segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sorrogates (substitutos) , Contra o tempo (source code) - ficcao cientifica, Jane Eyre ( drama romantico)


Sinopse

2054. Grande parte da população usa os andróides substitutos da Virtual Self, que cumprem todos os afazeres do dia a dia e permitem que seus donos jamais tenham que sair de casa. Entretanto um terrorista tecnológico passa a assassinar os andróides, causando caos geral. Dois policiais são designados para cuidar do caso: Tom Greer (Bruce Willis) e sua cópia-andróide.

http://www.adorocinema.com/filmes/substitutos/


sábado, 29 de janeiro de 2011

Contra O Tempo: sinopse, trailer e pôster do promissor suspense-sci-fi de Duncan Jones

Abaixo, vocês conferem trailer e pôster do promissor suspense-sci-fi Contra O Tempo (Source Code, 2011), de Duncan Jones (Lunar, 2009). A tensão da prévia lembra um pouco Minority Report:
O serviço de inteligência do governo estadunidense criou um programa denominado Código Fonte (Source Code). Com duração de oito minutos, a mente de uma pessoa pode conectar-se ao corpo de outra. Após a explosão de um trem em Chicago, militares fazem tal processo de inserção em um indivíduo – esse precisa descobrir quem explodiu o veículo (o responsável pelo ataque tem intenções de destruir outro trem).

Estrelando Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright, entre outros, Contra O Tempo estréia nos cinemas brasileiros em 8 de abril de 2011, com distribuição da Imagem.
http://jeniss.blogspot.com/2011/01/codigo-fonte-sinopse-trailer-e-poster.html


http://www.assistirfilmesonline.org/2011/11/contra-o-tempo-2011-dublado.html#more-7932

"

Jane Eyre

Jane Eyre

Home > Drama > Jane Eyre

Em Jane Eyre Jane Eyre (Mia Wasikowska) morava com sua tia, e ao ficar órfã é levada para morar em um internato. Quando adulta, ela vai trabalhar como governanta na casa de Edward Rochester (Michael Fassbender). Com o duro tratamento de Rochester, ela se vê testada. Quando ela reflete sobre as pessoas e as emoções que definiram quem ela é, faz com que ela deva agir de forma decisiva para assegurar seu próprio futuro e se resolver com o passado que a assombra.

  • Gênero: Drama
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 89 min.
  • Lançamento: 2010
  • http://www.filmesmegavideo.net/jane-eyre-legendado-online/

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape