quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Filme Indiano Fanaa - Estudio: Bollywood Filmes Drama/romance - Hindi Movie


* Nao assisti ainda, nao sou muito fa de filmes de bollywood, mas tentarei verhoje a noite. Aqui está o link para assisti-lo. O link só permite assistir se baixá-lo, eu nunca baixo nada no meu lap top, primeiro porque é ilegal, segundo pq nao gosto. Prefiro assistir online.
Voce decide o que fazer.

Assistir Fanaa – O Filme - Dublado e Legendado

Sinopse: Em Fanaa – O Filme Escolhas… A escolha não é entre o bem e o mal. Isso é fácil. As verdadeiras escolhas da vida estão em escolher entre o menor dos dois males ou o maior dos dois bens. Este é o conselho que a jovem cega Zooni (Kajol) ouve de seu pai quando está prestes a aventurar-se sozinha no mundo pela primeira vez. O que ela não sabe é o efeito que essas palavras terão em sua vida.
Durante sua viagem, Zooni conhece Rehan (Aamir Khan), um incorrigível mulherengo guia turístico, que muda de cidade em cidade, explorando a arquitetura e conhecendo novas mulheres. Ela apaixona-se por Rehan e decide viver este amor, mesmo sendo avisada por suas amigas sobre este Don Juan. Chegou a hora de viver a vida e o amor. Será essa a decisão correta?
O que não se pode negar é que Rehan também está fascinado por Zooni e que pretende mostrar à jovem o mundo, com todas as suas cores e de uma maneira diferente. O que Zooni não sabe é que Rehan tem uma outra vida e que ele a manteve escondida. Um segredo que pode não só mudar a vida de Zooni, mas até mesmo destruí-la.
http://www.blacine.com.br/2012/08/assistir-fanaa-o-filme-dublado-e.html

Assistir Online Filme Fanaa – O Filme – Dublado

assim que o site postá-lo eu copiarei o link, ou voces mesmas podem visitar o site com frequencia e acompanhar até quando o link for postado.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape