sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um homem árabe pra chamar de seu, um amante Berbere -Parte 57° - - Fri and Addi - Istanbul - Fri e Pepe Le Pew

http://www.vebidoo.de/pepe+le+pew


Turquia

*Antes de continuar me deixa ressaltar que na postagem anterior eu nao citei que as pessoas que eu comentava nao eram "turcas" ou qualquer outra raca...as pessoas que me olhavam no aeroporto eram de várias nacionalidade, entao nao estava me referindo a nenhuma raca ou povo, e sim pessoas....


No Hotel

O Hotel era lindo, e estava situado numa parte de Istanbul que eu adoro.
O quarto imenso; decoracao aconchegante- tinha uma vista maravilhosa.
Nao vou citar nome nem localizacao, porque como já disse nao tenho autorizacao de revelar muito.
Addi pegou uma das nossas mala que o empregado do Hotel trouxe e colocou-a em cima da cama - comecou a tirar as roupas de dentro, mas nao tirou todas, apenas algumas.
Em movimentos calmos e concentrado ele ia colocando algumas pecas pro cabide.

Eu estava sentada na poltrona que ficava em frente ao pé da cama, e olhava para ele fazendo aquela tarefa, nao acreditei que ele e quem estava fazendo isso, eu deveria fazer, mas um minuto que sentei e ele já estava fazendo.

Ele se sentiu observado e respondeu.

-Yes, I know you can do this very good, but I like to do this myself, all time when I travel I do myself, I like to organize to find easily when I need some piece of my clothes.
(sim, eu sei que voce pode fazer isso muito bem, mas eu gosto de fazer eu mesmo, sempre que viajo eu mesmo faco e organizo as pecas de roupas de roupas que mais preciso)
-let me do it for you Habib, please! (me deixa fazer isso para voce Habib)

-No Fri, I need do it, dont worry, I know what I wanna to wear tomorrow n´ Im separating some for go out now with you.

(Nao Fri, eu precsio fazer isso, nao se preocupe, eu sei o que quero vestir amanha e estou separando algumas para sair contigo agora)


-Do we go out now...are you not tired? (Vamos sair agora, voce nao está cansado?)

-Yes, we go out now, Im not tired, and I wanna walk around with my love...Fri, I wanna much go to Brazil with you one day, to know your country...you Know I loved your country since boy, bec the futeboll, and everything we heard about Brazil...I wanna much step on ground of the wondeful Brazil with you by myside, it will be unforgettable!

(sim, nós vamos sair agora, nao estou cansado, e eu quero andar um pouco por ai com meu amor...Fri, eu quero muito ir pro Brasil contigo um dia, conhecer seu país...voce sabia que eu amei seu país desde garoto - por causa do futebol, e todas as coisas que nós ouvimos de voces...eu quero muito pisar o solo do maravilhso Brasil com voce ao meu lado, será inesquecível!)

Ao comecar a falar dessa possibilidade ele tinha largado as roupas e estava sentando na beirada da cama a massagear meus pés...eu concordei com ele que seria a coisa mais incrível que poderia acontecer - pisar o solo do Brasil com o melhor homem que eu já tinha conhecido, com o Ser humano mais lindo, simples e inesquecível que eu mesma jamais pude supor conhecer.

Mas, eu também completei que eu amaria um dia estar com ele na Alemanha, afinal eu vivia por lá e eu tambem amava a Alemanha.
Ele disse que estava sempre na Alemanha, as vezes por causa do Jim e as vezes para resolver negócios...mas no Brasil ele nunca tinha ido, mas sim...claro que ele desejava um dia que juntos pudéssemos ir a Alemanha.

-Habibi I know you tought many things after what you lived in desert last time, you have lived many things quickly since you re with me, I know...but if you compare what you lived with me now with the time you had with others people, durante years and years with others or by yourself experiences - remember we have not much time, and I must move our world to bring the chances to me realise all your dreams, all dreams and wishes that you deserve...e for that I must Move us too...Fri, the wolrd moves when we move us....that is how I wish...and when I wanna some from it, I make it move to the things happen...

(habibi, eu sei que voce pensou muitas coisas após o que voce viveu no deserto nos ultimos tempos, voce tem vivido muitas coisas rapidamente comigo, eu sei...mas se voce comparar com o que voce vivencia junto comigo agora e o que voce durante anos viveu com outras pessoas, ou por sua própria experiencia - lembre-se que nao temos muito tempo, e eu preciso mover nosso mundo, para realizar seus sonhos, todos os sonhos e desejos que voce merece, e para isso tenho que nos movimentar também... Fri o mundo se move quando nós nos movemos, pois é assim que quero...e quando quero eu o faco se mover para as coisas acontecerem..

O que Addi queria dizer é que estavámos juntos, e nao fazia muito tempo, pois ele tinha me conhecido a pouco tempo (até ai eu nao sabia que ele já me conhecia desde os 19 anos dele) e ele queria fazer as coisas acontecerem...que coisas seriam essa?

Ele queria que eu conseguisse eliminar as coisas ruins que me traumatizaram, que me entristeceram, que me tornaram uma pessoa tao acorrentada em dor....e para isso ele ia me dando experiencias com ele que iam alegrando meu coracao, arrebatando o meu espírito de vontade de viver ainda mais nessa terra, ainda que nao fosse o que eu queria, mas já que estava aqui e ele também....entao quando eu já estivesse curada do passado, das dores e sofrimentos ele achava que poderíamos viver nossa vida sem sombras do passado em nenhum sentido.

É claro que ele nao quis dizer nada contra a rotina, ele se referia a mover-se para fazer as coisas acontecerem, mas o o jeito dele mover-se e fazer o mundo mover-se era de maneira inteligente.

Addi sempre me disse que quando conhecemos um pouco de nossa origem ou mesmo mais sobre o mundo podemos nos desligar de muitas crencas e bagagens desnecessarias e livres podemos viver o que precisamos.
Ele estava certo, sinto-me muito mais livre, parece que meu mental se expandiu, livrou-se das amarras.....

Acho que voces já perceberam que Addi sabia o que fazia, nao era um jovem desmiolado, era muito adulto para a idade, super Qi, mas nao usava sua inteligencia e riqueza para usufruir de poderes contra os outros, ao contrário, ele a usava para ajudar.

A maioria das pessoas bonitas se utilizam dessa ferramente, desse presente natural para proveito próprio, a maioria das pessoas inteligentes e ricas também...mas ele era diferente, se nao fosse nao teria sido tao marcante te-lo conhecido...

Ele planejava que um dia fóssemos ao Brasil também para ele conhecer os filhos e marido que me negaram como mae, como humana, como um Ser vivente....
Addi com certeza poderia doar a eles amor e bons sentimentos, nao havia ninguém que resistisse a sua serena presenca...
Presenca que envolvia, que nós fazia desejar estar perto dele sempre cada vez mais.

Sabe, que as vezes quando Addi saia de perto dava um vazio...e nao era apenas eu que sentia isso, percebi que amigos, parentes e outras pessoas sentiam uma tipo de imensa felicidade, um contentamento de estar perto dele...ele tinha uma energia que cativava, que nos curava, presenca que trazia harmonia...era uma energia tao cheia de paz...

Vou contar uma coisa a voces... sabem que o coelhinho que tenho, que achamos em 2010, acho que já falei deles a voce, nao?
Bom, ele tem isso, essa paz quando ficamos perto dele...mas nao estou comparando com o Addi...as vezes penso que Addi o mandou para mim...pois mesmo quando estou ansiosa, super nervosa, coloco a mao no meu coelhinho e sinto uma paz e todos sentem isso, ele nunca fica com raiva, nao morde, nao faz nada...parece um anjo (se anjos fossem mesmo o que pensamos, se existisse de verdade entao ele seria um).

E para voces ficarem mais surpresas digo que ele vem para mim quando estou assim e pede para eu acaricia-lo...e quando to ocupada com meus nervosos e coisas, ele insiste até que eu faca e comeco a sentir-me mais calma...
Penso que Addi o enviou ....meu coelhinho e puro amor e paz também!

Eu esqueci o nome de uma substancia, ou hormonio, ou enzima...bom nao lembro mais, mas é algo que o corpo produz quando nós amamos
Nao, nao é endorfina...é outro nome.
E quando nao temos a pessoa que amamos - exemplo; ficamos com outra substancia que substituie essa, e que nao nos deixa sentir tao bem quanto a que citei.

Pois bem...acho que a presenca do Addi nos dava essa mesma sensacao ...uma felicidade, um bem estar, um contentamento incrível!



Addi me ajudou a fechar o vestido, ele estava lindo demais..como sempre!
Eu me vesti com um tubinho preto, vestido de modelo islamico, um modelo moderno, sem marcar muito as curvas, sabia que na Turquia eu poderia usá-lo pois ja conhecia o país, e Istanbul tao cheio de turistas...alias por lá usa-se roupas quase iguais as que usamos no nosso país, so nao temos nudez descarada como vemos no Brasil.

Usei nessa noite o meu perfume da Ester Lauder "Beautiful" adoro esse perfume também.
Acho que voces já sabem que meu perfume que uso desde bem nova é o Diva - by Hungaro, mas eu tenho outros que aprecio e os uso em horarios e ocasioes diferentes.
Como já devem saber nao suporto perfumes doces....

Como era quase noite esse perfume ficaria perfeito...meus cabelos cheiravam a Henna e cremes marroquinos...senti Addi cheirando-os enquanto fechava meu fechecler do vestido.
Perguntei se ele gostava do cheiro e ele confirmou e me tomando nos bracos disse que apreciava todos os meus cheiros...principalmente os naturais ;)

Na recepcao ele me pediu para sentar e esperá-lo que ele iria até o cofre, iria depositar alguma coisa por lá, com certeza dinheiro e documentos.
sNo saguao fiquei apreciando o movimento enquanto ele estava no cofre.
Tantas pessoas diferentes, é o turismo!
A maioria que estavam nesse Hotel era de turista ricos.

Um grupo de indianos chegou, e como sempre, já comentei em outras postagens antigas, eles me comprimentam com os olhos, creio que a minha parte indígena os confunde e eles pensam que sou mestica de indianos com ocidentais... é divertido.

Vi todos olharem para trás e olhei tambem.
A presenca imensa e magica do Addi já dava ar de sua graca e muitos rostos se voltavam para olha-lo, era impossível nao percebe-lo - enorme, bonito, jovem e com um andar ...

Addi tinha um andar calmo e perfeito...sabe aquele andar seguro...isso nos envolve, ele tinha um andar leve, parecia pisar nas nuvens...
Alto, esguio, um corpo magico - uma das mao estava no bolso e outra passava de leve no cabelo que teimava em cair-lhe na face, ainda que nesses dias ele tinha pedido para cortar os cabelos bem mais curtos, mesmo assim os fios muito liso e fartos se tornavam rebeldes...as vezes ele era obrigado a colocar um gel.

Eu nao deixava ele usa-lo dizia que prejudicava o couro cabeludo, ele dizia que esse nao, que ele sabia o que tinha comprado, mas nao teve muitas chances comigo...
E lá vinha ele, calmamente andando no meio de todos que nao disfarcavam que olhavam para ele com alegria.
Addi era sofisticado sem forcar, sem fazer curso de etiqueta, era seu natural!

Se eu nao tivesse cuidado com meu pensamento, poderia ser tomada pelos pensamento negativos que as pessoas faziam de mim quando nos viam juntos e eu podia mesmo comecar a me sentir inferior diante de sua divina presenca e me perguntar "o que foi que ele viu em mim" - eu sempre recusava esse tipo de observacao, bem própria do sistema e me dizia a mim mesma
" nao vou aceitar nenhum dos rótulos que o sistema nos dao - dentro de mim existe uma presenca igual a dele, exterior somos diferentes, mas por dentro somos o mesmo".
Addi nao é o que as pessoas do mundo sao, nao existe outro igual a ele, devo me sentir lisonjeada por poder desfrutar de presenca tao magnifica e nao ficar me sentindo como os outros querem que eu me sinta.

Voces podem perceber como o sistema nos enevena e contamina...por isso eu me policiava para nao se invadida de novo por nenhuma ideia/sentimento formado e criado pelo sistema que tanto rejeito.

Addi se aproximou de mim ... e como sempre, mesmo em outros lugares as pessoas nos olhavam, e mais os turistas de outros países...

Afffffffff! que olhar, olhem...curiosos...mas eles eram discretos, olhavam com todo o charme e discrecao! menos mal!
Addi se aproximou da portaria e me disse que somente ficariamos naquele Hotel aquela noite e pela manha estaríamos voando para outra cidade.
Na portaria o Emre - o motorista já nos esperava.

Quando estávamos acomodados dentro do carro ele me disse que infelizmente nao poderia ir para Capadocia comigo passear de balao, mas deixaria motorista a minha disposicao e que ele poderia me levar até o piloto que estava a disposicao do Addi na turquia e que eu poderia dispor tambem....
Para que eu ia querer um piloto? Para passear oras bolas...simples, nao é?

Fiquei um pouco desapontada, queria passear com ele, mas entendi que ele tinha uma reuniao de negócio, mesmo quando ele disse que estava querendo descansar
Um imprevisto aconteceu e ele ia no lugar do Jim, que logo logo estaria se juntando a nós também.
Nossa, nem tentei compreender, me doia a cabeca entender esse mundo de negócios.
Mal entramos no carro e já tocou o seu celular...

Fomos para um tipo de restaurante turco, magnifico!
Oh! gostaria que todas as pessoas do mundo, igualmente pudessem usufruir do bem e do melhor, sem diferencas!
A noite foi incrível, nos dois apenas, num "love" danado...nós parecíamos aquele gamba que agarrava o gato sujo de tinta pensando ser uma gambazinha, so love...
Por que eu digo isso...e que no meio do caminho ele mandou o motorista parar em frente umas barracas de flores e o rapaz veio em nossa direcao...
E mais outros rapazes vieram e trouxeram mais flores...o carro lotou de flores...lindas, perfumadas!

Sao lindas Addi, eu adoro flores, principalmente quando elas sao dadas por voce, e paramos num local tao mágico...e ao lado do carro do lado de fora ele me beijou elevando meu corpo até o ponto que ele pudesse beijar sem se inclinar...
O motorista dentro esperando..tranquilo!
Ele repetia sempre o quanto me amava e eu - presa em aglomerados da estupidez do passado - continuei a nao dizer "I love you"...pois eu me sentia ainda como o gatinho sujo preso nos bracos do gamba (Pepe le Pew)---cheio de indagacoes ... e eu como ele indagava-me " o que está a contecer de fato"

Meu íntimo sabia, Addi sabia, acho que todo o mundo sabia que eu o amava, mas eu ainda me indagava, me questionava, queria certezas que ja existiam em mim, mas eu nao soube interpretar, nao soube me reconhecer ou reconhece-las ...justamente quando eu nao deveria ter perdido tempo nisso...eu perdi!

-Do you liked...we can give them tomorrow for one family that the son was very sick and now recover and is again well...what do you think?
(Voce gostou...nós podemos doa-las amanha para uma familia cujo filho estava muito doente e que agora ja recuperou-se e está bem de novo, o que voce pensa?)
-OH, I think it is great, let s do it...nice ideia! (Oh, eu acho isso otimo, vamos fazer isso, boa ideia)

Claro que ele iria pedir para o Hotel cuidar das flores até o dia seguinte, fiquei muito feliz que as flores que ganhei dele iriam alegrar uma família que tinha tido uma grande tristeza...nao iríamos visitá-los, mas Addi já tinha me dito que já havia mandado uma pessoa com ajuda financeira.

Essa família era conhecida da família do Addi e acho que eles os conheciam desde muitos anos
Isso é uma coisa boa no mundo árabe, um ajuda o outro...
Perguntei se podíamos ir a um restaurante onde houvesse dancarinas do ventre e ele aceitou.
Na verdade ele sorriu, pois quase sempre ele dizia o que faríamos e naquele dia eu tomei a dianteira.

Na saída do restaurante Addi parou um pouco e olhou pro outro lado da rua preocupado.
Perguntei o que foi, mas ele disse que nao era nada...procurei curiosa noutro lado da rua o que ele pudesse ter visto que o deixou daquele jeito preocupado.
Vi um carro escuro com pessoas dentro e mais 3 do lado de fora, mas eles disfarcaram quando se sentiram observados.
Addi ligou pro Jim e ficaram conversando, parecia preocupado.
Estranho que havia outros carros noutro lado da rua, mas incrível como sentimos que aquele carro era estranho....
Addi, continuava a me repetir que nao era nada, ele só achou estranho por que já tinha visto carros e pessoas daquele jeito em outros lugares em que ele estava, nao podia ser coincidencia, ou seria???

Bom, seguimos pro Hotel e Addi já estava de novo tranquilo e serenamente conversávamos sobre o que faríamos na outra cidade.

Ainda dentro do carro contei a ele que em 2006 estive em Edirne, que nessa cidade fui num restaurante com meu amigo que dava para uma ponte que divide a Grecia e a Turquia e pedi para irmos até lá.
Ele ligou para alguém, e deu ordens para Emre seguir pra pegarmos o aviao
E fomos para Edirne....nós dois, vivendo o que podíamos, enquanto pudemos...parecia que ele sentia, que nosso tempo seria curto...será que ele sentia...queria tanto perguntar isso a ele.
Sempre me aparece em sonhos, sempre me diz coisas para me proteger, para eu me cuidar...para eu me amar como ele me ama....

Mas ele nunca toca nesse assunto, sempre repete que me ama e me espera....mas nunca responde coisas que penso que ele sentia, ou sabia...será que fui a culpada...ele quis tanto me proteger, e a ele, se protegeu??? oh Addi, há perguntas que nao querem se calar...preciso saber
Por que voce morreu, me deixou aqui tao so....voce sabia que nosso tempo era curto?
Voce sentiu...???


Continua....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape