quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um homem árabe pra chamar de seu, um amante Berbere -Parte 54° - - Fri and Addi - Esclarecendo alguns pontos! - O encanto nos homens árabes!




fotos taken from : http://www.cs.mcgill.ca/~ydaoud/summer2001/maroc/index.html



Antes de eu continuar a contar a minha história com o Addi, eu queria comentar uma coisa com voces. Esses dias quase que uma amiga querida minha se viu envolvida por um desses deliciosos e encantadores homens - ele nao é arabe, era paquistanes.
Mas, por lá eles também tem uma pitada bem forte da cultura árabe, assim como outros países que nao falam arabe, mas sao muculmanos.

Fiquei muito preocupada com ela, meu coracao ficou apertado quando a vi quase impossibilitada de sair dessa relacao.
Porem, algo bom aconteceu, ela mudou o jogo!

Fiquei muito contente com a coragem dela, que após alguns dias de reflexao, deu um basta, antes que nao mais pudesse.
Estou muito feliz, sei que ela está se sentindo sozinha agora, pois esses homens conseguem preencher a vida de uma mulher com atencao e carinho que nenhum outro homem consegue.

Como pode, eles que vivem num país em que as mulheres sempre foram discriminadas, e aprisionadas por eles mesmo, conseguem nos fazer sentir rainhas, as mais belas, as mais desejadas?

E quando eles nao nos querem mais? Ah! nao, por favor - nao queiram passar por isso!
Doí muito...eles conseguem se fazer valer muito caro para nossos coracoes e desejos.

Sem eles..parece que o mundo com tudo e todos dentro afundou para nós.
Esses homens teem feitico, fogo, mistério, e sabem tratar uma mulher de maneira que ela o valorize e o deseje cada vez mais, e por final se sinta também valorizada e enriquecida por eles e todo seu charme na atitude, nas palavras, e tratamento que nos dao.

Minha amiga sentiu o gostinho desse feitico, desse veneno, mas conseguiu a tempo o antídoto, o antidoto do "amor próprio", pois so ele pode nos trazer de volta de uma relacao com eles.
Se eles sao de bom caracter entao se envenene profundamente com eles!
Vai fundo!

Mas se deixam qualquer dúvida saiba que o veneno possui um efeito destruidor, se afaste!
Voce precisa amar muito a voce e dizer Nao para algo que nao sente seguranca 100%

Qualquer dúvida que voce tiver já é um sinal da sua intuicao que algo está errado, ou vai dar errado.
Se seu coracao diz para voce continuar - pois tá gostoso, voce tá se sentindo tao mulher, tao amada, tao desejada, voce está já viciada nas palavras dele e nele...

Mas, se a sua cabeca diz que há dúvidas, ou que existe desconfiancas suas sobre algo que ele conta, ou mostra ou até mesmo algo que ele nao fale ou fale..enfim voces entendem..

Atencao isso já é o MAIOR sinal de que algo está errado....

Somente quando sua cabeca e coracao ao mesmo tempo sentirem o mesmo é com certeza o caminho melhor a seguir...

O resto é tudo risco, se voce gosta de se arriscar, ou se arrisca consciente entao é outra história.
Talvez pelo risco voce também possa vir a encontrar algum amor, mesmo no meio de um conflito e confusao, mas isso é coisa rara, sao pessoas muito inteligentes e que sabem jogar bem na vida que podem se sair bem dessas jogadas.


Puxa! queridas leitoras eu estou há mais de 7 anos online, desde o inicio contei com detalhes - até como era o ato de amor, como foi que me senti, as impressoes que ganhei enquanto viajava pelos paises de língua árabe ou muculmanos, exatamente para que voces criassem uma certa defesa.

Nao foi para que voces se sentissem com medo, claro que nao, com certeza ninguem sentiu medo do que contei, mas sim curiosidade...eu contei tudo para que voces se prevenissem.

Sei que ao contar o quanto eles sabem amar uma mulher com dedicacao acende mais fogo em voces, mas também eu exponho os perigos de cairmos em armadilhas dos que só querem um visto, uma chance de vida melhor noutro país, ou apenas aventuras amorosas - sexo com mulheres ocidentais!

Agora me exponho novamente contanto a relacao minha com o Addi, exatamente para que voces possam perceber qual a diferenca de um homem árabe de caracter para um que apenas deseja um trampolim para realizar os sonhos dele, os desejos dele.
Eu faco isso por amor as muitas mulheres, que mesmo sem eu conhecer, sinto que merecem a felicidade, a chance de amarem e serem amadas com o fluído do AMor original.
Me coloco no lugar de cada uma de voces.

Amigas, vejam tudo que passei nas maos do Tarek, ou outros deles e o que vivi com Addi, percebem a diferenca?

E, eu sei que esses homens ainda possuem dentro deles, em suas almas, esse fluído....muito em breve vao perder tambem.
A promiscuidade aos poucos vai chegar ao mundo deles.
Mulher posando nua já esta sendo uma realidade pro lado deles que antes nao existia, e tantas outras coisas que destroiem a moral, a familia e consequentemente o AMOR entre homens e mulheres - já estao por lá tambem.

Logo logo vai existir apenas o sexo, o dinheiro, as drogas e muita dor e sofrimento para quem nao entrar no jogo.

Vendo algumas notícias dos países de língua árabe, e mesmo de países árabes, tenho visto coisas que antigamente nao existiam e fiquei triste, pois esse é o caminho da decandencia.

Como um bicho da maca, a destruicao dos valores comeu a europa, as ámericas, africa, asia e agora o mundo árabe....

Guardem o que falo agora, aproveitem para vivenciarem o amor original pois daqui alguns anos nao será mais possível....
A menos que nós possamos a tempo acordar dessa manipulacao completa da libido, da sensualidade, das energias sexuais ...
Nos libertarmos da manipulacao mental no geral!

Assim, quando comecarem uma relacao - bate-papo com eles, procurem se certificar com quem estao falando, obtenham o máximo de informacoes e dados (e mesmo isso as vezes nao é suficiente), e sempre deem ouvidos as vossas vozes interior.
Que cada uma de voces atente para sua intuicao, pois depois de envolvidas com eles - garanto a voces, é muito dífiicil sair a tempo de nao se machucar.

Boa sorte a todas!



Aos que se sentem ofendidos porque nao penso da mesma maneira que eles!

Quero falar mais alguma coisa antes de continuar a escrever sobre mim e Addi.

Naqueles dias junto ao Addi, aprendi muita coisa que levarei comigo por toda a eternidade.
Com o Addi vivi experiencias cheias de essencia, de respostas que a minha consciencia sempre questionou sobre a vida, o tempo, a verdade - enfim sobre a "vida" que pensamos que existe!

Nao me deterei em muitos detalhes sobre isso nas postagens, sao coisas que devo deixar para sempre dentro de mim...nao tenho como dividir, qualquer tentativa será mal interpretada, muitas pessoas nao estao preparadas, outras preferem nao saber, outras podem até se tornarem perigosas diante de novas histórias.

Nao podemos mais contestar, o tempo para isso já passou, os eruditos, os poderosos e todos que detinham esse poder encerrou para sempre a chance das pessoas conhecerem de fato o "algo mais " que todos nós sentimos dentro do nosso Ser -aquela sensacao de que algo nao encaixa!

Sabe aquela sensacao que voce sente que nao faz parte daqui, que espera por algo ou alguem, que sente que algo está errado - é sua consciencia querendo se libertar das amarras da manipulacao e interferencias no contato com voce.
Consciencia é voce- voce é corpo da consciencia.

A direcao dela está a todo tempo cheio de interferencias, mas nada a ver com espíritos, nada disso, esquecam isso, e se nao podem acreditar em mim, entao nao se sintam ofendidos e pulem essa parte do que escrevi.

Nao estou informando algo que aprendi ou conheci para agredir a ninguem.
Se voce se sente ofendido com minhas palavras, saiba que nao foi minha intencao.
Se voce nao gosta do que escrevo, voce pode nao ler o que eu escrevo, ou ler somente o que te interessa no meu blog, ou mudar de blog - com certeza vai encontrar pessoas que pensam como voce.
Ou mesmo voce pode tentar entender que um dia fui como todos que acreditavam em tudo que aprendemos na; Escola, Livros, Tv, jornais, Ciencia, filosofia, arqueologia, religiao, etc, etc etc....

Eu conheci outros caminhos, outras coisas que ampliaram meu horizonte mental, nao estou mais presas em dogmas, doutrinas, ou conviccoes que outros me passaram, eu busquei e encontrei o que eu precisava para me libertar das crencas, das manipulacoes que estavam destruindo o meu mental e consequentemente minha vida e tudo que represento nessa vida.
Levei anos sendo destruida por essas coisas, nao sabem o alivio que da quando nos livramos disso tudo.
Nao sou ateia, nao sou religiosa, nao sou comunista ou nazista ou qualquer outro "ista.

Eu apenas observo, nao aceito mais nada que me dao, como minha verdade, nao possuo mais grupos, nao pertenco a nenhuma divisao que existe nesse mundo.
So existe uma coisa que todos se esqueceram pois ganharam rótulos - esqueceram que somos todos HUMANOS.

Sou humana, e amo a todos sem diferencas e sem divisoes...

Talvez o que falo agora soa como algo tolo e ruim, mas... um dia pode ser que o que escrevo vai abrir alguma fresta na sua mente e isso podera ser usado a seu favor....um dia quem sabe!

E saiba que nao tenho falado nada que eu vi, aprendi ou conheci...
Meu blog está basicamente voltado a mostrar minha relacao com os homens arabes que amei, saude, e noticias gerais...
Eu apenas deixo algumas dicas...sobre o que vi, quase imperceptivel.

Solto aqui e ali algumas coisas para as pessoas ligarem os pontinhos...

Nao tema as minhas palavras, seu "EU" é quem conduzirá voce, se ele quiser usar o que falo agora, ele vai te fazer aceitar de imediato, senao vai bloquear tudo...ok!

Eu nao sou manipuladora de mentes
Nosso mundo todo é feito para manipular nossas mentes!
Pense em como o mundo e feito e voce vai descobrir manipulacao em todos os lados.
Na sua casa voce tem várias coisas que te manipulam - Tv, jornais, Livros, moda, e tantas coisas mais que voce consumiu porque foi manipulada.
.
Nao tenho o poder da mídia e autores e tantos outros que formam padroes de comportamentos e tantos outros padroes que escravizam e manipulam as pessoas.

Só vou dar uma dica a voces todas - estudem sobre o funcionamento de vossos corpos e principalmente vossos cérebros, estudem sobre vossas MENTEs (cérebro e mente nao sao a mesma coisa, a mente precisa do cérebro, mas a nossa forca é a Mente)
O cérebro é um orgao e a Mente é parte de sua Consciencia...nao pode tocá-la com as maos.

Tudo é a mente...tudo é a Consciencia!

Bom, espero que eu tenha esclarecido alguns pontos.
Mais tarde volto a escrever mais...

Continua....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape