quarta-feira, 16 de abril de 2008

4 anos de Tarek e Fri - Brasil e egito ...lembrancas



foto do site : http://www.egito-turismo.com/

Se eu pudesse colocar as imagens que tenho das lembranças de tudo que vivi com Tarek no egito. poderia fazer-me melhor entender.
Seria tão bom ver as pessoas olhando para minhas lembranças como se vissem um filme.
Que emocionante ! como faria bem para mim e para tantas pessoas ver o amor no ar e em acäo.
Desde 2004 ate hoje, o amor foi resistente e as páginas que esse amor escreveu possuem palavras eternas.
MAKTUB - tava escrito, era karma, era para ser....

Nas últimas lembranças....últimas mensagens que Tarek enviou...uma certeza tão firme de que não nos veríamos mais, que me deu um grande vazio, um vazio seguro de que eu precisava esquecer.
Nossa, foi uma dor, um sufocamento de sentimentos...era um sentimento tão certo de que estávamos nos dizendo mais ADEUS do q o ADeus que foi feito lá no Egito.
Lá no egito, houve um adeus com promessa de um novo e para sempre encontro novamente.
Mas, pelas ultimas mensagens fiquei tão segura q não...era na verdade só mais um jeito de Tarek me driblar e conseguir o intento dele.
Andei vazia pela beirada da rua de Alexandria - Egito.
Ainda estava lá qdo ele me mandou as últimas mensagens.
Ele havia partido do egito em setembro e eu fui-me só inicio de novembro.
Andei olhando todo aquele movimento não muito comum no meu país.
No Egito a noite e que se começa a viver... a falei disso em post anteriores ( veja postagens de novembro ou antes, 2007 )
OH Tarek ! por que teve que ser assim.... mas eu já havia dito isso a ele quando estávamos no quarto do andar debaixo do apartamento da mãe dele.

- Tarek, acho melhor eu não entrar - sinto q depois de estarmos juntos você sentira mais vontade de ficar com sua esposa.
-Não habibity , eu amo e a você, não pense besteiras meu amor...vem me de sua mão, vamos entrar.

Entrei, mas uma certeza enorme batia no meu peito....
Queria tanto estar com ele, mas aquele sentimento de que eu o perderia para sempre falava tão alto.

Ele estava tão nervoso...agitado, ate que tudo que ficasse como ele queria.
Tarek e um homem encantador, irresistível ! nao podia tirar os olhos dele, era como se eu visse a reencarnarão de um Faraó na minha frente.
Por mais que tivesse mudado, seu charme e encanto nunca acabava.
Só o q acabava ali eram nossas chances de um " ficar para sempre "
Pisei no chão que meu Tarek pisou durante sua adolescência.
Pisava o chão que o homem que amava pisava qdo voltava da universidade, que pisava antes de ir e voltar de casa. Aquele chão que ele andava arrastando os chinelos dele, já conhecia isso dele quando ficamos juntos em 2004.
Sabia como Tarek agia dentro de fora de casa....Tarek, Tarek, que homem e você, que encanta desse jeito...como esquecer cada palavra sua, seus gestos refinados, gestos nobres e ao mesmo tempo mesclado de dominacäo extrema e volta e meia parecendo tão carente.
Tarek voce é mistura de ouro com vida....e se torna a coisa mais nobre e bela.
Tarek me olhou com aqueles olhos mágicos de mistérios profundos.
Salientou um sorriso maroto enquanto me dirigia para dentro da casa.
Horas antes eu estava dentro do carro de Mohamed seu irmão, ele e o amigo deles.
Tantas coisas passaram na minha cabeça.
Tudo tava acontecendo, parecia que eu estava vivendo aquilo para uma outra pessoa.
Eu observava a mim mesma, não era assim que eu queria que tivesse sido, mas foi.
Tudo aconteceu daquele jeito...pena ! e ao mesmo tempo que bom que aconteceu.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape