domingo, 5 de outubro de 2008

Egito - e a historia de ua mulher q como eu so queria amar e ser amada


Bom, ontem fiquei lembrando de ua coisa que vou contar aqui.
Espero que isso valha para aticar a investigacao pelas pessoas que por acaso contactarem voces.
Olha, me deixa tambem dizer que o egito e um pais que esta ha muitos anos na miseria, desde q Mubarak esta no poder nao houve melhoras no pais. Mubarak vive cercado de luxo e conforto , ele e a familia cercado de ouro. O povo padece com falta de tudo. A sujeira espalhada pelas ruas ja denota o mal uso da riqueza do pais...afinal egito ganha tanto e nada vai para a educacao, ou prosperidade da vida moral, fisica, mental e espiritual do povo.
Imagina voce num pais em q ate comida falta, a sujeira e lixo por todo canto, mesmo que vc nao goste vc vai conviver com ela...imagina voce estar preso nesse pais, e de repente voce comeca a ouvir alguns que disseram, - Eu estou vivendo na europa, consegui ua mulher mais velha, ou ua mulher mais gorda, ou uma mulher feia e me casei com ela. E agora estou aqui, vou aguentar ela ate que eu possa andar com minhas proprias pernas e depois acho um amor de verdade- ou mesmo - estou enviando dinheiro para minha familia e isso tudo aqui e lindo e estou feliz que sai do inferno que egito e hj em dia- Sim - Egito e um inferno para quem e egipcio. a miseria , a falta de oportunidades para os jovens recem-formados etc.
Bom- imagine voce fazendo parte desse contexto - sua vida sera a mesma ate que seus ultimos dias de vida se vao...tudo pq vc ta vivendo num pais dominado pelo ditador que acata ordens de USA ( estado unidos da america)
Os americanos estao suportando Mubarak pq ele e beneficiente a eles, assim como Sadam Hussein foi um dia, e depois iliminado assim q viram q ele ja nao mais servia.
Bom, entao Muabark tem costas quentes...entenderam.
E faz o quer contanto que obedece os americanos e sendo bonzinhos para judeus e ate tentando unir judeus e palestinos, como se fosse possivel isso.
Entao- os jovens qdo comecaram a saber desse novo filao, todos foram correndo se pendurar na net, e a ultima coisa moderna era achar uma estrangeira e dominal-la a ponto de deixa-la louca de amor e salva-los desse inferno.
Alguns, ate cairam de amor mesmo pelas mulheres, pois o pais deles e tao fechado... mas aqueles que ficaram no meio turistico nao cairam assim, se tornaram profissionais
Hurgada ta cheio de profissionais do amor, atraindo mulheres estrangeiras dentro e fora do egito, tirando delas o q pode e largando-as imediatamente apos servico feito
Esses sao os perigosos, demais demais. os outros tambem, pq nao estou justificando que eles nos usem para conseguirem escapar do inferno em que vivem.
Mas, os outros por ter menos experiencias as vezes se derretem diante de tudo lindo q a estrangeira oferece. Em geral sao os jovens, homens depois dos 35 anos nao e assim naum.
Bom...vamos la a Historia :
Era ua vez uma egipcia que casou-se com um arabe, egipcias evitam casar com arabes pq tem medo do jeito deles, os homens egipcios sao melhor para elas mas se acontecer com arabes, ok, sendo ele rico entao - nossa !
Ai essa linda jovem, resolveu aceitar o convite desse homem- rico- arabe, de familia influente
Ela se foi com ele viver no kwait, q e um pais que esta muito rico agora.
E la, apos alguns dias comecou a ser revelada a ela seu inferno.
Esse homem, arabe e muculmano, so queria relacao anal, tratando-a como animal e se desejando algo que ela como muculmana nao podia aceitar.
Na religiao muculmana sexo anal e proibido.
No entando ele a dominava e sempre fazia o que queria, nao havia beijos ou carinhos.
As vezes ele ia ao aposento dela e a possuia de maneira brutal e fria dessa maneira
Ela nao teve coragem de contar a familia, afinal ele era rico e ela mandava muita ajuda a familia.
Suportava td quieta, ele vivia viajando e ela aproveitava essas horas para se desligar um pouco do estresse da infelicidade e tristeza de nao estar vivendo o grande amor que pensou que viveria.
Comecou a beber, algo fora da religiao dela, sentia-se suja e nao podia contar a ninguem e sucumbiu ...
Ela ia de vez enqdo ao egito.. e la tinha encontros amorosos tbem e amava qdo um homem a possuia com relacoes normais, tocando-a e beijando e apreciando o fato dela ser mulher.
Passando uns anos, ela descobriu o pq o marido ser tao frio e tao seco com ela e sua beleza feminina nao faze-lo mais apaixonado.
Ele qdo viajava tinha encontro com homens. De maneira discreta claro, o que e que o dinheiro nao compra, silencio, discricao etc.
E isso a pertubava muito, sabia agora pq ele so a queria com sexo anal e pq a falta de carinho por ela como mulher.
Isso enojava-a mais ela nao conseguiu contar a familia e ate hj padece , bebe muito e dorme com muitos homens qdo viaja pela europa, hj em dia ele ja nem a procura mais, e ela nem ta nem mais ai para saber como resolver tudo isso, cai na bebida, nas drogas e no sexo com qualquer lindo jovem que ela se sinta atraida.

Bom...essa historia acontece com uma mulher de origem arabe e com lingua arabe e religiao muculmana, entao imagina o que pode acontecer contigo.
Nao pense q isso so acontece com esse homens, ja vi homens europeus e americanos tbem usarem a mulher para disfaracar um homosexualismo, isso e horrivel da parte deles, pq acaba com a auto estima e a vida de ua mulher.
E existem muitos outros casos q devemos estar cientes para cuidarmos de nos mesmas.
Meninas, sejam cautelosas, com arabes, com turcos, e com qualquer homem q conhecerem, cuidado sempre, a intuicao da mulher sempre fala, escute qdo suspeitar de algo, qdo sentir que nao deve faer algo que te peca - aprendam a dizer Nao.
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape