Indústria farmacêutica não quer curar pessoas, diz prêmio Nobel
26 de agosto de 2011
O prêmio Nobel de Química 2009, o americano Thomas Steitz, denunciou nesta sexta-feira o fato de que os laboratórios farmacêuticos não pesquisam antibióticos efetivos e acrescentou que "não querem que o povo se cure".
"Preferem centrar o negócio em remédios que deverão ser tomados durante toda a vida", afirmou Steitz, que opina que "muitas das grandes farmacêuticas fecharam suas pesquisas sobre antibióticos porque estes curam as pessoas. Pesquisador do Instituto Médico Howard Hughes da Universidade americano de Yale, Steitz assiste em Madri ao Congresso Internacional de Cristalografia (estudo da estrutura ordenada dos átomos nos cristais da natureza).
leiam mais aqui no Link : http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5314058-EI8147,00-Industria+farmaceutica+nao+quer+curar+pessoas+diz+premio+Nobel.htmlNao precisamos de um premio Nobel para nos dizer isso, se leram meu blog desde 2005 vao ver q eu tinha um amigo jovem cientista (que desapareceu) que já contava que remédios nao foram criados para curar e sim para nos tornar dependentes para dar lucros aos laboratorios, se curar eles nao conseguem sobreviver, por isso nao curam a doenca completamente.
Alem disso, ele já falava mais que isso, ele contava que os proprios laboratorios e que criam virus, e doencas para nos atacar...enfim...quem precisa que nos diga isso que estamos carecas de saber, queremos ver alguem tomar uma atitude contra a poderosa industria farmaceutica...