sábado, 18 de outubro de 2008

E la no egito


Era um dia de sol maravilhoso, eu estava radiante
-Nao me lembro de ter estado tao feliz como nessa epoca. E olhando o mediterraneo eu confessava a mim mesma que tudo aquilo existia e estava ali so para mim.
Sim, como disse aquele homem, - O egito esta a te chamar... e ele estava certo, estava mesmo.
E ainda que eu nao tenha acreditado, eu estava ali. Nesse dia eu podia mesmo me sentir a mulher mais linda, mas amada e mais viva do que todas e tudo.
O amor estava me curando e me levando a uma profunda onda de felicidade
Eu estava com hijab que ele havia me presenteado.
-Fri, this is for u. pls wear for me.
E eu decidi hoje me vestiria como ele desejava, e o esperaria vestida para ser amada por aquele Deus.
Fui pro balcao, o trafego louco continuava la, buzinas se misturavam com outros sons, mas o som maior era o do mar.
Meu coracao batia tao fortemente de alegria que so mesmo aquele Mar poderia ser o som harmonico que poderia estar presente nesse meu momento todo proprio.
Decidi ir ate la embaixo, todos os problemas ja tinham passado.
Os homens que tentaram me sequestrar ja nao significavam perigo e eu poderia , como o Ta me disse dar ua volta so ate a praia e voltar.
Era so atravessar a rua e eu estava la. Entao, antes dele chegar fui ao mar.
Me vesti de maneira egipcia para nao chamar atencao e fui.
2004, e eu estava ali, quem diria que um dia eu estaria ali frente aquele mar verde intenso, cheio de historia e segredos.
Quantas coisas eu senti ali naquele momento, ao mesmo tempo que tudo era novo, era tao conhecido, eu ja sentira tudo isso, e como se eu tivesse estadado ali , talvez num sonho, talvez meu espirito veio primeiro , para sentir como seria toda a minha emocao.
Andei devagar, pela calcada que um dia eu sentiria saudades.
Olhei para pessoas como se quissesse prende-las na memoria para todo sempre.
As tunicas retas de algumas mocas que passaram por mim prenderam minha atencao- elas estavam lindas, ao mesmo tempo sexy, mesmo com tanta vestimenta fechada
Aquele olhos misteriosos por tras do veu, de repente lembrei eu tambem estava igual, alguns homens passavam por mim e com olhares ternos olhavam-me e eu me senti protegida e desejada ao mesmo tempo.
Mas, aqueles homens nao poderiam atrair meus desejos, pois todos eram para apenas um so homem.E logo logo ele estaria ali.
meu farao, ele estava chegando para mais um dia de puro prazer

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape