assista aqui - esse site oferece uma boa qualidade do filme e nao tem a enchecao de saco de cadastramento, eles tem sim propagandas, e normal que tenham, mas cadastro nao é legal, principalmente qdo vc vive fora do país, os telefones daqui nao podem ser cadastrados e se pudessem eu nao cadastraria o meu...prefiro suportar as propagandas..
E esse site nao tem propagandas de sexo toda hora na sua cara. O siste tem outros filmes que voce nao deve perder, faca uma visita ( http://www.redefilmesonline.net/2011/08/planeta-dos-macacos-origem-filme-online.html) eu coloquei apenas um video mas eles possuem outros e ainda especificam qual a qualidade do filme.
Ja tenho esse site nos meus favoritos.
Sinopse
O ano das revoluções, 1968, também marcou época no cinema, com o lançamento de memoráveis clássicos, como 2001: Uma Odisseia no Espaço, O Bebê de Rosemary e O Planeta dos Macacos. O longa estrelado pelo então onipresente Charlton Heston rendeu quatro continuações, remake de Tim Burton (2001) e, agora, uma superprodução que explica o início da supremacia símia, com incríveis efeitos visuais da Weta Digital, responsável por obras como Avatar e a trilogia O Senhor dos Anéis.
A tarefa de refilmar, ou acrescentar algo às histórias originais de obras cultuadas, não é nada fácil. É pisar em um terreno perigoso, vide a questionada versão de Gus Van Sant para Psicose, do mestre Hitchcock. Além d’O Planeta dos Macacos original ter um dos finais mais impactantes e filosóficos da história do cinema, mais de quarenta anos depois o argumento continua atual e a maquiagem (de John Chambers, vencedor do Oscar) ainda impressiona, embora os efeitos especiais tenham se tornado obsoletos, frente à evolução tecnológica.
LEIAM O RESTO DIRETAMENTE NO SITE -http://www.cinemanarede.com/2011/08/critica-planeta-dos-macacos-origem.html
LEIAM O RESTO DIRETAMENTE NO SITE -http://www.cinemanarede.com/2011/08/critica-planeta-dos-macacos-origem.html