quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Filme egípcio "Cairo 678" - assédio sexual, direito feminino, violencia e preconceito contra a mulher/ Mohamed Diab

Fayza (Bushra) in einem überfüllten Bus in Kairo
Nao encontrei ainda um site que permita assistir online de graca, apenas um que exige que baixe alguma coisa e isso nao é bom, entao se eu achar outro coloco. Podem ver nas locadoras, ou sites que disponibilizam o filme mediante cadastro e pagamento.
Eu nao consegui achar o filme ainda por aqui na Alemanha, apenas o que ouvi falar dele.
Mas, quero assistir mto para saber qual a mensagem real do filme - sempre há uma mensagem por trás da mensagem que está aberta....
Se eu o assistir, escreverei aqui minha impressao!

Sinopse do filme Cairo 678 (678): A comovente história de três mulheres e a busca por justiça contra o assédio sexual diário no Egito.

Seba é uma jovem moderna que é violentada durante um jogo de futebol. A partir de então, ela se torna ativista dos direitos femininos e ensina autodefesa para mulheres.

Fayza é uma dona de casa obediente aos costumes do seu país, mas não escapa de ser assediada no ônibus que pega todo dia.

Nelly é uma aspirante a comediante que se torna a primeira mulher na história do Egito a processar alguém por abuso sexual.

Apesar das diferenças de classe, sociais e idade, essas três mulheres revelam traços em comum por serem vítima da violência e do preconceito contra mulher.




http://www.dicasdefilmes.com.br/cairo-678-678/

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape