouxe aqui, mas foi necessario, sei que ta curiosa e quer saber o que significou tudo isso, eu expliarei a vc tudo com detalhes outro dia.)

Me levantei e olhei para fora, precisava saber onde estava, pois nao lembrava direito como cheguei ali... e fui olhar para fora da tenda.
La fora havia um monte de gente e tendas....ok, eu reconhecia essas coisas, mas o local, nao era o local em que eu estava com a mulher.

Continuei a olhar aquele monte de homens, animais e tendas e de repente tudo me deu um arrepio....
"o que foi Fri?" me perguntei tentando descobri porque fiquei assim
Havia alguma coisa no ar, eu nao sabia se partia de mim ou se vinha das pessoas.
Em todo caso fiquei atenta para ver se descobria o que me provocava os arrepios!

E dai apareceu de novo aquele homem que me levou para a tenda em que a tal mulher me foi falar aquele monte de coisas.
Ele estava agora com outro aspecto, sorridente e feliz - sem ar de mistério, apenas um homem normal com atitudes normais.
Me olhava com imensa ternura, alias todos ali de repente comecaram a me olhar com imensa ternura, ternura e carinho demais.

O que houve? o que aconteceu para que todos de repente me vissem com outros olhos, nao que eles me trataram mal antes, mas os olhares de agora era algo diferente, como se vissem em mim alguma coisa que nao consegui traduzir.

Perguntei a ele por que parecia que aquela gente me olhava com jeito especial?
Addi sorriu e disse que eles apenas confirmaram algo que ele ja sabia desde o dia em que viu minha foto pela primeira vez..." o que voce viu, o que eles confirmaram?"

Addi se aproximou de mim e me beijando com grande ternura me tomou no colo, me ajeitou nas suas longas pernas e disse " Viram que voce e um doce anjo - riu e beijando minhas maos continuou - nao tenha pressa em conhecer tudo de uma só vez, voce tem a resposta dentro de voce, mas esta confusa agora, falaremos disso noutro dia, descanse, amanha vamos partir..."

Essa foi a primeira vez que Addi me deu uma resposta que me deixou com mais dúvidas, normalmente ele era uma pessoa que me esclarecia tudo com suas repostas, com suas palavras.

De lá partimos para encontrar alguem em algum lugar da Algeria - e foi ali, com as pessoas que encontramos que comecei a entender por que Addi me abandonou no deserto.

Me levou para ficar com algumas familias muito pobre, e as condicoes que as pessoas estavam quando chegamos exigia cuidados médicos...
As pessoas que estavam doente comecaram a receber a ajuda e as mulheres e criancas nao paravam um só momento...

Todos faziam alguma coisa, eu vendo tudo aquilo me prontifiquei a fazer alguma coisa também, ainda que nao soubesse por onde comecar.
Fui levada para um outro grupo de mulheres que davam banho nas criancas, cuidavam dos animais, e cuidavam da casa.

Eu limpei, lavei, cuidei de bichinhos, banhei criancas, e assim fiquei durante todo o dia.
Ajudei na preparacao da comida e por fim, depois de exausta uma delas me deu sinal para parar.
Eu andava aos tropecos, queria encontrar alguma coisa para me enconstar e descansar meu corpo em cascalho.

Tudo doia, mas so comecei a sentir que doia depois que vi que ja tinha feito o que foi preciso.
E quando vi Addi caminhando em minha direcao eu me levantei preparada para continuar com a ajuda. Ele também parecia cansado, deve ter feito muito mais coisas do que eu, nem mesmo posso imaginar no que ele ficou atarefado, mas ele ainda continuava intacto, seu fisico era 100 vezes superior ao meu e ele sabia disso - venho ao meu axilio e com extremo carinho me disse

-Eu sabia que voce iria reagir assim, eu queria te trazer aqui para voce ver como é a vida, para voce entender que a vaidade só encontra espaco quando se vive na futilidade, quando sua mente fica entregue a essas ofertas, essas ciladas do sistema/mundo que pode te consumir profundamente.

Pensei que a nossa conversa iria se manter sobre o que estavamos vivendo por ali, mas depois ele comecou a falar seriamente, ainda que sua voz estava carregada de amor e emocao.
Tinha chegado o dia de termos a grande conversa, percebi pelo tom de sua voz.
Fiquei quieta e deixei-o falar, esperando oportunidade para me manifestar.

-Fri, what are you, your body, your brain?
You are not your
body, not only your brain too, you are much more, you know it, so if you are not this body only, why do you worry if one day I can stop to love your body?
I'm in chains by the love I have for your soul, your person, cant you see this?
what happened to you
? Fri, for everything we have talked I tought you also have feelings and ideas a little like mine ...
What do you expect from me, do you wanna I act like all others men, just like all them manipulated by the system? Is it better to you if I change you for one an exuberant woman as a puppet, one woman whom I can pass on the street and thousand men - fools ones that are inside controlled by system manipulation, they will look this woman wishing her as one piece of meet?
Some
of them will do that even their wives are beside .. is this what you wanna?
Or better to you if Im me
out on the streets with you and look at other even accompanied by you, you want to see me with one women of decoration?
Can I be better understood by you if I were equal to all them?

Should I
use you, take advantage of you sexually and then push you away back?
Why are you always waiting for me to be the Tarek or others who have been in your life?

Fri,o que voce é? seu corpo, seu cerebro?
Voce nao é seu corpo, voce e muito mais, voce nao e apenas seu cerebro,voce sabe disso, entao se voce nao e esse corpo somente, por que so se preocupa se eu deixe de amar seu corpo?
Estou preso ao amor que tenho por sua alma- sua pessoa, voce nao consegue ver isso, o que aconteceu contigo?
Fri, por tudo que conversamos pensei que voce tambem tivesse sentimentos e ideias um pouco similares as minhas...
Voce quer me ver agir como um homem igual a todos do sistema?
Quer me ver ao lado de uma mulher exuberante a qual posso passar nas ruas e mil homens - tolos e controlados pelas ofertas e manipulacao do sistema vao olhar e deseja-la como um pedaco de carne? Alguns fazendo isso ainda que com suas mulheres ao lado..
É isso que voce quer?
Ou sera melhor para voce que eu saia nas ruas contigo e olhe para outras mulheres, mesmo acompanhado de voce olhando para outras - exatamente como todos os outros homens fazem, voce quer me ver com mulheres de enfeite?
Serei eu melhor compreendido por voce se eu fosse igual a todos?
Devo eu te usar, me aproveitar de voce sexualmente e depois te mandar embora de volta?
Por que voce está sempre esperando que eu seja o Tarek ou outros que passaram na sua vida?

-Addi, it is not easy for me - be older than the man I'm living a relationship. I am afraid of many things, especially the sharp tongue of the people, their jealousies and bad thoughts to me? There are also many Arab men or Arab origins (Muslims who approach older women just by interest - sexual or financial) I think all this got to me as a bad ... and I ...

(-Addi, não é fácil para mim - ser mais velha do que o homem que estou vivendo um relacionamento. Tenho medo de muitas coisas, especialmente da língua afiada das pessoas, suas invejas, ciúmes e seus maus desejos para mim? Há também muitos homens árabes ou de origem árabe (muçulmanos que se aproximam de mulheres mais velhas por interesse - sexual ou financeira) Eu acho que tudo isso tem que me afetado.. e eu ...)

Eu queria falar mais, mas ele se levantou e eu pensei que ele estava zangado...
Entao me ofereceu a mao, eu a aceitei, levantei e fiquei parada de frente para ele, a nossa diferenca fisica se tornou maior do que ja era tamanha era a fenda que estava entre nos dois por causa dessa conversa, parece que a intimidade dentro de mim quebrou e o medo me dominava.
Tive medo do que ele diria a seguir.

-Fri, we've talked about this before we meet. You know my opinion about these kind men who use love or the relationship to their benefits ... We are not going to discuss that same point. I just want you to tell me if I fit the profile of these men, if my actions are just like theirs?
I dont
need your money, I do not need to use you sexually, I love you and Im trying to prove it to you since I met you for first time.

Fri, nos já conversamos sobre isso bem antes de nos encontrar. Voce conhece minha opiniao sobre esses homens que usam o amor, o relacionamento para seus beneficios...nao vamos voltar a tocar nesse mesmo ponto. Eu quero apenas que voce me diga se eu me enquadro no perfil desses homens, se minhas atitudes sao como as deles? Eu nao preciso de seu dinheiro, nao preciso usar voce sexualmente, eu te amo e estou tentando provar isso desde que te encontrei pela primeira vez.

Senti na sua voz um certo desapontamente de novo...tremi, nao queria perde-lo - ainda que nao tivesse organizado minha mente sobre o real sentimento que me prendia aquele homem.
Eu nunca quis dizer que ele era igual aos outros, mas sempre procurei encontar algo que o figurasse como igual - o que se passava comigo?

Eu estava perdida dentro dos meus medos e podia de uma hora para outra perder a unica pessoa que tinha feito por mim em tao pouco tempo muito mais do que todos que viveram anos e anos ao meu lado.

Continua....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape