segunda-feira, 17 de março de 2008

Egyptian dancing - My heart still in Egypt and in Turkey



OH when i see one egyptian or turkish man dancing i get me so on fire, so horny
What is it ? Im really prisioned to this culture, this people ???
Of course i think western men feel same when see a belly dance.
I feel to men dancing from egypt, turkey, or oher arabic coutry...


Gente, e irresistivel ! Eu acho q estou mesma presa a essa cultura a esse povo.
Nao resisto ao charme, a sensualidade e encanto desses homens egipcios, da ua olhada nesse video...que gracinha que ele e ..
Nao sei como faco para amar um homem alemao e irar da minha cabeca o amor e a atracao q enho pela cultura egipcia, turcae de todos os outros paises arabes.
Mas, to mesmo encantada pelo meu alemao .....espero q possamos nos fazer amar de novo alemanha, como amei qdo conheci meu marido alemao....sim espero

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape