sábado, 8 de março de 2008

AOB - justica gratuita mal educada - Edificio Milas AOB - Praia Gande

Advogados pit bul para atender o publico pq nos nao somos gente e sim animais .
Ta bem, la foi eu numa semana, bem cedo pegar uma senha para ser atendida na tal da Oab
Aqui no predio da Costa e Silva 600.
depois de passar por aquele tratamento animal , q tem senhas limitadas e a porta ei fechada na cara das pessoas assim q essas acabam, sem ao minino um pedido de desculpas e um com licenca ". ..pensei q no minino iria ser tratada depois como humana.

Mas, depois eu estava sem alguns documentos e a menina chamada Camila me tatou agradavelmente e me explicou q eu entraria na triagem, tendo q retornar na sexta dia 07

Fiz isso...na sexta ..la fui eu com todo os documentos e sabe o q aconteceu ?
Chegando a minha vez... uma advogada q nem se identifica ja falava rispidamente comigo
Em verdade lhes digo : eu era uma criminosa antes de ser inocente e humana,eu fui um animal para abater, fui resto de fezes, fui tudo de ruim no tratamento q recebi.

Fui mal tratada e ignorada e qdo perguntava se ela poderia me ouvir e ver meus papeis ...sabe o q a advogada me disse - Nao estamos aqui para ver papeis, nao recebemos para isso , so orientar ?

Ai indaguei - e como vai me orientar se nao ver meus papeis?
Ela disse - Voce me fala - voces ja viram algo semelhante ?
E nem mesmo falar ela nao me deixava, nao estava interessada, depois q ela julgou q eu tinha grana, so pelo fato q eu disse " vim da alemanha.....

pois assim foi o q me aconteceu la na OAB no predio Milas na Praia Grande.
Se voces forem mal tratados, una-se a mim, me conte sua historia.

Essa vergonha !
Pois eles pensam q por tratar com pessoas necessitadas e humildes, devem tratar a todos como animais, tratar como se trata porcos sujos sem direitos a nada..parecem nos fazer um favor, qdo na verdade eles estao ganhando do povo mesmo, se e o governo e quem paga a esse advogados arrogantes, eles deveriam lembrar q a grana sai do bolso desses " porcos nao humanos " q eles sao obrigados a lidar sem nenhuma vontade .


Nao gosto de advogados , acho q e uma profissao terrivel, com dois lados, e ainda com uma cera tendencia a levar pro caminho do ganancia e crueldade,
Deus me livre de advogados, pq ate hj so peguei desonestos e crueis.
Tomem cuidado com os advogados...fique certa de q eles atuam dentro da lei mesmo qdo estao lhe quebrando as pernas, eles sao muito unidos e vc fica sem muitas chances de se defender deles.
Meu grande amor e advogado tambem ...mas desde q o conheci vejo ele falando das coisas q os advogados fazem e podem fazer contra as pessoas em seu proprio beneficio e como eles sao perigosos
E q na sua familia , contrataram um advogado q os roubou legalmente, ou seja usando as leis para ludibriar e roubar pessoa q confiam neles .

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape