domingo, 13 de abril de 2008

Soon going back to germany, Voltando a Alemanha para os bracos de amor

14 anos na Alemanha....meu blog e para contar meu grande amor vivido com Tarek...mas essa e minha vida, e nela tudo ta incluído, inclusive meu passado, e a parte do passado q eu vivi um grande e holliwoodiano amor na Alemanha eu suprimi.
Nao e para ser contado, foi pulado assim como muitas coisas também fora.
Nao posso me expor tanto qto eu gostaria.
Sim, quero dividir minhas experiências com as pessoas, ou para elas aprenderem ou para conhecerem, ou simplesmente para sentirem...o q quer q seja q nos una no blog, eu sempre quis ser clara...

Desculpem me se nem sempre pude tudo contar e tive q pular.
Mas ja havia vivido um grande amor antes de Tarek, mas foi diferente, muita dor....
E agora eu vou viver um novo amor na Alemanha... parece q depois de 14 anos na Alemanha estou recuperando o amor que tive por ela e tive que substituir pela decepcäo.
Mas, que bom q a vida me deu chance para ver que nem todas as pessoas são iguais as que la conheci nesse período que quis muito terminar minha historia de amor com alemão para "sempre juntos".
Quando fui viver a primeira vez na Alemanha, ah como eu a amava, mas depois de conhecer pessoas q me massacraram tive uma idéia terrível no final de tudo.
Mas, nunca deixei de defender o povo em geral.
Sei bem pq sao ais frios, sei bem pq se fecharam...imagina vc pagar para judeus depois da guerra. Vc nasce depois da guerra, nada a ver com o passado e deve pagar por erros q näo te pertenceram. Imagina q o Brasil tivesse q pagar para países vizinho de pois de uma guerra para sempre ?
Assim e na Alemanha...aos poucos vou falar mais sobre essa grandiosa nacao.
O amor q eu tinha por ela e fora sufocada diante de tanta dor q passei nas mãos de pessoas " erradas " na hora errada... esta de novo nascendo, brotando.
E por causa dele, q deseja muito q eu volte a ve-la com os olhos q ela merece.
Tá bem, vamos tentar separar as coisas ne, sem generalizar, não posso julgar meia dúzia como o todo, pq sei q nao e asim.

E agora de novo RECOMEÇANDO NA ALEMANHA....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape