quarta-feira, 26 de março de 2008

Tarek e minha alma gemea. soul mate - not every time soul mate be together, nem sempre ficamos com nossa alma gemea



Pois e , desde 2005 quando fiz a numerologia descobri que Tarek e minha alma gemea.
Depois descobri q tentamos tantas vezes ficar juntos e sempre houve algo que impediu, ai me contaram q nem sempre almas gemeas ficam juntas.
Ele nunca vai me esquecer e eu por mais que queira acho q nao poderei.
Somos tao unidos q cada vez q penso em me desligar dele, ele manda mensagens.
Nao respondi ...mas ele ta sentindo que mais uma vez nao ficaremos juntos ....
Quando lembro nossos sonhos, nossas palavras, lagrimas caiem pelo meu rosto.
Mas, juro ...vou esquecer-te Tarek...desculpe que nao posso mais continuar mantendo esse amor puro so para voce.. vou devolver ao meu coracao a carta de alforria.... vou tentar amar esse lindo e maravilhoso homem que entrou na minha vida de uma forma linda.
Nao posso mais ficar sozinha... uma hora fui eu que nao pude ficar contigo, outra hora foi voce, uma vez pediu-me que esperasse, depois eu pedi, e de novo vc pede, oh Tarek !
Do que tivemos tanto medo...mas acabou ! precido dizer adeus.
I kiss and say good-bye...no Tarek... not that.
I queria dar meu coracao para sempre a nosso amor, mas as coisas estao pesadas, a solidao, a falta de voce e de mim juntos me mata.
Me deixa ir como eu to deixando voce ....
Acho q vc vai ser muito feliz la com quem vc escolheu ou escolhera.
E eu estou indo pros bracos de um homem que me merece.
Sempre estaremos juntos na eternidade, mas aqui no agora , acho q nossa hora passou.
Nossas musicas ainda soam no meu ser, nossas palavras nao existem iguais, nosso amor nao existira palavras para eu descrever ...enfim Tarek, foi tudo inesquecivel
Vc estara para sempre ligado a mim e eu a voce, mas agora separados.
Ate q o fim nos Una..... beijos e muita saudades
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape