foto retirada daqu (http://a_telefonia_e_eu.blogs.sapo.pt/131867.html)
......................... ❤Fri & Addi❤.......................
بحبك
Marrocos - continuacao das duas postagens anteriores.
Suspirei... quando sem mais da energia vigorosa do extase que nos tinha dominando, deitamos soltos no colchao de rosas, eu ainda presa nos seus bracos, as pétalas que foram desfeitas das rosas se prendiam agora em nossos corpos húmidos, nossos corpos mornos, e mesmo assim nosso prazer ainda deixava seu gosto em nossos sentidos como um aviso de que podia de novo entrar em atividade a energia do nosso amor.
Ele voltou seu rosto para me beijar.
Meus lábios que estavam secos, ardentes pediam pelos seus - seus lábios tocaram os meus delicadamente a princípio, meus lábios foram humedecidos pelo beijo molhado daqueles lábios carnudos, quentes ainda pela paixao, que sem esforco conseguiu abrir os meus e com sua língua macia buscou a minha para bailar o beijo quente que procede a erupcao da energia dos nossos sexos.
Ele ainda podia explodir mais uma vez, eu sabia, seu corpo era fonte de extase, se recuperava tao rapidamente, mas eu estava bastante satisfeita e precisava me recompor, pois adorava amá-lo participante e nao apenas em preguica me oferecer sem muito esforco, pois nosso amor sempre merecia toda minha energia e atencao.
Que que bom que assim eu sempre fiz, pois fomos tao plenos em nossos momentos que nem nessa vida e nem em outras, outros poderiam ou poderao nos substituir, precisamos de Nós mesmo sempre juntos, em todas as vidas, em todas as existencias.
Sua mao procurou a minha, entrelacou seus dedos nos meus pequenos dedos, o leve aperto que deu avisava que ainda me queria mais uma vez...
Me olhava com aqueles olhos tao expressivos e ternos... amorosamente seus olhos me diziam tanto, e naquele momento no fogo do desejo, me diziam querer mais e mais... até a exaustao completa.
Pensei que ele de novo me tomaria ali, ainda que eu estava esperando um pouco de relaxamento nos bracos deles, mas pensei que ali de novo, no colchao de rosas, nos amaríamos mais uma vez.
Mas, sem pressa, porém de repente, levantando-se em movimentos brandos, postou-se ao meu lado e colando seu rosto perto do meu ouvido me disse que deveríamos ir ao banheiro juntos.
Me dizia com palavras surssurradas, baixinhas, tornando-as um tanto quanto sexies naquele tom, e ao mesmo tempo que me falava docemente, sua boca perto da minha insinuando um novo beijo...
Desceu seu rosto lentamente pelos meus seios, e de beijo em beijo chegou ao meu abdome e ali parou...
Sua boca passeava pela minha barriga, seus lábios brincavam ao redor do meu umbigo e depois suas maos também chegaram, e elas me massageavam o abdome, com leveza, suas maos ao redor do meu ventre massageando enquanto ele com o rosto perto de meu sexo beijava todo o meu abdome com carinho....
Eu arfava, sentia-me sendo de novo puxada para a energia do amor que antes, já alguns minutos nos tinha completamente dominados, tal era o poder de atracao que eu por ele sentia, ou seja, que nós dois sentíamos um pelo o outro.
Como ele se demorava nas carícias no meu abdome, lembrei que dias anteriores ele também vinha beijando muito meu abdome, nao que ele nao beijasse antes, sim, ele era um homem carinhoso, e nao se prendia apenas a acariciar uma parte do meu corpo, mas sim ele todo.
Mas, lembrei bem como ele andava a acariciar mais meu abdome, meus pensamentos queriam continuar a procurar alguma resposta para sua atitude quando ele me pegou no colo, e beijando devagar e ritimicamente com pequenos beijinhos que faziam meus poros arrepiarem -se, me disse que era hora de nos banharmos...
Pensei entao que iríamos para o banheiro e lá dentro da banheira íriamos relaxar.
Ao entrarmos no banheiro, percebi que ali ele tinha também algo preparado, sua imaginacao se estendeu tambem naquele banheiro, haviam muitas contas penduradas, pareciam contas, mas nao sei qual o nome dar, acho que algumas eram ceramicas pintadas, ou o acabamento nesse visual, e outras eram de vidros pintados, ficavam penduradas, brincando com o ar.
Acho que estavam presos no teto falso, pois que eram apenas parte de uma decoracao temporária.
O colorido da decoracao constratava com as pecas brancas de design clássico, era um banheiro grande, espacosamente elegante.
Junto as contas também haviam lanternas e todo o resto adornado com flores, velas, incensos, pétalas pelo chao, era uma extensao da decoracao de amor que fora feita no quarto.
Ali, as flores eram todas de jasmim branquinhos, o perfume que as velas exalavam de jasmim completava o cenário que ele imaginou para nós vivermos nossos momentos de amor...
Ainda no seu colo, meus bracos em torno de seu pescoco, eu relaxava nos seus bracos esperando que ele me acomodasse na banheira para juntos nos banhar.
Isso nao aconteceu, ele foi em direcao a outra porta do banheiro, que surpreendia a quem esperasse que aquele banheiro nao tivesse nada mais a oferecer.
Da porta do banheiro dava-se acesso a um jardim...
Meus olhos se alegraram com o que vi...era um jardim espacoso, com uma fonte em uma parte, estátuas, plantas, ornamentos marroquinos, velas, incensos, lanternas (luminárias), a grande janela de vidro parecia nao existir.
Vidros completamente limpos, transparentes, podíamos visualizar o mar parecendo que ele ali dentro do jardim estava.
A visao era magnífica, o som das ondas se encaixava na decoracao.
Uma das paredes havia um painel imenso, pegando toda a parede, parecendo com uma dessas imensas bolas de neve, me deixa explicar melhor.
Sabe aquelas bolas de vidros que chacoalhamos para fazer a neve aparecer, sao souvenirs que compramos quando viajamos....
Pois bem esse painel tinha algo semelhante, mas o cenário do painel nao era neve, era algo como uma visao mágica, e o brilho subia, talvez movido por algum motor....
Fora dele, havia pequenas coisas penduradas de cima do teto para baixo, eram feitas de madreperolas, e brilhavam muito, pois elas estavam sempre em movimento...
Haviam vários biombos com flores, era uma decoracao de encantar nossos olhos.
Perto da fonte, havia uma pedra grande, parecendo essas mesas de pedra de altar, a parte de cima era de mármore, a de baixo toda de azulejos que combinavam com o resto que havia pelas paredes, e ao redor mais flores, uma cesta imensa marroquina de prata trabalhada com flores, e vários saches, sabonetes, óleos, toalhas, cremes e outras coisas que nao pude ater minha atencao mais longamente, pois que eram tantas delas...
Alguem já havia separado tudo aquilo para algum momento especial.
Nao, esse jardim nao era parte do pátio daquela casa, era um jardim separado, que só se podia ter acesso pelo banheiro do quarto em que estávamos, ou por uma passagem que se podia alcancar partindo do jardim para a praia, era bem diferente.
Do quarto também havia uma janela imensa de vidro que dava acesso a praia, entao fiquei a pensar se aquele banheiro era um local secreto para os amantes (no caso o pai dele e a mae) que os convidava após seu ato de amor - após se amarem fugir pro mar???
Teria sido proposital a construcao daquele aposento, ou apenas mais um acesso ao mar, já que eles tinham paixao pelo mar, nao seria nada difícil de imaginar que busquem o contato, e o acesso sempre que possível ao mar
Mesmo na planta da outra casa, a do Addi, havia acesso a praia pela sala de estar e pelo nosso quarto.
Nao tive muito tempo para mergulhar em tais questoes, fui logo chamada de volta a nosso momento pela sua voz apaixonada me dizendo que agora iria me colocar sobre a pedra de mármore....
Sentada, ele me beijou, depois de um toque suave de suas imensas maos no meu rosto, disse que voltaria num minuto e entrou por uma das portas que dava acesso a algum lugar que nao imaginei onde.
Aproveitei para olhar ao meu redor, no outro lado havia tambem uma sauna.
Deve ter custado muito caro pagar o arquiteto daquela casa - pensei.
Mas, essa nao era a casa do Addi, era uma das casas do pai dele, e eu nao queria trocar a casa, pelo menos nao enquanto estivesse vivendo com ele.
-Fri, stand up here a bit, I wanna say you a thing.(-Fri, fica em pé um pouco, eu quero te dizer uma coisa.)
Me levantei, e como a base de pedra era alta, eu quase o alcancei na altura, pude ficar mais próximo de seu rosto e ele teve mais acesso ao meu corpo por inteiro.
Tocou meu rosto com sua mao, sua mao grande, normal para um homem de 2,12m, tomava todo meu rosto em sua mao, fechei os olhos para senti o seu toque.
Tomou depois meu rosto com suas duas maos, trouxe minha boca para perto da sua, beijou-me, depois fechou os olhos e encostou sua testa na minha, senti sua emocao...
Seu corpo estava próximo do meu, ele deslizou suas maos pelo meu corpo, acariciava-me e eu nao me atrevi abrir meus olhos, nao queria deixar escapar da minha percepcao nenhum detalhe daquela emocao, sabia que era nossa alma agora quem dirigia nossos atos e sensacoes.
Estávamos tomados por nossa poderosa presenca, nossas essencias, nossas consciencias.
Abriu seus olhos, e ao mesmo tempo abri os meus, sem mesmo saber que ele tinha os deles já abertos. Me fitando e trazendo suas maos de volta pro meu rosto me disse:
-You know in my culture the arabe men use to do a kind of ritual for their wives, or women they love, to bath, or when marry or when they get pregnance.
(Voce sabe que em minha cultura os homens árabes costumam fazer um tipo de ritual para suas esposas, ou para as mulheres que eles amas, para banhar, quando casam, quando elas ficam grávidas, etc)
-I think you know me a bit now and noticed that I as you Im not fan of rituals, I dont like to do any kind of rituals, inspite some of them we cant scape.
(Eu acho que voce já me conhece agora um pouco e já notou que eu, como voce tambem, nao sou fan de rituais, eu nao gosto de nenhum tipo de ritual, apesar que de alguns deles nao podemos escapar)
-So, now everything I will do in this moment, not take as ritual, but see my act now as my heart speaches, it s from my heart from my love...
(entao, agora tudo que eu fizer a voce nesse momento, nao tome como ritual, mas como meu coracao falando, isso vem do meu coracao, do meu amor....)
Eu olhava para ele com ternura, tudo que vinha dele me emocionava profundamente, meu peito arfava ritimicamente, meu coracao acelerava, parecia pressentir que mais uma vez ele arrebataria minhas emocoes, minhas lágrimas, e todo meu Ser seria tomado por seu jeito amoroso de ser.
Colocando as maos na minha barriga, atinha-se ele a me sentir e emocionado dizer o que lhe vinha do coracao.
-Habibi I think you´re pregnant and...(Habibi, eu acho que voce está grávida...)
-No, why you think Im pregnant (Nao, por que voce acha que estou grávida?)
-Your period didnt come and you re eating more and your breast are bigger, so many signals in ur body appeared, your body Fri I know it each cm, I love it and care about it and a little difference I can notice.
(sua menstrucao nao veio e voce tem se alimentando mais, seus seios estao maiores, tantos sinais apareceram no seu corpo, seu corpo Fri, eu conheco cada cm dele, eu o amo e cuido dele, e a cada diferenca eu possa notar)
-Addi, I think Im not...I think it is only bec many new happenings since I came to Marocco and is normal that my period be a bit late.
(Addi, eu acho que eu nao estou...eu acho que isso é por causa dos novos acontecimentos, que acontecem desde que vim pro Marrocos, e é normal que meu período fique um pouco atrasado)
-But you´re not sure, right (mas, voce nao está segura, nao é...)
_No, not 100% sure, but I know my body (nao 100%, mas eu conheco meu corpo)
Fri, listen to me attentiolly. The world is breaking in everywhere, it is not more time to bring more kids for this world, I think we can adopt one of many kids abanndonated.
And I do not need to have a biological child to feel my father, we can adopt a child or some ones that need a family, as I've been take care yet. I'd like to have a baby with you for different reasons that people usually often have. Many men and women want to have children of beautiful people, to get good genetics, then they waited their children are beautiful, perfect. Of course I wish that our child is healthy and perfect, but what I want is- to have a child with a woman who has a perfect soul, a loving, enchanted soul.Beauty if he get it, great, otherwise if not have does not matter.I'm sure our baby will have a special soul, and with our love may continue to love life, care of human life, of nature, because we'll teach him it, we'll show him the love, teach how to donate that love, and how to take care of life.
(Fri, me ouca atenciosamente, o mundo está quebrando em todas as partes (do planeta).Acho que nao é hora para trazermos mais filhos ao mundo, quando podemos pegar algumas delas abandonadas para adotar.
E eu nao preciso ter um filho biológico meu para me sentir pai, nós podemos adotar algumas criancas que precisam de uma familia, fora as que eu já cuido.
Eu gostaria de ter um filho seu por diferentes motivos que as pessoas normalmente costumam ter.
Muitos homens e mulheres querem ter filhos de pessoas bonitas, para obter uma boa genética, para que seus filhos sejam lindos, perfeitos. Claro que desejo que meu filho seja saudável e perfeito, mas o que quero e ter um filho com uma mulher que tenha uma alma perfeita, amorosa, encantadora.
Beleza se ele tiver, ótimo, senao tiver, isso nao importa.
Eu estou certo que com voce nosso filho terá uma alma especial, que com nosso amor poderá continuar a amar a vida, cuidará da vida humana, da natureza, pois nós vamos ensiná-lo, nós mostraremos a ele o amor , ensinaremos como deve doar esse amor, e como cuidar da vida.)
-But Addi, my kids no one has the essence of my soul, they re not bad people but they re different of me, maybe one day change, but normal now they re corrupted by the system, they like everything that I try to show people that all is a manipulation to prision our minds and fisical, to enslaved us.
(Mas Addi, minhas criancas nenhum deles possuem muito da minha alma, eles nao sao pessoas ruins, mas eles sao diferentes de mim, talvez um dia eles mudem, mas agora, normalmente eles estao corrompidos pelo sistema, ele gostam de todas as coisas que eu tento mostrar as pessoas que "tudo" nao passa de manipulacao para aprisionar as mentes e os corpos de todos, escravizando-nos)
-I believe one day they will change, one part of them has your essence Fri, believe it.
And you told me how ur husband manipulate them...our son will be saved inside our love, our teachings, we will show him the truth and how to keep his souls free of all, than he can continue to love and help who need.
(Eu acredito um dia eles mudarao, uma parte deles possue sua essencia Fri, acredite nisso.
E voce me contou como seu marido os manipulou...nosso filho estara salvo dentro do nosso amor, de nossos ensinamentos, nós mostraremos a ele a verdade e como manter sua alma livre de toda a manipulacao, daremos a ele meios para isso, depois ele poderá continuar a amar e cuidar dos que precisam)
(Bom, o Addi usava palavras mais ricas, ele tinha um vocabulário rico para se expressar tanto na língua dele quanto nas outras que aprendeu, mas eu nao consigo passar para um ingles perfeito, entao passo a essencia de tudo que ele quis dizer-me)
-Let me bath your body now to celebrate this possibility of you carry my children, and if you re not pregnant, we go to doctor, we will talk about we have this baby, ok.
(Me deixa agora banhar seu corpo, para celebrar essa possibilidade de voce já carregar uma crianca minha, e se voce nao estiver grávida, vamos a um médico e nós conversaremos sobre termos um bebe, ok)
Eu concordei, senti o quanto seria importante para ele ter um filho nosso, nao pelos motivos que outras pessoas costumam ter, mas para perpetuar seu amor, seus cuidados para com a vida humana, animal, e tudo que significa Vida.
Afinal de contas nós dois lutavámos pelo mesmo objetivo, trazer a vida humana a possibilidade de um mundo auto-sustentável, com igualdade, justica e amor para todos.
Um filho do Addi, com sua essencia amorosa, ah! nesse mundo deveriam existir milhoes de Addi, fariam muitas mulheres felizes como esposas, maes, irmas, amigas.
Fariam homens serem mais corajosos, bondosos, fortes, mais atenciosos com suas esposas, com suas familias, enfim, milhoes de Addi seriam como um potente exército de humanos amorosos, livres da manipulacao do sistema.
A música "Lady of Dreams- de kitaro no fundo, e eu sendo banhada pelo meu bérbere, meu amor!
Banhou meu corpo com água de petálas, tinha essencia perfumada natural, nada químico, era uma água fresca, enquanto banhava-me dizia algumas frases em árabe, eu nao o interrompi para saber o significado, bastava que minha alma interpretasse, que minha alma aceitava, e se assim fosse entao era bom.
O banho nao era um ritual, era apenas o amor se expressando.
Nao vou contar mais do banho que eu tive ali naquele momento, pois que foi muito pessoal, alguma coisa tao singela e valiosa que ninguem pode entender a nao ser eu e ele.
Parecia pedir licenca a minha alma para juntos podermos realizar uma grande realizacao nessa vida, o ato de gerar uma outra vida, e essa vida deveria ser amada, mesmo antes de ser concebida.
Depois voltamos pro quarto, descansamos....
Estávamos envoltos naquele momento precioso, rico de nosso amor, a beleza da possibilidade de termos um filho nosso, nos fez pensativos.
Eu fiquei muito pensativa, pois nao sabia o que decidir, nao sabia se iria mesmo poder realizar o sonho dele enquanto nao me livrasse das dúvidas que me corroiam.
Entendi entao o porque dele ter acariciado tantas vezes meu abdome, ele já vislumbrava essa possibilidade.
Após uma hora que cochilamos, nossos corpos despertaram famintos, nós nos queríamos de novo.E mais uma vez nós amamos.
Deitados ainda usufruindo do prazer que nossos corpos exalaram em forma de energia que se desprendeu aos poucos, sentíamos vontade de finalmente relaxar e descansar um pouco.
E assim, deitados e entregues naquele colchao de rosas ficamos relaxando
E nessa hora eu pude entao me pender as minúncias, e voltar a minha atencao a decoracao que partiu do seu amor. Havia beleza naquele cenário, que ele criou para aquele nosso dia em amor.
Estávamos num quarto feito de rosas, somente para o nosso momento de amor, ele queria me marcar com emocoes tao profundas que pudessem curar todas as dores que já vivi nesse mundo antes de te-lo conhecido, ele quis me sentenciar ao melhor que o amor verdadeiro pode nos proporcionar se formos honesto e fieis a Ele (ao amor).
Suspirei ao ver tudo aquilo, estava eu no paraíso com aquele homem, estava eu sendo a mais bela, a mais perfeita de todas para ele, estava eu a mais feliz de todas, entao por que nao jogava para trás tudo e todos e seguia uma vida de amor com ele...o que me faltava?
Ainda que eu estive insegura naqueles dias para saber como administrar tudo que tinha vivido e o que estava vivendo, meu corpo entrava em prazer pleno, enorme ao ser tocada por ele, toda a minha pele se satisfazia, todos meus orgaos internos, todas as minhas células, e meus pensamentos se prendiam ao que dele eu recebia.
Era tanta entrega minha no momento que ele me tomava como mulher que hoje em dia eu nao entendo como ainda eu me estendi na teimosia que me prendia em querer trabalhar tantas dúvidas antes de me decidir por algo definitivo.
Por que simplesmente nao me arrisquei desde o ínico, muitas mulheres assim teriam feito, mas...eu nao sou elas, minha alma nao conseguia deixar de exigir de mim o mais transparente vínculo com Addi, pois aquele homem nao merecia sofrer.
Eu posso ainda sentir aquela sensacao de quando estive com ele naquele dia, aquele desejo por ele, aquele prazer nosso...
Posso sentir ainda nossos toques, carícias, ouvir nossas palavras sursurradas com suavidade em nossos ouvidos, ou mesmo ouvir nossos gemidos mais altos que escaparam diante do extase pleno e gigante que nos tomava.
Posso ainda hoje senti os cheiros que exalamos, cheiro do prazer, do desejo, dos nossos sexos, do nosso orgasmo, misturado com o aroma das flores, do mar e das velas aromatizadas, das especiarias, do aroma exotico das casas marroquinas.
Até mesmo o vento tinha cheiro e gosto naquele momento, tudo participava, pois integramos tudo no nosso momento, ou tudo se integrou nele.
Deixamos o que precisávamos se integrar, participar, para formar todo o cenário que iria para sempre estar dentro de nossas lembrancas....
É difícil traduzir todas as sensacoes e emocoes dos momentos que passamos juntos...mas elas estao vívidas ainda, como se ainda ontem eu estive nos seus bracos, ouvindo sua voz linda recitando suas poesias, celebrando nossa possibilidade de gerarmos nosso anjo, o amor em vida.
O fruto do nosso amor, um filho para Addi, um filho nosso!
Nos entregamos a tudo que estávamos vivendo naquele momento... sem querer quebrar a magia do momento, baixinho e com cautela eu o indaguei
-Addi, why do you do so much for me, why you preper all this scenary, all this wonderful things for ours momentos.
(Addi, por que voce faz tudo isso para mim, por que voce prepara todos esses cenários, todas essas coisas maravilhosas para nossos momentos de amor?)
-Fri, you has already answer, is for our love, because our love, to keep our love alive we must feed it always...and I do it all because also bec you deserve.. If was other woman maybe she was more happy if I gave her she would preffer to be in the most luxious saudi arabia hotel, or get many jewel, diamants...she would love to get flowers if was from a chique store, same with clothes so on. But you, you dont need nothing of this, you need life, you need real love, you need all that comes from heart, and the true from the soul....because it I give you dreams, you can dream with your opened eyes, all is real dream and from the love with life, with truth.
(Fri, voce já respondeu, é pelo nosso amor, por causa do nosso amor, para manter nosso amor nós precisamos alimentá-lo sempre...e se eu faco isso tudo e tambem porque voce merece...se fosse outra mulher com certeza ela iria preferir estar no hotel mais luxuoso da arabia saudita, ou ter muitas jóias, diamantes...ela amaria receber flores apenas de lojas "chiques", o mesmo seria em relacao as roupas. Mas, voce nao precisa de nada disso, voce precisa de vida , voce precisa de amor verdadeiro,voce precisa que tudo venha do coracao, d´alma e de verdade..por causa disso eu dou a voce os sonhos, voce pode sonhar com seus olhos abertos, sao sonhos verdadeiros e vindos do amor, com vida, com verdade.
Addi, me fazia sonhar o que nao pude viver, me fazia viver o que eu nao pude sonhar!
Me fazia sentir o sonho que perdi, me fazia sonhar e viver a vida que eu merecia, me fazia ser e sentir em sonhos a realidade que pode existir se a gente estiver junto com a nossa metade, nossa outra parte, aquela que nos completa e entende...
Também ele queria me ver completando partes de mim, me achando.
Ele me envolvia de muito amor para me curar.
Ah! seu amor, que falta eu sinto, que falta....
Éramos dois em Um...
Pena que eu nao acordei a tempo para ver que o sonho que ele me dava era real, que eu nao precisava buscar alívio no desapego dos meus sofrimentos.
Teria sido melhor se eu tivesse percebido que junto com ele eu poderia sim me desligar do passado, das memórias traumáticas, das pessoas que parasitaram minha vida, sugaram o melhor de mim..
Ah! se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria hesitado...teria desde o princípio dito sim, e nao vacilado em nenhum momento.
O amor estava ali diante de mim e eu me atinha a coisas que eu pensava que eram importantes serem eliminadas antes de eu deixar Addi entrar completamente na minha vida.
Mas, eu sei, somente eu sei que todo o tempo eu queria protege-lo de mim mesma, por medo de faze-lo sofrer caso eu nao estivesse segura do que estava vivendo, ou querendo...
Eu o amava, mas nao conseguia elucidar as questoes que me estrangulavam, que apertavam minha cabeca como duas poderosas maos de ferro.
Voltando aquele dia
Depois de mais uma vez nos amarmos, ele lembrou-se da festa que daria para as pessoas que ele e os primos fariam negócios.
Esqueci de citar que no dia em que o Amir veio nos visitar, e ele contou como foi que Jim e Addi se tornaram os amigos mais íntimos e mais próximos que existiam, Addi tinha pedido a ele para que entrasse em contato com os outros amigos para marcarem uma reuniao, um encontro.
Mas, quando Amir conseguiu falar com eles, Addi percebeu que o único dia que poderia rever os amigos todos reunidos de uma só vez, seria exatamente nesse dia da recepcao que daria as pessoas que ele queria fechar negócio.
Entao, ficou acertado que eles viriam também, mesmo que tivessem que dormir na nossa casa, ou na casa do pai do Addi.
Addi me contou que logo chegariam as pessoas da firma que ele contratou para decorar a casa do pai dele para a recepcao, também os garcons logo chegariam.
Perguntei a ele se iriam desmontar a decoracao que ele fez para mim, as rosas das paredes e o quarto.
Ele me disse que o quarto eles nao tocariam, já que esse era o quarto dos seus pais, e a casa tinha outros quartos que ficariam a disposicao dos convidados.
Me prometeu que o quarto permaneceria intacto até quando as rosas muchassem todas.
Bom, Jim iria comparecer, percebi que seria uma noite muito importante para os negócios..
Addi sempre me dizia, que por mais que ele lutasse contra as injusticas brutais que o sistema provocava na vida de todos, nao tínhamos ainda como escapar, e já que ele estava dentro dele, para ajudar os outros e para ele mesmo sobreviver deveria usar o próprio sistema a seu favor....
Eu sabia o quanto ele precisava de dinheiro para ajudar as pessoas, para mudar alguma coisa nesse mundo...
Ele era muito jovem, se tivesse vivido teria sim feito muito mais...
Addi nao era o típico rico que se beneficiava e esquecia da vida dos outros, ele tirava benefícios para beneficiar a tudo e a todos a seu redor, o quanto ele pudesse.
Antes de irmos embora pude constatar que a primeira coisa que notei com os olhos fechados era um emborrachado, feito de um material especial, "bolado" pelo Jim e o Tadashi.
Esse material ao tato provocava uma sensacao imensa de maciez.
Foi muito bom ele ter feito eu ativar meus outros sentidos, essas coisas feitas por nosso amor pareciam infantis, mas na verdade eram atitudes muito sábias dele, sempre havia por trás de todas suas atitudes alguma intencao de me beneficiar, no meu mental, no meu emocional.
Na outra postagem vou contar sobre o que aconteceu nessa festa....
Continua...