quarta-feira, 26 de março de 2008

UM domingo com amigos - One sunday with friends - Fri in love - apaixonada por meu alemao ! LOVING A GERMAN !

Um dia de sol na praia com Simone, Joao e o mar delicioso...restou essa carinha avermelhada !
e a expressao feliz ja sabem, faz parte de mim, mas o brilho de amor e devido a paixao q me toma nas ultimas semanas...estou plena de paixao !
Meus olhos ja dizem q estou amando ne mesmo?

Nao esqueci Tarek.... mas vou esquecer completamente ... meu novo amor esta me conquistando aos poucos...

I feel me in love, I m falling in love again.
Tarek lost me ...

Tarek me perdeu e todos os outros tambem, pq ja estou toda preenchida com o amor do meu " babe ".
Ele cuida do nosso sentimento como um arabe faz...todos os dias zelando pelo que sentimos - serio- ele nem parece alemao.

Vou dar a esse homem meu coracao e a chance de ser amado por mim - vou faze-lo feliz sim !
E vou ser feliz - nos queremos muito nos fazer felizes....

Ich liebe dich mein Schatz ! I love u my babe ! Eu te amo meu bem !

Olha, juro q dessa vez se eu nao for feliz vou virar fumaca e desapareco.
Ta na hora, desde 2005 sozinha ...ok...vi Tarek, mas apenas por mais uma vez e dissemos - good-bye !
Nao vou deixar a minha chance passar como deixei passar qdo Tarek queria q eu largasse tudo por ele - com meu novo babe eu vou arriscar.
Assim q eu sair daqui e pros bracos dele que eu vou...

Wait me Honey, from here i go direct to ur arms , as u said " ur burning armes waiting me ...
Fri in love for u ...be sure it will not be changed ... believe in me pls !

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape