sábado, 1 de outubro de 2011

Nao podemos mais responder no email do Amando no Egito, mensagem do yahoo de mensagem nao enviada - atividade suspeita vinda do email


Bom, a Cinthia me contou que estava em contato com a Kelly pelo chat, podem ver abaixo a conversacao. Ao escrever para ela, tentou enviar, um dia depois um email para Ana, e supresa! o yahoo mandou essa janela avisando que está havendo uma atividade suspeita vindo do email dela.
O engracado que ela tentou umas 7 vezes e sempre a mesma coisa, depois tentou entrar em contato com o yahoo e mais uma surpresa - de imediato avisam que a coisa pode demorar... e as respostas já prontas que eles deixam nao batem com o que ela desejou perguntar.
Enfim, dizem que há um problema mas a gente nao consegue contato.

Bom, Ana desculpe-me, escrevi um email para vc mas nao podemos enviar.
Infelizmente nao poderei responder as amigas que escreviam pro email que a Cinthia passou.
E voce Kelly, nos conte por que nao respondeu, teve problemas parecido?
Infelizmente nao poderemos mais nos comunicar contigo...mas torco para que de tudo certo no seu caso - Felicidades e procure confiar na sua intuicao!

1 Oct 11, 02:26 PM
Cinthia: As amigas que eu escrevia me desculpem nao podemos mais escrever, os dois emails que estavamos respondendo as leitoras do Amando deu problema! e agora esse tambem. Tao acontecendo coisas estranhas!
1 Oct 11, 02:25 PM
Cinthia: Mais estranho que depois que enviei um email para seu endereco Kelly o yahoo me avisou que nao pode mais enviar emails da minha conta, pois está havendo uma atividade estranha pelo meu email.
1 Oct 11, 12:59 PM
Cinthia: Muito estranho, eu escrevo e vc nunca escreve Kelly, qual foi o problema???
30 Sep 11, 07:01 PM
Cinthia: Kelly ja te escrevi, ate mais
28 Sep 11, 09:21 PM
Cinthia: Kelly apaguei sua mensagem com email, e perigoso deixar email em chats, sempre deixe o correto quando enviar a mensagem mas nao deixe pro publico todo ler. vou te mandar email agora
28 Sep 11, 02:38 PM
Cinthia: Desculpe, mas nao conseguimos escrever-te, retorna uma mensagem que o email nao existe.
27 Sep 11, 09:01 AM
Cinthia: Bom dia Kelly, td bem, a Fri disse que vai te escrever, assim q ela estiver folgada hj ou amanha. Nao fique com tanto medo...as vezes um amor vem depois de um risco! Abcs Cinthia
26 Sep 11, 09:50 PM
Kely: não sei oq ue fazer, pois já tentei ficar sem faalr com ele mais não consigo, ele é muito envolvente, estou com medo.
26 Sep 11, 09:49 PM
Kely: confusa, por tudo que li aqui, as vezes oa cho sincero mais outra vezes tenho receio, ele sempre educado, galanteador, lindo, mas no fundo tenho medo d ele esta me usando para poder vir morar no páis.
26 Sep 11, 09:48 PM
Kely: Ola Fris, venho algum tempo acompanhando o seu site, pq conheci um marroquino, ainda não nos conhecemos pessoalmente so pela net, ele esta fazendo planos de vir ao brasil mês que vêm, estou tão
25 Sep 11, 10:47

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape