sábado, 16 de junho de 2012

Ai que pena - nao vou mais a Portugal!


(foto de: worldwidehomestay.com)


Meninas, esquecam essa postagem, nao vou mais a Portugal, infelizmente, diante dos imprevistos nao tenho como ir....

----------------------------------
Pois é, enquanto nao consigo voltar ao Brasil, vou dar um pulo em Portugal com uns amigos.
Mas, as férias só acontece por que preciso passar num dentista que fale portugues, e aqui nao encontro nenhum e ainda pior, os alemaes nao estao interessados em tratar quem nao é particular - tratam sim, os que chegam com cartaozinho da AOK nao particular, mas de má vontade, e pior mesmo quando pagamos particular, se nao podemos aceitar os planos que oferecem o tratamento é o mesmo que dao aos que nao sao de convenios chiques ou quem paga e aceita o tratamento que sugerem; ex: eu só queria que limpasse, ele queria fazer tantas coisas que iria custar mais de 2mil euros, como nao aceitei fez uma limpeza que teria sido melhor nao pagar e nao faze-la...nao limpou nada e eu perguntei se meu dente nao tinha cáries, pois dóia muito, disse que nao - resultado meu dente piorou e sangrou e caiu sozinho....

Vou leva-lo pra Portugal e mostrar ao dentista de lá, quero que ele veja o estado que meu dente estava e o dentista dizendo que nao tinha nada.
Entao é assim, de maneira tao ruim que perdi dois dentes por causa desse último dentista.
Entao, para salvar o resto to me indo pra Portugal - nao sei ainda que cidade ficaremos.

Infelizmente, nao teremos tempo de visitar ninguém - é uma pena - muito me alegraria encontrar algumas amigas que vivem por lá, que conheco apenas por causa dos meus blogues.
Mas, vou lembrar de todas com carinho - aqui do "Amando no Egito", com certeza lembrarei e bastante da querida Ana.

Temos feito uma lista de lugares que podemos ir e que eu possa encontrar um dentista por lá.
Iremos por pacote, mas eu vou deixar de seguir alguns passeios, pois preciso cuidar dos dentes.

Já disse que nao quero ir a Lisboa - as lembrancas sao terríveis e me machuca lembrar ou passar de novo por lá; a cidade é linda, mas o que vivi por lá nao desejo nem para inimigos...

Madeira me parece tao convidativa, mas os amigos querem outras cidades que nao batem com o que quero...
Preciso encontrar uma médica ou clínica por lá, que trate as pessoas com bio-energia e tratamentos naturais; se alguem conhece alguma e quiser me dar dicas, vou analisar as dicas com carinho.
Vamos ver no que vai dar essa ida a Portugal.
Abracos as leitoras secretas de Portugal, que todas possam viver uma linda história de amor com seus doces e irresistíveis arabes.
Carinho
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape