terça-feira, 22 de abril de 2008

O egito me chamando de novo, mas eu digo Nao ??? sonho


Grunge Hearts Maker - bigoo.ws


Eu chorava desesperada, e Tarek se ia, eu implorava para que ele voltasse e Tarek se ia.
Eu nao estava em Alexandria , mas no Cairo.
Tarek estava dentro de um taxi e eu o via partir , exatamente como aconteceu, mas agora ele ia e ia de outro jeito.
A dor se repetia e o coracao batia descompassado..como controlar esse acontecimento q se desenrolava na minha frente, eu queria parar tudo aquilo.
Musica de fadel shakr, que vocêpode ouvir aqui no blog logo no primeiro post, tocava insistentemente sem parar....

Tarek me olhava com seus olhos egìpcios como se quisesse tambem fazer tudo diferente...mas a magoa com a vida por estar nos afastando nao o fez parar o epsodio massacrante.
E Tarek se ia...meu hijab branco balancava quase se enroscando nos carros barulhentos do transito caotico do cairo.
Tarek temia, mas eu via, ele temia que algo me acontecesse correndo no transito, sem enxergar direito bem o q fazia...tudo que eu queria era segurar sua mao e faze-lo ficar.
Eu nao conseguia alcança-lo...seu taxi corria e meu corpo padecia, nao conseguia mais ser forte para seguir e tentar perseguir o táxi que levava o homem que tinha meu coração em suas mãos
E de repente uma rajada de vento anunciava a chuva de areia que se seguiria...a chuva forte cegava os olhos, cortava a pele, machucava com mais dor a carne anestesiada pela confusao mental, estava sentindo -me perdida, queria ver, queria alcançar.

E diante de toda a confusão, alma sangrando, eu finalmente sai da chuva de areia vindo do deserto... e qdo consegui ver...eu estava agora no deserto, o cairo e tudo mais ja nao existia, e ai percebi que Tarek seguia em um camelo, lindo com sua roupa árabe seguindo sem olhar para tras, vivendo sua vida como se a nossa nunca tivesse existido....por incrível q pareça eu o alcancei...mas qdo o olhei ele nao me reconheceu...e ai acordei desesperada... Tarek , Tarek ....o que foi tudo isso, que sonho horrível.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape