segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Egito 2007

Entao to aqui voltando ao passado para poder continuar a contar algumas coisas.
Eu tinha voado 3 horas ate o Egito saindo de Istanbul. Meu lindo e maravilhoso amigo Turco, que hj em dia nao e mais amigo, me levou ate la e nos despedimos para sempre ali naquele, so que nao sabiamos, eu ainda cheguei a dizer - Sera q e a ultima vez ? Ele disse - Nao, Fri Allah vai nos deixar juntos mais ua vez. -
Ok....fui ...com ua sensacao q ali estava encerrando nosso parte nessa historia da vida .
Meu futuro marido me esperava no Cairo. Nossa, o aeroporto estava um pouco melhor, agora tinha ate outra ala melhorzinha do que qdo estive la em 2004.
Nao tive problemas, meu visto ja estava estampado no meu passaporte.
Tinha ido no consulado egipcio la em Ankara e paguei 20 euros por ele.
Passei direto e reto para pegar as malas.
Havia dois homens ao lado dela, como ja contei e que me tomaram , provavelmente por turca, pois a minha vestimenta lembrava as garotas turcas, e realmente eu comprei o vestido lana Turquia.
Bom, essa parte voces podem ler em postagens anteriores.
Meu amigo Mohamed e futuro marido estava la. E so vi um sorriso enorme no meio de muita barba - FRI, FRI...tinha ua alegria exagerada nas expressoes e no comportamentto.
Mas, isso tambem vcs podem ler no mesmo post que falo de qdo estive la no aeroporto.
Esse ali era Mohamed, o super religioso, usando barbas, trajando roupas caras, cores da moda egipcia.
Veio correndo em minha direcao e me tirou as malas das maos.
Era mesmo um homem egipcio que nao deixa a mulher carregar peso.
Depois que me contou o q ocorrera a ele enqto me esperava ali fomos para fora tentar pegar a Van.
Bom...tudo isso contei em posts anteriores, to querendo pular para poder chegar onde quero.
Mohamed, tinha me pedido em casamento, e garantiu que nao poderiamos faer sexo sem antes casarmos na igreja.
Ok...vamos fazer tudo como deve ne ---nao....eu nem sabia se queria isso, pq nao tinha certeza se me ligaria a ele de verdade, na verdade nao queria me casar com ele e nem com ninguem.
Tava voltando ao egito por 3 motivos, primeira- impeto de viver algo novo, um romance, sei la
segunda _ saber mais sobre a familia do Tarek, ver se estavam todos bem, mas isso so descobri qdo tava la, antes nao sabia que queria saber disso, entenderam.
Terceira coisa, ver duas criancas maravilhosas, que eu sentia muita falta.
O Mohamed, religioso, que disse q era todo certinho e temia a Allah, alugou um apartamento para nos...advinha onde ?
Em Hanovil, um lugar horrivel, muita lama e sujeira, como disse em postagens aneteriores, os predios nao eram ruins, mas sim as ruas, o governo na retira os lixos, nao reforma nada, e tudo jogado as favas mesmo.
E qdo vi que tava chegando naquele pedaco quase tive um treco.
-Nossa, e bem pobre aqui ne, noutra vez Tarek alugou para mim em Asafra Beach, la era bem melhor, nao vi lixos nas ruas, pq estava em frente a orla.
Tarek foi esperto, alugou num lugar que sabia era o mais limpo possivel para mim nao se assustar e mesmo assim meu queixo caiu, imagina em Hanovil
Bom- a Van nos deixou na parte de tras do predio, e ai nao vi a piscina de lama e esgoto em frente ao predio.
La em cimao, depois q subir 4 andares a pe...ai noutra vez o predio tinha elevador, esse aqui naum.
E meu futuro religioso marido disse - Habibi, se vc nao gostar mudamos para outro, mas escolhi aqui pq e perto do meu trabalho.
Ele disse que tinha ua loja que vendia pecas e tudo de celular e computer.
Pensei que era ua loja ! ...mas depois conto o que era.
E qdo meu provavel marido religioso abriu a porta. ah! eu nao sabia se ria ou se chorava, o ape tinha quase nada de moveis, o proprietario prometeu q ia por e depois simplesmente viajou.
E la ta a Fri naquele apezinho chinfrim, que vcs podem ver fotos se acessarem postagens de 2007 - julho para outubro.
Calma Fri, vc ta no Egito, aqui tudo e possivel...vamos viver ua coisa de cada vez ne
Agora e essa espeluncazinha ...mas e dai, o predio e firme, tem ua ceramica nova, paredes pintadas , banheiro tinha ate um chuveiro velho q funcionava ( pensei q funcionava pq era verao e ele ficava quente, duro foi ver q qdo comecou a esfriar ele nao esquentava, qdo ficou quente foi do sol que torrava tudo por la )
Ta bom...tava gostando mesmo assim, da para acreditar, kkkk eu sou assim, procuro aproveitar e tirar o psotivo mesmo do q parece um ZERO.
E la foi eu pro outro quarto desfazer as minhas malas.
Escondi todo meu euro, nao queria q ele soubesse que tinha dinheiro.
E ate ali ele tava pagando tudo, querendo me impressionar para casar com ele e viver no Egito.
Duro foi depois qdo descobriu q eu tinha grana, deus meu ! que mudanca.
Mas, nao vou contar isso agora, deixa eu lembrar mais um pouco. Que a noite fui devorada pelos mosquitos faraonicos, que adoraram sangue Brasileiro fresquinho, um gostosa ! ouvi um deles exclamar , pode ?
A casa toda ficou fechada com um parte da janela aberta entao os mosquitos moravam ali.
E qdo chegamos-- imagina a cena. eu ali, carne .simmmmmmmmmm !
E a turma , a mosquitada faminta .
Nao deu outra , atacaram a pobre FRI.
Fiquei alergica de tanto que me picaram, aqueles loucos mini-draculas voadores.
Meu religioso futuro marido vendo aquilo se sensibilizou e sempre procurava tapar tudo e trazia veneninho para eles.
E agora vamos a parte .
Mohamed me tomou nos bracos e la vai o primeiro beijo.. e que bocao ele tinha.
Macia, grande , vixi - gostei ne !
Maos macias alisavam tudo..deixei..tava bom...e ai ele disse- Habibi nao podemos , primeiro os papeis da mesquita e depois faremos tudo.
Eu nao tava pedindo nada, deixava tdo acontecer sem pedir, era automatico.
Fui tomar banho e meu habibi ficou olhando, ai queria e nao queria , podia e nao podia e nao fizemos nada.
Ele preferiu voltar para casa.... e ai me disse, habibi vou para loja trabalhar ate a meia noite e depois vou para casa.
Diabos de pais, onde ja se viu, ele ficou comigo ate as 8 da noite, jantou e tudo, e depois voltou para firma, trabalhar ate meia noite aquele dia, pq normalmente era ate as 2 da manha.
Ta bom, vai...ja conhecia isso do Egito...vai e me deixa aqui, q to doida para tentar ligar pro Mohamed, meu cunhado, pensei- claro q nao falei nada a ele, sou doida.
E liguei- Uma linda voz me atendeu, era Karim, meu cunhado de 20 anos que agora esta na Marinha, como o pai dele segundo carreira militar.
- Hi, Im Fri, Mohamed is there ?
Ele respondeu em ingles, que lindo, a primeira vez em 2004 ainda estava estudando, e agora ja um homem, com a voz do Tarek, forte e quente, me disse, ele nao esta, passarei recado - E completou- E a Fri do Brasil ne ? - Sim, Karim sou eu, obrigada, beijos
E a noite, la pelas 1 da manha, ele ligou- Fri, where are u?
- Mohamed im here in egypt, i need talk to u.
E nos combinamos de nos ligar dia seguinte, eu precisava contar a ele sobre Mohamed e etc.
E assim, aquela noite eu dormi sozinha, excitadissima com a ideia de falar com meu cunhado dia seguinte.
Ah, nao fiquei tao so, alguns mosquitos se batiam entrando pelo buraquinho que foi feito na parede para passar o dio da net...e alguns tavam entrando, travei guerra com eles ate cansar.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape