segunda-feira, 28 de abril de 2008

Meu amor alemao nao gostou da minha tatoo

Imagens e Recadinhos para seu orkut


Oh meu deus ! contei ao meu babe, meu amor alemão o q significava a minha tatuagem do meu pe direito e ele ficou muito chateado. E o nome do tarek em arabe. Eu disse a ele, nao te conhecia, nem sabia q iria conhecer outro alguém, minha vida era para Tarek , me perdoe nao me condene por coisas do passado.
Mas, ele ficou tao chateado que nao conseguiu dormir bem e eu acabei tento pesadelos e näo dormi tbem, assim qdo ele acordou as 5 da manha na Alemanha, ainda meia noite aqui, eu senti ele e acordei.
Nos falamos e eu disse, ok my love. qdo temos grana vou retira-la com lazer.
Ele disse _mas não quero ver my baby sofrer...
Bom, vamos esperar e ver o q vai dar para fazer...por enqto pedi a ele calma pois ninguem pode ler isso, so arabes ou alguem q arabe possa falar ou entender.
Me sinto tao mal por ver meu amor sofrer por isso. Agora vejo como e ruim fazer tatoo com nomes, depois conhecemos outra pessoa e ela naturalmente nao vai se sentir bem.
Ele nao tem tatto nenhum, imagina se tivesse da ex...e verdade, ele ta certo de nao sentir bem

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape