segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sorrogates (substitutos) , Contra o tempo (source code) - ficcao cientifica, Jane Eyre ( drama romantico)


Sinopse

2054. Grande parte da população usa os andróides substitutos da Virtual Self, que cumprem todos os afazeres do dia a dia e permitem que seus donos jamais tenham que sair de casa. Entretanto um terrorista tecnológico passa a assassinar os andróides, causando caos geral. Dois policiais são designados para cuidar do caso: Tom Greer (Bruce Willis) e sua cópia-andróide.

http://www.adorocinema.com/filmes/substitutos/


sábado, 29 de janeiro de 2011

Contra O Tempo: sinopse, trailer e pôster do promissor suspense-sci-fi de Duncan Jones

Abaixo, vocês conferem trailer e pôster do promissor suspense-sci-fi Contra O Tempo (Source Code, 2011), de Duncan Jones (Lunar, 2009). A tensão da prévia lembra um pouco Minority Report:
O serviço de inteligência do governo estadunidense criou um programa denominado Código Fonte (Source Code). Com duração de oito minutos, a mente de uma pessoa pode conectar-se ao corpo de outra. Após a explosão de um trem em Chicago, militares fazem tal processo de inserção em um indivíduo – esse precisa descobrir quem explodiu o veículo (o responsável pelo ataque tem intenções de destruir outro trem).

Estrelando Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright, entre outros, Contra O Tempo estréia nos cinemas brasileiros em 8 de abril de 2011, com distribuição da Imagem.
http://jeniss.blogspot.com/2011/01/codigo-fonte-sinopse-trailer-e-poster.html


http://www.assistirfilmesonline.org/2011/11/contra-o-tempo-2011-dublado.html#more-7932

"

Jane Eyre

Jane Eyre

Home > Drama > Jane Eyre

Em Jane Eyre Jane Eyre (Mia Wasikowska) morava com sua tia, e ao ficar órfã é levada para morar em um internato. Quando adulta, ela vai trabalhar como governanta na casa de Edward Rochester (Michael Fassbender). Com o duro tratamento de Rochester, ela se vê testada. Quando ela reflete sobre as pessoas e as emoções que definiram quem ela é, faz com que ela deva agir de forma decisiva para assegurar seu próprio futuro e se resolver com o passado que a assombra.

  • Gênero: Drama
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 89 min.
  • Lançamento: 2010
  • http://www.filmesmegavideo.net/jane-eyre-legendado-online/

Sabia que no ano de 1931 um cientista recebeu o prêmio Nobel por descobrir a CAUSA PRIMÁRIA DO CÂNCER?

Sabia que no ano de 1931 um cientista recebeu o prêmio Nobel por descobrir a CAUSA PRIMÁRIA DO CÂNCER?

Extraído dos comentários no Blog do DeRose.

http://www.metododerose.org/blogdoderose/caes-e-animais/nao-comes-nada-de-carne-tem-certeza-de-que-nao-lhe-faltam-proteinas/#comment-40223

  1. 3

    João Pedro Morais
    domingo, 29 de janeiro de 2012 às 12:11

    Olá Mestre.

    Recebi um e-mail com o conteúdo transcrito em baixo.
    É no mínimo interessante e por outro lado fortalece as nossas convicções sobre a nossa opção alimentar.
    Coincidência este cientista ter sido contemporâneo do Dr. Max Gerson e as suas descobertas terem também sido utilizadas pela Alemanha Nazi, ou talvez não…

    Bem haja Mestre pelos seus ensinamentos.

    Um forte abraço,

    João Pedro
    _______________________________________________________________________

    Sabiam que no ano de 1931 um cientista recebeu o prêmio Nobel por descobrir a CAUSA PRIMÁRIA DO CÂNCER?

    Mas espera aí, se a causa foi descoberta, por que ainda não descobriram a cura??
    Vamos saber agora!!

    Foi este senhor:

    Otto Heinrich Warburg (1883-1970).
    Prêmio Nobel em 1931 por sua tese “A causa primária e a prevenção do câncer”

    Segundo este cientista, o câncer é a consequência de uma alimentação antifisiológica e um estilo de vida antifisiológico.

    Por que?… porque uma alimentação antifisiológica — dieta baseada em alimentos acidificantes + sedentarismo, cria em nosso organismo um ambiente de ACIDEZ.

    A ACIDEZ por sua vez, EXPULSA o OXIGÊNIO das células!!!

    Ele afirmou: “A falta de oxigênio e a acidez são as duas caras de uma mesma moeda: quando você tem um, você tem o outro.”

    Ou seja, se você tem excesso de acidez, então automaticamente falta oxigênio em seu organismo!

    Outra afirmação interessante: “As substâncias ácidas repelem o oxigênio; em oposto, as substâncias alcalinas atraem o oxigênio.”
    Ou seja, um ambiente ácido, sim ou sim, é um ambiente sem oxigênio.

    E ele afirmava que: “Privar uma célula de 35% de seu oxigênio durante 48 horas, pode convertê-la em cancerígena.”

    Ainda segundo Warburg: “Todas as células normais tem como requisito absoluto o oxigênio, porém as células cancerosas podem viver sem oxigênio — uma regra sem exceção.”

    E também: “Os tecidos cancerosos são tecidos ácidos, enquanto que os saudáveis são tecidos alcalinos.”

    Em sua obra “O metabolismo dos tumores”, Warburg demonstrou que todas as formas de câncer se caracterizamn por duas condições básicas: a acidose (acidez do sangue) e a hipoxia (falta de oxigênio). Também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não respiram oxigênio) e NÃO PODEM sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio; em troca, sobrevivem graças a GLICOSE, sempre que o ambiente está livre de oxigênio… Portanto, o câncer não seria nada mais que um mecanismo de defesa que tem certas células do organismo para continuar com vida em um ambiente ácido e carente de oxigênio.

    Resumindo:
    Células sadias vivem em um ambiente alcalino e oxigenado, o qual permite seu normal funcionamento:

    Células cancerosas vivem em um ambiente extremamente ácido e carente de oxigênio:

    IMPORTANTE:

    Uma vez finalizado o processo da digestão, os alimentos de acordo com a qualidade de proteína, hidrato de carbono, gordura, minerais e vitaminas que fornecem, gerarão uma condição de acidez ou alcalinidade no organismo. Ou seja, depende unicamente do que você come!

    O resultado acidificante ou alcalinizante se mede através de uma escala chamada PH, cujos valores se encontram em um nível de 0 a 14, sendo PH 7, um PH neutro.

    É importante saber como os alimentos ácidos e alcalinos afetam a saúde, já que para que as células funcionem de forma correta e adequada, seu PH deve ser ligeiramente alcalino. Em uma pessoa saudável,
    o PH do sangue se encontra entre 7,40 e 7,45. Leve em conta que se o ph sanguíneo caísse abaixo de 7, entraríamos em estado de coma, próximo a morte.

    Então, o que temos a ver com tudo isto? Vamos ao que interessa!!

    Alimentos que acidifican o organismo:
    # Açúcar refinado e todos os seus subprodutos — o pior de tudo: não tem proteínas, nem gorduras, nem minerais, nem vitaminas, só hidrato de carbono refinado, que pressiona o pancreas. Seu PH é 2.1 ou seja, altamente acidificante
    # Carnes — todas
    # Leite de vaca e todos os seus derivados — queijos, requeijão, iogurtes, etc.
    # Sal refinado
    # Farinha refinada e todos os seus derivados — massas, bolos, biscoitos, etc.
    # Produtos de padaria — a maioria contém gordura sagurada, margarina, sal, açúcar e conservantes
    # Margarinas
    # Refrigerantes
    # Cafeína — café, chás pretos, chocolate
    # Álcool
    # Tabaco
    # Remédios, antibióticos
    # Qualquer alimento cozido — o cozimento elimina o oxigênio e o trasforma em ácido — inclusive as verduras cozidas.
    # Tudo que contenha conservantes, corantes, aromatizantes, estabilizantes, etc. Enfim: todos os alimentos enlatados e industrializados. Constantemente o sangue se encontra autorregulando-se para não cair em acidez metabólica, desta forma garantindo o bom funcionamento celular, otimizando o metabolismo. O organismo DEVERIA obter dos alimentos, as bases (minerais) para neutralizar a acidez do sangue na metabolização, porém todos os alimentos já citados, contribuem muito pouco, e em contrapartida, desmineralizam o organismo (sobretudo os refinados). Há que se levar em conta que no estilo de vida moderno, estes alimentos são consumidos pelo menos 3 vezes por dia, os 365 dias do ano!!! Curiosamente, todos estes alimentos citados, são ANTIFISIOLÓGICOS!!…Nosso organismo não foi projetado para digerir toda essa porcaria!!!

    Alimentos Alcalinizantes
    # Todas as verduras cruas (algumas são ácidas ao paladar, porém dentro do organismo tem reação alcalinizante, outras são levemente acidificantes porém trazem consigo as bases necessárias para seu correto equilíbrio); cruas produzem oxigênio, cozidas não.
    # Frutas, igualmente as verduras. Por exemplo: o limão tem um PH aproximado de 2.2, porém dentro do organismo tem um efeito altamente alcalinizante (quem sabe o mais poderoso de todos).
    Não se deixe enganar pelo seu gosto ácido, ok?
    As frutas produzem quantidades saudáveis de oxigênio!
    # Sementes: além de todos os seus benefícios, são altamente alcalinizantes, como por exemplo as amêndoas.
    # Cereais integrais: O único cereal integral alcalinizante é o milho, todos os demais são ligeiramente acidificantes, porém muito saudáveis!.. Lembre-se que nossa alimentação ideal necessita de uma porcentagem de acidez (saudável). Todos os cereais devem ser consumidos cozidos.
    # O mel é altamente alcalinizante.
    # A clorofila das plantas (de qualquer planta) é altamente alcalinizante (sobretudo a aloe vera, mais conhecida como babosa).
    # Á água é importantíssima para a produção de oxigênio. “A desidratação crônica é o estressante principal do corpo e a raiz da maior parte de todas as enfermidades degenerativas”, afirma o Dr. Feydoon Batmanghelidj.#O exercício oxigena todo teu organismo, o sedentarismo o desgasta. Não é preciso dizer mais nada, não é?

    O Doutor George w. Crile, de Cleverand, um dos cirurgiões mais importantes do mundo declara abertamente:
    “Todas as mortes mal chamadas “naturais”, não são mais que o ponto terminal de uma saturação de ácidos no organismo.”

    Como dito anteriormente, é totalmente impossível que um câncer prolifere em uma pessoa que libera seu corpo da acidez, nutrindo-se com alimentos que produzam reações metabólicas alcalinas e aumentando o consumo de água pura; e que por sua vez, evita os alimentos que produzem acidez, e se abstém de elementos tóxicos. Em geral o câncer não se contrai nem se herda… o que se herda são os costumes alimentícios, ambientais e o estilo de vida. Isto sim é que produz o câncer.

    Mencken escreveu:
    “A luta da vida é contra a retenção de ácido”.
    “O envelhecimento, a falta de energia, o stress, as dores de cabeça, enfermidades do coração, alergias, eczemas, urticária, asma, cálculos renais e arterioscleroses entre outros, não são nada mais que a acumulação de ácidos.”

    O Dr. Theodore A. Baroody disse em seu livro “Alkalize or Die” (Alcalinizar ou Morrer):
    “Na realidade não importa o sem-número de nomes de enfermidades. O que importa sim é que todas elas provém da mesma causa básica: muito lixo ácido no corpo!”

    O Dr. Robert O. Young disse:
    “O excesso de acidificação no organismo é a causa de todas as enfermidades degenerativas. Quando se rompe o equilíbrio e o organismo começa a produzir e armazenar mais acidez e lixo tóxico do que pode eliminar, então se manifestam diversas doenças.”
    E a quimioterapia?

    Não vou entrar em detalhes, somente me limito a enfatizar o óbvio: a quimioterapia acidifica o organismo a tal extremo, que este recorre às reservas alcalinas do corpo de forma inmediata para neutralizar tanta acidez, sacrificando assim bases minerais (Cálcio, Magnésio, Potássio) depositadas nos ossos, dentes, articulações, unhas e cabelos. É por esse motivo que se observa semelhante degradação nas pessoas que recebem este tratamento, e entre tantas outras coisas, se lhes cai a g rande velocidade o cabelo. Para o organismo não significa nada ficar sem cabelo, porém um PH ácido significaria a morte.

    Eis a resposta do começo do email: >>> É necessário dizer que isto não é divulgado porque a indústria do câncer (leia-se indústria alimentícia + indústria farmacêutica) e a quimioterapia são alguns dos negócios mais multimilionários que existem hoje em dia ??
    É necessário dizer que a indústria farmacêutica e a indústria alimentícia são uma só entidade??
    nota: Você se dá conta do que significa isto?
    Quanto mais gente doente, mais a indústria farmacêutica no mundo vai lucrar! E pra fabricar tanta gente doente, é ncessário muito alimento lixo, como a indústria alimentícia tem produzido hoje no mundo, ou seja, um produz pra dar lucro ao outro e vice-versa, é uma corrente. Esta é uma equação bem fácil de entender, não é?)
    Quantos de nós temos escutado a notícia de alguém que tem câncer e sempre alguém diz: “É…. poderia acontecer com qualquer um…” Com qualquer um ???

    Agora que você já sabe, o que você vai fazer a respeito?

    A ignorância justifica, o saber condena.
    “Que teu alimento seja teu remédio, que teu remédio seja teu alimento.” Hipócrates

    Fontes – http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-causa-prim%C3%A1ria-e-preven%C3%A7%C3%A3o-do-c%C3%A2ncer-por-otto-h-warburg-ganhador-do-pr%C3%AAmio-nobel
    http://ydecazio.blogspot.com/2011/11/causa-primaria-e-prevencao-do-cancer.html
    http://www.bibliotecapleyades.net/salud/salud_defeatcancer67.htm

    Responder comentário

    DeRose Reply:
    janeiro 30th, 2012 at 0:24

    Impressionante! A maioria dessas informações já era conhecida, porém difícil de seguir. Nossa vida social ficaria em frangalhos. A vida profissional, comprometidíssima. Ficamos entre a cruz e a espada.

Artigos possivelmente relacionados:

http://uni-veg.org/arquivo/sabia-que-no-ano-de-1931-um-cientista-recebeu-o-premio-nobel-por-descobrir-a-causa-primaria-do-cancer/

domingo, 29 de janeiro de 2012

Um homem arabe para chamar de seu, Um amante berbere - Fri&Addi - "Dancing like berber" um momento de intimidade no deserto - Parte 67° - atualizada

http://blog.travelpod.com/travel-photo/kimandmartin/europ-mideast05/1131547200/p1010251.jpg/tpod.html


Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection
Do not copy
Nao copie sem autorizacao!
Creative Commons License
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/ by Fri Krupp is licensed under a Creative Commons Atribuiçã
o-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

olhos de Fri querendo viver ...ainda ! foto desse mes de fevereiro 2012


-----------------Fri and Addi - Loving in Marocco!--------------

------------ "dancing like berber "----------------

Tive tantas experiencias e aventuras vividas ao lado do Addi, que algumas reluto ainda em contar, para preservar nossa intimidade, nosso tempo tao unico que estivemos juntos.

Mas, algumas coisas posso compartilhar com voces leitores- abreviadamente - deixando de lado as partes mais intimas e mais profundas de nossa relacao, afinal elas pertencem apenas a nós mesmo.

Sim, nem tudo posso dividir, mas o que divido espero que possa ajudar muitos de voces (meninas e meninos) a buscar o verdadeiro amor, ainda que estamos vivendo num mundo enrolado em confusao e imperfeicoes.

E entre tantas dessas fantasticas experiencias que vivemos juntos, foi aquele dia antes de irmos ao Oasis.

Pela manha, antes de sairmos sozinhos para vermos o sol nascer (nao tao sozinhos, pois dois deles ficariam a espreita, a uma certa distancia, para nos acudirmos caso algo inesperado pudesse nos acontecer), eu me preparei para surpreende-lo com "algo".

Eu tinha um plano em mente, queria que fosse naquele dia que eu pudesse realiza-lo, e preparei algumas coisas que recebi de algumas mulheres berberes, quando visitamos algumas tribos- essas coisas seriam usadas para essa minha "facanha"- essas pecas que a mim foram presenteadas eram as ferramentas para a execucao da minha "arte", e eu queria que fosse ali, no deserto mesmo que acontecesse.

Com prudencia, para que meu plano nao falhasse desde que recebi os presentes, embrulhei-os junto com minhas roupas para que Addi nao os visse.

E estava ansiosa para executar aquele meu plano - uma brincadeira - mas que me fazia rir so de pensar na "carinha" que ele iria fazer ao ver o que eu tinha "bolado".
Como crianca travessa eu me divertia apenas em imaginar como ele reagiria.

A noite nos cobrimos de amor, beijos e muito carinho, como já era natural de nos mesmos quando ficavamos juntos - nos eramos o tudo, nos faziamos as coisas acontecerem de maneira linda!

Fazer amor no deserto com quem amamos e algo surreal para muitos acostumados com outra vida, outros modos de vida, outros sentimentos.

Nos liberamos de tudo "habitual", ou pelo menos eu, já que Addi fazia parte de todo aquele cenário - eu me liberei de tudo que ja tinha sentido e aceitado como normal.

O mais intimo e secreto do meu "Ser" apareceu, exigindo direitos, e meu corpo - ah! meu corpo, tudo que ele formava, todas as suas celulas - a liberdade que era essencia de minhas células, tao natural de todas elas é o que passava a comandar a vida dentro de mim naquele momento...completamente e possessivamente.

Me desliguei do que estava "plugada" no de "sempre" e aceitei o diferente, o novo!

Minha consciencia me dirigia - como sempre me dirigia quando por ele era amada - mas quando estávamos no deserto, era algo além do que a minha consciencia direcionava normalmente - ali ela expandia todas as reservas da emocao, trazia a tona vontades e desejos que nao pensei que um dia iria conhecer - ali no deserto com ele a minha Consciencia nao so direcionava e me conduzia, ela em si estava presente e viva em carne, ela nao estava em algum outro lugar no comando e recebendo somente o essencial das minhas experiencias, ou enviando sinais e informacoes, ela era atuante para transformar tudo mais perfeito e belo.

ELa, a propria minha Consciencia lúcida e vívida me tomava nesse espaco que nunca pode viver em materia- isso era "Eu" completamente livre de amarras, livre para ser tomada pela expressao viva da minha própria alma, e experimentar o grande amor, e fortificar o elo inquebravel que une dois humanos atraidos por suas forcas - pela diferenca de seus sexos - por sua natureza e por seu sentimento- desejo sexual e muito mais alem dele.

Todo meu ser era tomado por uma forca feminina sem antes ter sido experimentado com outros homens, forca imensa e enorme, maior do que tudo que podemos imaginar de "maior", era energia mergulhando dentro de mim em velocidade maxima, uma inteligencia em forma de mulher e Consciencia moldavam minha performance do momento, eu me tornava magica, mulher e perfeita!

Addi e Fri o concavo e o convexo, o perfeito em forma de homem e mulher, perfeitos em acao natural formando uma so concha de sentimentos unicos e inigualaveis.
Nenhuma outra forca poderia quebrar nosso elo, nenhuma poderia superar nossos sentimentos, e nenhuma poderia viver o que tinhamos que viver.

Éramos um so, separado em dois, mas quando juntos - unico e total!

Eu nao fazia sexo como as pessoas fazem - sem expressar o real amor - ainda que eu nao tinha certeza do que sentia por ele, meu corpo me denunciava e por isso ele tinha tanta certeza de que o amava, ainda que eu nunca disse "amo voce", o corpo dizia, a atitude dizia!

O que eu vivia com ele nao teria nem mesmo comecado se o amor nao tivesse se expressado logo quando nos encontramos nas primeiras semanas.

Ainda que no inicio, quando eu confusa estava, o amor dele primeiramente tinha se expressado para poder trazer o meu a tona, o amor dele cobriu o caminho que o meu tomou para subir a superficie da minha consciencia - hoje em dia tenho ciencia de que o amei desde o primeiro dia, mas nao sabia que sabia.

Ele nao era homem de fazer "sexo" como vemos normalmente as pessoas manipuladas a fazer, manipuladas pela Tv, maus habitos, manias, sadismos, pornografias, ou modismo etc.

Addi era homem de entrega total, dava e exigia o mesmo, era muito original e verdadeiro.
Se ele tivesse percebido que eu nao o amaria, ou nao o amava teria dado um jeito de me enviar de volta ao Brasil ou Alemanha, e com certeza pagando todas as minhas dividas e despezas, mas nunca lutando tanto para me curar dos meus traumas e decepcoes.

Ele nao era homem de permanecer e nem de se envolver em relacoes superficiais e convenientes nao eram essas coisas que o prendia a uma mulher, essas coisas nunca aderiam naquele magnifico Ser em forma masculina humana.

O Addi - Oh! eu nem sei como definir aquela presenca magnifica chamada Addi, eu nao sei como deveria usar as palavras para melhor defini-lo e fazer a imagem correta de toda sua majestosa personalidade.
Tudo que ele era esta dentro de mim tao explicito, e tao perfeito, mas ao mesmo tempo tao complexo para mim trazer em palavras a essencia de sua personalidade.

Muitas vezes, no meio dos nossos beijos, eu o chamava de "meu homem de areia"
My sand man!

Ele esbocava aquele pequeno sorriso que brotava dos lábios mais provocantes que ja conheci em um homem.

Lábios que sabiam beijar uma boca feminina com a arte do verdadeiro amor, sem imitar qualquer outra pessoa, sem aceitar interferencias de qualquer outra coisa, como por ex: filmes, novelas etc.

Ele era impulsionado apenas por sua propria pessoa, seu instinto masculino e sua magica, suave e doce alma.

Addi - Oh! os lábios dele, que buscavam os meus, abriam caminho entre as partes semi abertas da minha pequena boca- meus labios tenro - e ele com seu tesouro secreto e forte , a sua língua - língua quente, macia, limpa e serpentina - buscava entre meus dentes derrubar as barreiras e tirar de dentro daquele espaco, daquela cavidade estreita que se aprofundava para dentro de muito mais de mim, as mais eloquentes sensacoes.

Aquela lingua munida de todo poder, sem aceitar qualquer impecilho ia abrindo caminho, fazendo o comeco de todo prazer!

Sua língua, as vezes parecia ter vida propria, parecia que ela em si ja era toda um Poder imenso sem precisar do cerebro para enviar comando.

Como sabia beijar aquele homem! como sabia expressar o amor que sentia por uma mulher - nos beijos, nos toques, nas palavras, em tudo que ele era, em tudo que ele expressava havia o amor, o poder do amor!

Aqueles lábios abriam os meus que cediam, aquela língua serpentina bailava a mais bela e hipnotica danca amorosa, ela provocava a subida do fogo que debaixo para cima, em explosao, me tornando completamente entregue ao efeito dos outros processos desse contato.

Após seu beijo, seu beijo quente, apaixonado eu nao tinha mais resistencias - era pura entrega e quase sempre minha total entrega comecava ali, no beijo!

Nao - na verdade me entregava mesmo so de sentir ou pensar que ele de mim se aproximaria, pensar nele ja era suficiente para todo meu corpo, pensamentos e sentimentos se movimentarem e atropelarem todas as minhas outras mais racionais vontades.

Mas seus beijos ativavam certamente o fogo da minha porcao feminina, o fogo mais secreto, mais poderoso, acrescentando a ela um poder a mais, que nenhum outro homem antes pode me fazer sentir ou desenvolver.

Eu, beijada por aquela boca sensual, carnuda e magnetica, eu nao podia nunca dizer Nao!

Beijada por aquele homem que nunca outro ha de existir igual, nem posso me conter de emocao, com toda a lembranca ainda vívida e que emana a essencia eterna daquela presenca, daquele homem... do meu Addi.

desculpe que parei, mas hoje esta aqui a continuacao -

E nao era apenas o beijo daquele homem que me dominava, me fazia tao entregue, ele completo era perfeito amante, naturalmente amante- amante natural.
O amante masculino em acao natural, sem imperfeicoes dos vicios da vida, das manias,das atitudes que geralmente acontecem quando as pessoas nao sao elas mesmas, quando nao estao sendo dirigidas pela sua propria natureza, sua forca e potencia maxima do Ser chamado "Consciencia".

Poucos hoje em dia em nosso mundo sao as pessoas que de fato elas deveriam ser, elas teriam sido outras bem diferentes se nao tivessem sido manipulados pelo sistema, pelos programas, pelos vícios da "vida", das coisas que passaram a conhecer, por muitas coisas que foram sugeridos-hipnotizados, que aceitaram, que foram forcados a receber, sentir ou vivenciar.

Muitas pessoas viveram e vivem a vida que outros querem que vivam, sao o que outros querem que sejam, experimentam coisas que outros querem que experimentem, se identificam com certos padroes de comportamento e mental que outros querem que se identifiquem e por isso nao sabem o que é seu proprio Natural EU, ainda que digam
"- Hei, eu sei, eu sou natural "- nao, nao sabe é se nao souber quem voce é, onde voce vive de fato, qual o verdadeiro e qual o falso desse "mundo"....quem sao de fato as pessoas que voce admira, que voce obedece, que voce cultua, que voce devota seu amor e confianca, quem sao as pessoas, o que sao as coisas, o que é esse mundo de verdade, qual o lado secreto...
Ah! sao muitas indagacoes, nao sao mesmo?
Isso fazem as pessoas cansadas e elas nao querem deixar suas zonas de conforto...preferem continuar assim...

Mas, Addi nao estava manipulado pelo sistema, nem por seus vicios, distracoes ou programas.
Ele era seu proprio Natural! e me ofereceu momentos de naturalidade!

E por ele ser natural e tudo que vivenciamos ser natural que nossas energias vinham a tona tao limpas, tao completas e vibrantes.
Vivi momentos de amor que nem mesmo todo ouro desse mundo pagaria, nem mesmo as mais belas e caras joias podem se comparar a riqueza dos nossos momentos juntos.
Vivemos o mais valioso de tudo que possa ter valor nesse mundo e onde mais possa ser.
E se hoje tanto sofro e por saber o que muito me falta e faltara, e que nunca mais poderei vinvenciar -nunca mais, no aqui e no agora! Mas, tudo isso ainda está vivo nas minhas lembrancas.

Nós e o deserto, havia uma certa cumplidicade nessa relacao, todo o deserto nos protegia e silenciava o seu proprio silencio para ouvir o nosso mais infinito som de amor e prazer.
O deserto adentrava nas nossas emocoes sem pedir licenca, se agregava em cada sentimento nosso com delicadeza e ao mesmo tempo intransigentemente introduzia filamentos duros e fixos - era um sentimento como se fosse poderosa teia, ele consumia nossa mente, nossa alma, mas com ternura e rigidez nos conduzia ao suave sabor do amor e das mais eloquentes emocoes.

Ah! o deserto e seu poder - tomava parte e ate complementava o "algo mais" que sempre pode e deve acontecer em cada processo de desenvolvimento das relacoes, o deserto com sua beleza tao singular e grandiosa estava nos nossos momentos intimos .
Ah!era para ser mesmo inesquecivel, nao posso negar, nao tem como esquecer o que tao lindo sempre sera!
E eu que nunca gostava nem mesmo de pisar nas areias da praia, ficava irritada com toda a areia a se grudar na minha pele delicada - e agora vejam só minhas amigas leitoras (os), aquelas areias do deserto co-participavam dos meus momentos de amor que eu nao posso mais esquecer.

As vezes nos sons que saiam de nossas gargantas, sons que brotavam quando nossos toques delicados nos enchiam de prazer, ou os sons que explodiam abruptamente provocado pelo extase, sempre ouvi concomitantemente um outro som, muito sutil, muito perfeito que se encaixava aos nossos- parecia formar uma cancao.

Era uma cancao que seguida aos nossos sons ...formava harmoniosamente o som que a alma se deleita, se revigora, se expande.
Eu quis saber o que era, perguntei a Addi se ele ouvia o mesmo - disse-me que sim.
E disse mais, que poucos podiam ouvir - sao sons tao perfeitos, parecem que podemos toca-los, de tao nitidos tao amplos parecem desfilar, bailando suas notas diante de nós - que harmonicamente formavam uma combinacao perfeita!

Podia eu ouvir ininterruptadamente essa combinacao de sons que formava a mais bela e suave melodia todos os dias da minha vida - sinto saudades daquele som!

Ele disse mais, que tal som, tao melodico e encantador so podia ser ouvido por duas pessoas vibrando na mesma sintonia, movidas por suas forcas internas , forcas d´alma, forca original sem corrupcao - a energia que se libera quando masculino e feminino se unem pro amor, sem os vicios da manipulacao, seja ela qual for- gerando apenas o verdadeiro amor.

Essas energias que liberavamos, juntando-se com a energia do "outside" do imenso deserto cantava a musica que produziamos no ato de amor pleno e unico...nunca fizemos amor, nunca estivemos no ato sexual que pudessemos sentir que já tinha igual acontecido, sempre havia o sabor do novo, como se fosse cada vez a primeira vez tao esperada.

Tao forte e tao magico era estar com aquele homem, que até mesmo outros sons, cores e cheiros se tornavam nossos, estruturavam nossa propria estrutura pessoal, acrescentando o sentido secreto que tantos procuram em tantos lugares e coisas materiais - procuram no mundo, no "la fora", quando so precisam voltar a ser eles mesmos, e encontrar dentro de vossos intimo o tesouro que a alma e o corpo produzem juntos.

Sim, cada vez, cada toque, cada dia juntos era um dia completamente unico, e ali no deserto grandioso, tudo era para nos dois muito particular, ali as coisas ficavam ainda mais diferentes e davam sequencia a nosso tempo junto como sendo unico e para sempre.
Ainda que hoje estou sem ele, o que vivemos esta registrado para sempre nessa "matrix" em que vivemos esse agora chamado "realidade" - e eu e ele para sempre juntos estaremos, ainda que nao no real desse agora, desse momento.

Tudo aquilo embelezava o que ja era tao belo e nos tornava ainda mais dois em Um!

E foi por estar assim encantada, dominada pela atracao fantastica daquele homem e seu deserto - meu homem de areia - que eu também queria mostrar certa aptidao que meu sentimento me coordeanava nos momentos seguintes.

Peco as leitoras(os) que retenham suas risadas diante da minha facanha (ou facécia), deem um disconto, levem em conta que eu estava completamente conduzida pelos meus sentimentos, que ainda que naquele tempo pensava eu ser apenas um "bom sentimento" por estar com alguem tao especial, era na verdade e secretamente dentro de mim enraizado ainda no fundo do meu Ser, o maior e poderoso amor que eu ja tinha vivenciado.

Nao - pensando bem, peco a todos voces que por favor deem muitas risadas - soltem o riso com gosto, ou mesmo em gargalhadas!

O importante e que se sintam bem, se divirtam, ou vivenciem comigo um pouco do meu tempo com o meu inesquecivel amor - sintam a mim e a ele como se fizessem parte do tudo que nos conhecemos e experimentamos juntos.
Sejam todos benvindos! vou continuar corajosamente contando como aconteceu os momentos de minha arte.
Queria eu mostrar o meu carinho por ele, ainda que para muitos possa soar como chiste (algo que faz rir) para ele soou lindamente...

Acordamos ainda no escuro, se queríamos ver o sol nascer tínhamos que estar preparados antes dos primeiros raios, senao nao teria graca.
Addi me contou que mesmo que iríamos ficar apenas um poquinho longe de nosso pessoal, avisou ao Abdul para que montasse a pequena tenda, uma tenda especial - e mais especial porque seria usada por nós dois.

Ele tinha medo que eu me sentisse mal devido ao calor ou se minha louca temperatura desse um chilique naquela altura - nunca se sabe quando se trata de Fri.
Por isso Abdul iria na frente e prepararia a pequena tenda para que eu e ele ficassemos sem preocupacao - sabendo disso pedi a ele para que se possivel levar um radio com pilhas, e cd ou fitas de algumas musicas berberes, ele disse que eu nao me preocupasse, la as coisas estariam.

Assim, vou contar desde o principio, esperando que voces ainda nao estejam cansados de ouvir(ler) sobre nossa historia, darei continuacao o quanto eu puder, mas um dia vou ter que parar e finalizar porque nosso tempo nao foi eterno nesse mundo e muitas das coisas que vivenciamos nao contarei, nao terei tempo e algumas nao devem ser contadas.

Antes de irmos ver o nascer do sol

No escuro quando meus olhos abriram senti o corpo quente do meu homem de areia, mas ele nao estava deitado ao meu lado, estava sentado - e sentindo que eu despertara, passou suas maos pelo meu cabelo- acendeu uma pequena lanterna, com cuidado para que a luz nao fosse projetada diretamente nos meus olhos - a luz iluminou aquele "deus".
Pude desfrutar da visao mais eternamente, lindamente magica.

Meu Addi com aquela tunica, aquela vestimenta berbere toda especial, hoje estava com um turbante preto, uma faixa ao redor branca com varios seguimentos coloridos, acho que eram feito de linhas passadas varias voltas.
O traje dava a ele certo misterio e poder.
Nunca o tinha visto de turbante preto, por que hoje estaria - me perguntei - será que tinha algum significado - eu ouvi dizer que alguns berberes usam a cor azul para afastar os "demonios" e as coisas ruins - sera que o preto era para isso também?
Epa, mas Addi nao era supersticioso, entao estava de preto por que queria, ou era algum tipo de hierarquia?

Eu nao tive muito tempo para continuar me indagando, senti suas maos me acariciar e meus pensamentos de antes sumiram num passe de magica e deram lugar as "boas sensacoes".
O meu berbere com aquele turbante era tao sensual e impressionante que eu ficava confusa quando o olhava, eu o queria, eu o adorava - queria perder meu tempo deslumbrando-me naqueles tracos, naquela feicao.

Mas, nao era tempo para isso agora, ele moveu seu corpo imenso sobre o meu, pensei que iria de novo senti-lo, mas na verdade era acomodacao para apenas o melhor beijo de bom dia me dar.
Beijo que ele sempre dava pelas manhas, alias, cada beijo sempre era o melhor, pois cada um novo beijo superava o beijo anterior e eu sempre me deliciava!

Me avisou que a lua ainda estava la fora e soberanamente ainda nos iluminava, queria saber se eu pronta ja estava ou ainda queria minutos para melhor acordar.
Ouvi sons do lado de fora, significava que o "povo" ja se movimentava - porem eu ainda estava molenga e bem cansada!

Na confusao do ainda "nao estar bem acordada" perguntei a ele se iriamos de carro, ele rindo disse que sim - la fora o meu super e turbo "dromedario ford" me esperava.

E eu sem achar muita graca em ter que ir de camelo - ops, nao adianta eu o chamava de camelo, dromedario ou nao, era mais facil em ingles a palavra camelo rs rs rs - entao ele camelo seria.
E la fui eu tentar preparar-me, afinal nao poderia esquecer nada para a atuacao do dia, Fri em - "dacing like berbers"!

-Nossa! a postagem ficou tao grande que nao posso mais continuar, vou deixar o resto para outra postagem.
Até a próxima!
Continuacao na 68°

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Serie Awake, Filme Idiocracia

Após o problema com o Megauploud os outros sites de compartilhamente comecaram a fechar tambem, por isso agora me resta postar os filmes recomendados com videos do youtube e resenhass de alguns blogs da net.
Voce consegue acordar da realidade? Para estrear esse ano a nova série awake
Muitos a comparam com o filme A ORIGEM, mas voce deve primeiro assistir a série para ter a idéia completa. Eu já estou ansiosa!

VemAwake

Jason Isaacs in Leicester Square

Jason Isaacs em novo piloto de TV

A NBC deu sinal verde para a produção de Awake, piloto potencial de uma nova série criada por Kyle Killen que parece ter sido inspirada no filme A Origem, de Christopher Nolan. Na trama o detetive Mark Britten (Jason Isaacs, de O Enigma do Horizonte e Harry Potter) é um policial que acorda depois de um acidente de carro e descobre estar vivendo em duas diferentes realidades: em uma sua esposa Hannah morreu, e na outra foi seu filho que faleceu. Wilmer Valderrama (de That ’70s Show) será o detetive Richard Vega, novo parceiro de Britten. A direção do piloto será Howard Gordon (24 horas), e o elenco também terá Steve Harris, B.D. Wong, Laura Allen (The 4400) e Dylan Minnette (Lost).






Isso está acontecendo por todo o mundo -esse é o futuro da humanidade, as geracoes seguintes terao o intelecto todo esmigalhado, nao saberao mais reconhecer o que é certo ou errado (já está acontecendo agora...muitos jovens já perderam a funcao psiquica de avaliar, discernir o que é certo ou errado). Idiocracia - o filme que pode explicar o agora, o espelho do nosso futuro esse filme mostra.


Enviado por em 08/11/2009

[DVD] Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª guerra e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado. Desta forma existe um estado tolitário, a Libria, que é comandado pelo "Pai" (Sean Pertwee), que só aparece através de telões. Foi decretado que os cidadãos devem tomar diariamente Prozium, uma droga que nivela o nível emocional. As formas de expressão criativa estão contra a lei, sendo que ao violar qualquer regulamento a não-obediência é punida com a pena de morte. John Preston (Christian Bale) é um Grammaton, um oficial da elite da lei, que caça e pune os "ofensores", além de ter poder para mandar destruir qualquer obra de arte. Um dia, acidentalmente, Preston não toma o Prozia. Pela primeira vez ele sente emoções e começa a fazer questionamentos sobre a ordem dominante. (2002)

sábado, 14 de janeiro de 2012

UM homem arabe para chamar de seu. Um amante berbere- Parte 66° - Fri&Addi- "o jogo da vida"

http://thegioidep.info/?act=info&cat_id=428&id=11615

retirei a foto do camelo desse site abaixo
http://www.zazzle.com.br/camelo_do_sahara_adesivo-217096341994201982

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection
Do not copy
Nao copie sem autorizacao!
Creative Commons License
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/ by Fri Krupp is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.


E após sentir todo aquela sensacao maravilhosa, que as lembrancas do que realmente se passou na noite anterior me deram, algo dentro de mim, imensamente ENORME e poderoso parecia iluminar toda minha mente e percebi que o que eu tinha agora era a presenca da verdade Real dentro do meu Ser, a verdade sobre o que o "aqui" significa de fato.

Sim, naquela noite foi me passado uma boa parte das muitas coisas que esclarecem a vida, o jogo da vida, a manipulacao e a verdade sobre os manipuladores e controladores do jogo que chamamos Vida.

Era por isso que diante da minha tremenda excitacao ao lembrar dos acontecimentos Addi tentou abafar com seu abraco terno a minha excitacao e expontanea alegria de descobrir pelas lembrancas que retornaram, que de repente eu detinha em meu intimo a resposta.
A quietacao a paz se deitavam na profundidade do meu intimo, pois quando conhecemos o "porque" das coisas nos aquietamos, perdemos o medo e nos pacificamos a nos mesmos.

Seu abraco amoroso e terno era para me fazer entender que eu deveria manter tudo apenas dentro de mim, o que ouvi e vi naquele dia nunca poderia ser contado de maneira completa, partes do tudo que vivenciei teria que ser mantido para sempre lacrado dentro do amago e essencia do meu Ser.

Mesmo o lugar dentro de outro lugar que estivemos, pessoas dentro das pessoas, nunca mais poderiam ser visto ou sentidas, tudo parecia ter sido fechado, eu so nao tinha certeza se somos nós que nao conseguimos mais visualizar quando voltamos e nos sentimos presos nos limites de nossos orgaos fisicos ou se tudo realmente poderia se abrir e fechar para nós normalmente de novo, nós que vivemos no "jogo".

Existiam chaves e codigos que abriam outras "salas" no jogo em que estávamos?
Nao recebi resposta de como fazer funcionar as "portas" das salas que pensamos ser universos.
Por isso digo que nem tudo foi me passado, o funcionamento da engrenagem que move esses jogos e essas salas, nao me foram mostrados, mas sei que os arquitetos de tudo isso somos nós mesmos.

Até quando tudo continuaria assim, perguntei ao Addi e ele me respondeu com prontidao - até quando a mente que todos usam como elo, decidir parar ou mudar, quando todos nao mais aceitarem o que "ocorre" nesse "jogo", de verdade nao aceitarem, se unirem e reagirem, quando essa forca mental decidir que nao quer mais, tudo vai mudar - o dificil e fazer a todos se unirem num so unico desejo.
Eu entendi o que Addi quis me dizer, todos nos devemos nos lembrar que somos "todos humanos", nao devemos nos rotular e nao nos separar, devemos nos amar e nos unir, mas muitos amam mais "deuses invisiveis", gurus, mestres, santos, curandeiros, adivinhadores, mensageiros, imagens, ideias, ideologias, etiquetas, coisas, eles amamate mesmo mais os endeusados e coisas materiais do que aos seus proprios semelhantes.
Ha aqueles que dao mais valor a uma casa de luxo do que um ser humano, se ver seu carro em perigo ou uma vida, eles salvarao o carro...eles estao presos no sistema, tao presos que nao sentem mais nenhuma empatia pelos seus das mesma especies.

Conheco uma mulher rica que aqui na europa gasta fortunas colocando no altar aos "deuses "dela frutas exoticas carissimas, mas que se uma crianca pede a ela uma esmola ela se irrita, vi isso acontecer quando ela viajou a um pais pobre e o marido filmava seu passeio.
Em alguns paises as pessoas gastam fortunas com banquetes de frutas para macacos e outros bichos (eu amo os animais, nao estou querendo comparar, apenas mostrar como as pessoas nao se reconhecem mais nelas mesmas) mas nao permitem que humanos comam as frutas, pensam que os deuses vao ajuda-los.

Esse é o resultado da manipulacao mental que os manipuladores e criadores do sistema provocou nas pessoas, eles conseguiram dividir as pessoas e até mesmo eliminar delas a empatia, o amor que as pessoas da mesma raca teriam por si, amor que humanos teriam entre eles, se nao tivessem sido desde os primordios tempos ensinados e induzidos a se odiarem, a viverem em conquista, guerreando por terras e coisas materias que so possuem valores que nos damos.

Se pararmos de dar valor ao papel que reconhecemos como dinheiro, ele volta a ser dinheiro, e um valor que nao existe de fato.

Humanos na maioria vivem hoje em dia como pedacos de mercurio liquido que se partiu, ficam aqueles pedacinhos redondinhos de mercurio para la e para ca pensando que sao a grande parte do todo, mas nao sao enquanto estao separados, se se juntarem de novo eles se tornam o todo, ficam maiores do que cada unidade era quando sozinha, ai sim, entao a mudanca vai ter que vir, a mente decidi quando e como.

Mas, lembrem-se que há os manipuladores da mente e ha os controladores que controlam tudo, ate mesmo os manipuladores.

Para mostrar a voces como é dificil nos unirmos dou um Ex. - quando ha uma injustica no mundo, se todos nao se unirem para acabar com ela, nao muda nada, mas os humanos manipulados muitas vezes nao se unem porque temem perder a seguranca de suas vidas, conforto, ou preferem deixar que outros facam, ou egoisticamente desejam que aconteca algo aquele ou aquela que eles julgam ser inimigos - acho que voces compreenderam, nao é?

Para a mudanca real existir precisamos que todos nós nos unamos e ai a Consciencia maior vai deixar de ser controlada, mudancas maravilhosas vao acontecer.

Voces acham que se uma pessoa que foi condicionada a acreditar que outra que vive num outro pais, que eles foram ensinados a acreditar que é um pais inimigo, essa pessoa vai desejar que essa outra ou sua nacao fique melhor ou no mesmo nivel dela?
Claro que nao, vai ser dificil ensinar a realidade a essas pessoas, que nossos inimigos reais nos fizeram acreditar que nos somos os maus, nos dividiram, nos separaram e agora vemos inimigos entres nos, quando os reais inimigos se divertem vendo a todos se matarem, se odiarem, se separarem em grupos, classes, nacoes, linguas, religioes etc etc

Nos humanos estamos todos ligados por causa de uma forca chamada Consciencia.
Ouvimos dizer que "Somos todos Um" por que ? Porque a nossa Consciencia é humana.
Todos nós usamos a mesma consciencia. Ainda que cada um seja um individuo separado, estamos ligados por essa consciencia maior.
Ela nao e o nosso natural quando saimos do jogo, quando voltamos ao nosso natural, ele so existe para ser usadas por corpos em materia, ou mente encarnadas, sao Consciencia do "aqui".

Essa forca da consciencia que usamos aqui, nao e feita da mesma materia que é feita sua Consciencia original que as pessoas as vezes chamam de espirito.
Nao existe espirito, o que existe é voce é sua Consciencia, voce é Avatar de sua consciencia, mas isso é algo que vou deixar para comentar numa outra vez, pois é muito dificil para as pessoas crerem que nao existe ESPIRITO.

A sua real Consciencia nao e feita de nenhuma materia que existe nesse mundo e nem de coisa alguma que conhecemos, tudo que conhecemos aqui e somente valido para esse mundo, para essa sala existencial.
As religioes, seitas, sociedades secretas nao nos revelaram toda a verdade e usaram parte dela para nos manipular, juntando a tudo muita mentira para nos manter presos pelo medo.
Se nos revelassem nos nos libertariamos, e eles mesmo criaram as religioes, e todo o resto do sistema, crencas, medos, alegrias, bom e mal, sao nossos deuses e nossos demonios, nossos curados, e aqueles que nos adoecem, sao o tudo.
Eles estao no topo pq somos seres com uma mente facil de ser manipulados quando estao preso pelo medo, egoismo, sadismo, ganancia, arrogancia, mesquinhez e todos os outros sentimentos que nos ensinaram a desenvolver dentro de nossos Seres.
O medo nos torna presas faceis de serem manipuladas.

Sei que muitos devem pensar que sou louca, que o que falo e doidice, se voce sentir isso, nao tome nada do que falo como verdade, como disse nao estou aqui para acordar a ninguem, apenas deixo pista. Nao tome nada como sua verdade, mas deixe seu "EU", sua consciencia decidir e te dar repostas...de um tempo para pensar, se nao aceitar tudo, pense e veja se nao faz sentido algumas coisas para voce.

Tudo que existe aqui ou que pensamos que existe fora daqui, ex: no cosmo, ou mundo espiritual, so existe na nossa mente que vivencia o "Aqui", na mente limitada, presa em crencas do "Aqui".

Nao existe deuses, por que isso e coisa desse "mundo" nao existem espiritos feitos de materia ou disso ou daquilo por que materia é coisa daqui, nao existe espiritos feitos de ENERGIAS porque energia e coisa que usamos somente nesse mundo...

É simples para uma pessoa que ja possue alguma informacao sobre as manipulacoes entender e ao mesmo tempo e complexo para que eu explique aqui correndo, fora que as pessoas quando ouvem algo que nao estao acostumadas, ou algo que mexe com suas crencas, elas nao querem mudar suas crencas nao conseguem de jeito nenhum aceitar, ficam as vezes muito bravas, perdidas, confusas, se sentem cheios de poderes, de conhecimento, pensam que possuem a verdade nas maos, e querem nos provar que o que conhecem e o que e verdade....

Preciso com calma fazer uma postagem com palavras simples e faceis para me fazer entender.
Ha muito tempo eu disse mim mesma que nao quero acordar as pessoas, mas sempre procuro dar dicas e deixar pistas para aquelas mentes que a consciencia original esta exigindo de volta a conexao e o controle para nao mais viver o que os controladores querem e sim o que desejam vivenciar por escolha propria.
Por isso evito de falar muito no blog sobre essas coisas....mas as pistas estao por ai...

Mas, é simples, quando voce colocar na sua mente que tudo que ve e conhece aqui sao coisas somente validas para o "aqui dentro", ficara mais facil se libertar do controle e ate de receber a verdade de sua propria Consciencia.
Voce nao esta mais completamente conectado a sua Consciencia original, por causa das crencas, medos e sofriementos essa conexao que seria natural foi desde tempos antigos quebrada, por isso existe no mundo muita dor, sofriemento e injustica, pois se for diferente a nossa Consciencia real nunca perderia a conexao completa e perfeita com seus avatares que sao nossos corpos.

Por isso voce precisa retirar da sua mente todas as crencas que aprende a conhecer "aqui", esse "aqui" e ilusao, é sonho, é pesadelo, é irreal, é construcao mental!

A Mente é tudo...estude sobre sua mente e como ela pode ser manipulada e usada, pois o jogo é esse - prender as Mentes, as Consciencia em crencas que limitam, induzem, condicionam e prendem os corpos que as Mentes criam para vivenciarem algo dentro do "aqu"i do jogo chamado vida, mundo etc etc
Me deixa voltar a falar de mim e de Addi....

Sentados e cansados nos conversavamos contentes de podermos nos abrir e acabar com as duvidas, eu já o entendia mais, sabia que sua intencao ao me deixar no deserto era para que eu vivenciasse coisas diferentes e limpasse minha mente da tolice que a vaidade nos aprisiona.
Mas, no fundo ele sabia que a minha vaidade nao era nociva como de muitas pessoas, a minha era um grito de socorro, uma atitude de medo por estar com alguem tao mais jovem, eu nao verdade nao estaria me importando com nada sobre beleza se nao estivesse aprisionada pelo medo que ganhei vivendo sob a regras do" jogo" da vida.

Ele me contou que a intencao era que eu fosse viver uns dias com algumas familias berberes pobres, ele queria que eu ficasse viva dentro desse outro lado para acordar do lado mais ilusorio do mundo da ilusao - real ilusao.

Ex.... uma pessoa que teve cancer no mundo da gente, ocidental ..vamos dizer inglaterra..depois que ela sobrevive a tudo que passou por causa da doenca ela diz - OH, eu tive uma segunda chance, daqui para frente eu vou mudar minha vida, pois percebi depois da doenca que a vida e uma dadiva, e uma bencao, vou emagrecer, vou estudar, ah, como a vida é bela!

Essa pessoa diz que a vida e bela e que teve uma segunda chance porque ela nao esta no corpo de uma outra pessoa que nasceu na afrika, ou na asia, que vive todos os dias de sua vida numa pobreza continua, ela e super magra, seus ossos aparecem, seus filhos morreram quando nasceram, tudo a sua volta e penuria, dor, morte e sofrimento...
A vida é bela, e vale a pena para essa pessoa?

Nao, nao existe isso de a vida ser bela, o que e belo e o poder da Consciencia poder fazer mundos e viver o que ela quer, mas o jogo mudou e as consciencias estao vivendo o que "outros" querem.
Esses outros descobriram como mudar o jogo quando aprenderam como manipular as salas de existencias e por conseguinte aprenderam como obrigar as outras mentes a montar o mundo que elas querem - um mundo injusto, cheio de dor, um sistema proprio para deixar uns poucos muito bem enquanto outros padecem - eles para obriga-las usaram a nossa propria mente contra nos mesmos, nos encheram de crencas e medos, nos tornaram pequenos e dependentes.

De novo preciso voltar para meu tempo com ele, desculpem, as vezes saio fora do assunto, pq preciso explicar algumas coisas.....

Addi tinha desistido de que eu fosse passar por isso assim que tive a minha crise de calafrio ainda no Marrocos.

Mas, ele sempre quis estar perto de mim enquanto eu vivenciasse tudo, o que saiu errado e que eu tive a crise antes do dia em que ele pudesse estar comigo, isso mexeu muito com ele.
Em nenhum momento desejou me sacrificar mais do que o tudo que eu ja tinha sido prejudicada na vida, no "jogo".

Por isso junto comigo, me levou para conhecer as pessoas que precisavam me elucidar algumas questoes da "vida", adiante me levou para ver o sofrimento que muitos berberes vivenciam hoje em dia. Os dias gloriosos de muitas tribos, de muitos grupos berberes passaram, poucos sao as tribos ou grupos que vivem abastados, e muitos deles cairam na decadencia fisica e mental.

Fiquei muito triste por ver tanto sofrimento, mas eu e Addi sabiamos que o sofrimento nao era "privilegio" vivenciado apenas entre os berberes, o povo marroquino comum tambem vivenciavam muita dor e dificuldades. Como sempre, em todo lugar, ha poucos com muito e muitos com pouco, isso e caracteristica do sistema, do sistema criado pelos controladores e sustentado pelos manipuladores.

Addi me disse que queria me levar para o Oasis para descansarmos um pouco e depois partirmos para outras partes e eu sem querer, nao sei porque toquei no assunto da Turquia.
E foi ai que ele disse

- Fri, do you wanna go again to Turkey (voce quer ir de novo para Turquia?)
Claro que aceitei a idéia, sim poderíamos ir após ele me levar pro oasis.
Ele me disse que iria organizar as coisas, deu ordem para um deles que nos acompanhava para providenciar tudo para nossa estada no oasis.

Enquanto ele dava as ordens eu me perguntava como iriamos pro Oasis, com os animais ou ele iria me surpreender com algum outro jeito, pois com o Addi nunca eu podia ter uma ideia segura e igual de como as coisas seriam, primeiro porque eu nao conhecia como eram as coisas por la, segundo porque ele nao era um homem que caia na rotina que outros caiam por preguica mental ou emocional, ele agia por ele mesmo e queria me oferecer o diferente e nao o igual que todos conheciam ou consumiam.

As vezes eu mesma dizia a ele:
- Addi, I wanna see this, I hear one person said me is this way and I wanna see or live it
(Addi, eu quero ver isso, eu ouvi uma pessoa dizer sobre esse jeito e eu quero ver e viver isso)

Ele concordava em me levar para ver ou viver o que pedi mas nunca da maneira que eu li que alguem fez ou vivenciou...
Addi, era original e para ele ser igual aos outros era dificil, muito dificil!

E para completar aquele dia, durante o frio da noite, nos dois estavamos ainda acordados nos deleitando pelo prazer de estarmos juntos, de nos sentirmos, conversando baixinho
E ele comentou enquanto me dava pequenos beijinhos, as voz entrecortada:

-So my babe ... tomorrow we will wake up early to enjoy the sunrise...together...I and you... and the desert..

(Entao meu amor..amanha nós acordaremos cedo para apreciarmos o nascer do sol...juntos... eu, voce ...e o deserto)

Claro que já tinhamos visto nascer e se por do sol no deserto, o que ele sugerira era assistirmos completamente sozinhos, isso significava que pela manha iriamos sair cedo, sozinhos para um pouco mais afastados dos outros e nos deliciarmos com a presenca do sol e a nossa...banhados apenas pelos raios do sol e a forca de nossos sentimentos.

Deixo com voces abaixo alguns videos interessantes - uns mostram uma moca espanhola que foi passar um dia com uma familia berbere, uma familia pobre, mas esses berberes que essas pessoas mostram nos videos nao saos os mesmos que eu conheci, esses dos videos sao mais faceis de achar e contactar, assim como os que eu e Addi fomos ajudar, sao familias muito hospitaleiras e se alegram imensamente com a nossa visita e atencao.
Também deixo voces com fotos de algumas mulheres berberes, depende da tribo ou dos grupos, vemos diferentes vestimentas, adornos, tatuagens etc.
Até a postagem 67°

Two pictures belong to this site: impactphotos.com

http://www.amazon.co.uk/Imazighen-Vanishing-Traditions-Berber-Women/dp/0500017387

http://www.amoeba.com/blog/2009/06/eric-s-blog/scimitars-and-sand-dunes-rethinking-the-middle-east-arabs-and-islam.html


http://khrabeesh.wordpress.com/2011/09/18/moroccan-women-the-perpetual-fantasies/












Continua...

Selinho que ganhei da Cris do blog brasilegito.blogspot.com/



Recebi esse selinho
da Cris do blog: http://brasilegito.blogspot.com/
Obrigada Cris por lembrar de mim com carinho.
A Cris é uma brasileira linda e doce que vive com seu amor em Dubai.
O seu blog tem informacoes muito importantes para aquelas que estao se relacionando com arabes e querem saber mais sobre a vida por lá, fora as informacoes pessoais da Cris, do seu dia-a-dia, seus pensamentos e sentimentos.
Facam uma visita e aproveitem para ganhar mais uma amiga...
Um beijo para voce Cris - Shukran ;)




Regra:
Repassar o selo para mais 10 blogs amigos.
Tenho que passar para 10 blogs...eita!
Agora nao posso cumprir essa meta, mas ofereco para aquelas que possuem blogs com temas similares e que usem "Hijabs" ou nao!


A Cris ofereceu para esses blogs abaixo, eu copiei a lista nao para reoferecer o selo, mas para que as secretas e nao secretas leitoras do blogs (sem esquecer os secretos e anonimos leitores) do amando no egito possam visitar esses blogs também.

Passem o mause em cima dos numeros
  1. http://kiaras2.blogspot.com/
  2. http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/
  3. http://habibinoegito.blogspot.com(nao usa ainda, mas vai usar,inshaallah)
  4. http://muculmanaonline.blogspot.com/
  5. http://islam-maranhao.blogspot.com/
  6. http://oislamismonomeucaminho.blogspot.com/
  7. http://kidsonislam.blogspot.com/
  8. http://carolpaquistao.blogspot.com/
  9. http://www.amulhernoislam.com/
  10. http://doniloaodeserto.blogspot.com/


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O planeta dos macacos - A origem - filme redefilmesonline.net



assista aqui - esse site oferece uma boa qualidade do filme e nao tem a enchecao de saco de cadastramento, eles tem sim propagandas, e normal que tenham, mas cadastro nao é legal, principalmente qdo vc vive fora do país, os telefones daqui nao podem ser cadastrados e se pudessem eu nao cadastraria o meu...prefiro suportar as propagandas..
E esse site nao tem propagandas de sexo toda hora na sua cara. O siste tem outros filmes que voce nao deve perder, faca uma visita ( http://www.redefilmesonline.net/2011/08/planeta-dos-macacos-origem-filme-online.html) eu coloquei apenas um video mas eles possuem outros e ainda especificam qual a qualidade do filme.
Ja tenho esse site nos meus favoritos.



Sinopse
O ano das revoluções, 1968, também marcou época no cinema, com o lançamento de memoráveis clássicos, como 2001: Uma Odisseia no Espaço, O Bebê de Rosemary e O Planeta dos Macacos. O longa estrelado pelo então onipresente Charlton Heston rendeu quatro continuações, remake de Tim Burton (2001) e, agora, uma superprodução que explica o início da supremacia símia, com incríveis efeitos visuais da Weta Digital, responsável por obras como Avatar e a trilogia O Senhor dos Anéis.

A tarefa de refilmar, ou acrescentar algo às histórias originais de obras cultuadas, não é nada fácil. É pisar em um terreno perigoso, vide a questionada versão de Gus Van Sant para Psicose, do mestre Hitchcock. Além d’O Planeta dos Macacos original ter um dos finais mais impactantes e filosóficos da história do cinema, mais de quarenta anos depois o argumento continua atual e a maquiagem (de John Chambers, vencedor do Oscar) ainda impressiona, embora os efeitos especiais tenham se tornado obsoletos, frente à evolução tecnológica.

LEIAM O RESTO DIRETAMENTE NO SITE -http://www.cinemanarede.com/2011/08/critica-planeta-dos-macacos-origem.html

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape