terça-feira, 7 de outubro de 2008

Gente falsa, mentirosa, traicoeira, manipuladoras-pessoas que devemos soltar do nosso arquivo de lembrancas






Esses dias eu estava lembrando de ua pessoa, podemos chamar como Uma irma, eu a amei qdo era crianca e o q pude fiz, as vezes fiz ate demais por ela. As vezes ate mais do que para meus filhos. Mas, ela era egoista e as vezes ate fria, com aquele jeito de pessoas que sempre tem cuidado com ela mesma e passa por cima de quem esta na frente.
Mas, um pouco foi minha culpa, eu criei ua cobra - e depois traicoeira.
Hoje e estava a pensar nela e senti ua ponta de magoa, e depois me perguntei
- Fri, vc a quer de volta na sua vida, e eu recebi imediata resposta - NAO
Quero alguem com mais coracao, mas emocao e nao viva so em um circulo vicioso onde o q vale sao as aparencias e o bando de gente que exibi falso estatus e falsos valores.
Ela adora coisas desse tipo, e eu nao suporto.
Nao consigo sustentar amizades em que eu sinta ua so ponta de falsidade ou interesse por mim em algo q nao seja verdadeira amizade , ela ao contrario adorava se cercar de gente q a bajulassem para q ela se sentisse mais linda, mais viva e a melhor.
Quero outro tipo de amizade, quero outro tipo de pessoa.
Pior e q as vezes entra na minha vida gente como ela, e poucos dias atras entrou ua que consegiu me enganar direitinho.
Mas, apesar de tudo , como disse, ua hora eu sinto e nao vou falar a ela o qe acho, pq sei q iria dizer
- Credo, nao e nada disso, imagina.
Eu apenas me afasto das pessoas...vou saindo e deixando ela la como quer e ela vai pensar q me enganou e consegiu o intuito dela...e enqto isso ja to fora e fazendo circular em torno de mim melhor vibracao para q mais gente como ela nao volte a entrar.
Tenho conhecido esse ano, duas cobrinhas perigosas, que conseguiram me enganar com aquele jeito de _ " sou sua amiga - quero te ajudar "
E pior, ua chegou ate a fazer muito por mim - tudo parte de um plano, nao era boazinha como eu pensava, e a outra achou mais alguem para me usar, e foi ai q ela errou, de repente senti q eles estavam untos e queriam me envolver num jogo- nao aceito jogos, ja me basta o q me colocaram qdo perdi tudo.
Mas, eu nunca falo a ninguem q conheco seus erros e que percebi suas falhas, apenas me afasto- paulatinamente- ate q nao existam mais.
Elas ficam se achando e rindo por tras e se gabando como sou tonta e bobinha e elas fazem o que querm. e isso mesmo que quero q pensem, sou tonta ! SOU BOBA!
O problema e esse meu jeito boazinha sempre disposta a ajudar as pessoas, e ouvi-las e depois o q ganho e gente querendo me manipular, pode ate ter feito algumas coisas, mas garanto elas nao conseguiram me enganar muito tempo e ate hj pensam que acredito nelas.
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape