sábado, 5 de abril de 2008

Tarek duck e Fri duck - egito

fotos tirada do blog da kauehelen ( love s pictures )

Como vocês já estão cansadas de saber , Tarek me chamava de "duck " - pata - pq ele dizia q qdo eu andava meu bumbum fazia movimento de patinha.
E depois passei a chamá-lo tbém de meu " duck...daí viramos" ducks ".
E assim. .. mais uma foto para representar Fri and Tarek.

Estou apagando o q posso de nicks name que registrei na net, enqto estava sozinha.
Agora q já estou definindo de novo minha vida amorosa, quero e devo começar a eliminá-los.
Sabe aqueles site de relacionamento e de amigos tipo hi5 ?
Ja esse foi o primeiro que eliminei, meu novo amor ficou com ciúmes e eu deletei.
Não quero nunca magoa-lo com tolices como essas.
Antes eu estava so, mas agora nao mais...ele ta na minha vida e vai ficar cada vez mais .
Perguntei a ele se o blog o incomodava e ele disse que " nao ".
Pois o blog e so a escrita e a narracäo de uma historia e os sites sao bate-papos e etc.
Entao, vou continuar com o blog .

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape