terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Serie Awake, Filme Idiocracia

Após o problema com o Megauploud os outros sites de compartilhamente comecaram a fechar tambem, por isso agora me resta postar os filmes recomendados com videos do youtube e resenhass de alguns blogs da net.
Voce consegue acordar da realidade? Para estrear esse ano a nova série awake
Muitos a comparam com o filme A ORIGEM, mas voce deve primeiro assistir a série para ter a idéia completa. Eu já estou ansiosa!

VemAwake

Jason Isaacs in Leicester Square

Jason Isaacs em novo piloto de TV

A NBC deu sinal verde para a produção de Awake, piloto potencial de uma nova série criada por Kyle Killen que parece ter sido inspirada no filme A Origem, de Christopher Nolan. Na trama o detetive Mark Britten (Jason Isaacs, de O Enigma do Horizonte e Harry Potter) é um policial que acorda depois de um acidente de carro e descobre estar vivendo em duas diferentes realidades: em uma sua esposa Hannah morreu, e na outra foi seu filho que faleceu. Wilmer Valderrama (de That ’70s Show) será o detetive Richard Vega, novo parceiro de Britten. A direção do piloto será Howard Gordon (24 horas), e o elenco também terá Steve Harris, B.D. Wong, Laura Allen (The 4400) e Dylan Minnette (Lost).






Isso está acontecendo por todo o mundo -esse é o futuro da humanidade, as geracoes seguintes terao o intelecto todo esmigalhado, nao saberao mais reconhecer o que é certo ou errado (já está acontecendo agora...muitos jovens já perderam a funcao psiquica de avaliar, discernir o que é certo ou errado). Idiocracia - o filme que pode explicar o agora, o espelho do nosso futuro esse filme mostra.


Enviado por em 08/11/2009

[DVD] Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª guerra e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado. Desta forma existe um estado tolitário, a Libria, que é comandado pelo "Pai" (Sean Pertwee), que só aparece através de telões. Foi decretado que os cidadãos devem tomar diariamente Prozium, uma droga que nivela o nível emocional. As formas de expressão criativa estão contra a lei, sendo que ao violar qualquer regulamento a não-obediência é punida com a pena de morte. John Preston (Christian Bale) é um Grammaton, um oficial da elite da lei, que caça e pune os "ofensores", além de ter poder para mandar destruir qualquer obra de arte. Um dia, acidentalmente, Preston não toma o Prozia. Pela primeira vez ele sente emoções e começa a fazer questionamentos sobre a ordem dominante. (2002)

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape