terça-feira, 23 de junho de 2009

Tarek messages -as mensagens de tarek, ainda as mesmas palavras. por que ?

ts ts ts ...nao tem jeito, volta e meia la vem a mensagem dele ts ts ts


tarek: fri
tarek: i hope u online
tarek: fri
tarek: fri where are u
tarek: i still love u i still think about u every day
tarek: fri if u not wish answer me ok
tarek: but if u can meet me in egypt i will go and and i will show u my love still same
tarek: oh fri
tarek: i so need u
tarek: i suffered alot from the day i left u
tarek: fri i need to meet u
tarek: fri i read in ur site u re sick fri how much sick u re you are stronge women and ıam sure u can pass the sıck and ıll
tarek: remember firstday we chated together u was so ıll and sıck but u wınned
tarek: my love saved u since begining fri plz ı need to meet u

Ele me mandou essa mensagem, se for verdadeiro esse amor, vai continuar mandando...ate nossas mortes, ou a minha , sei la.
Nao posso respondo, nao vou trair meu novo amor, Tarek teve o tempo dele, agora as coisas estao mais dificeis. Antes eu estava livre para ele, com meu amor por ele todo vivo.

Quando eu o reencontrei, em 2007, e falamos de nos dois, eu disse
- Vc ja consegiu o divorcio ?
-Fri, e tao complicado, agora eu sei como foi dificil para voce, mas nao deve ter sido tanto qto para mim

Ele, egoista, nao sabe o que sofri, o que perdi, tudo porque eu tentava fazer o divorcio, eu estava casada ha mais de 10 anos ..era dificil, marido com problemas na familia, como divorciar assim da noite para o dia, eu tambem nao conseguia tratar mal meu marido, ou fazer coisas que pudessem prejudica-lo, mesmo que eu nao tava la feliz com ele, minha cosnciencia funciona assim, eu queria fazer as coisas certa...nao ..nao foi facil nao
Tarek so um tempo junto e nao conseguiu no primeiro ano, nem no segundo e nao vai conseguir nunca
Na verdade ele me disse
- Fri, voce poderia ser segunda esposa, ainda que eu nao goste disso, pelo menos voce ficaria comigo
-Ta vc me conhece, segunda nem morta, eu fui a primeira e continuarei a ser ate que me va desse mundo
-Sim, entendo voce, me da entao mais um ano e meio ...
Pronto isso foi suficiente para eu ver que ele nunca iria conseguir, todo ano me pedia mais um tempo....
E ainda por cima essa, ele pensa que estou livre como antes, para ficar indo pro egito e a gente se encontrar por la, para viver todo aquele sentimento louco , que nao conseguimos decifrar, controlar e nem tao pouco desenvolver, ele nos devorou, nos engoliu e ficamos os dois atordoados, que sentimento enorme e codificado se tornou o nosso, queriamos falar mais, mas pouco conseguimos, queriamos dizer algo com nossos atos e ficamos confusos, eu escondi tanto de mim, ele queria tanto mostrar mais....tudo ficou as avessas....ficamos felizes e completamente atordoados...

Gente , da ua olhada em alguns " i " dele, as vezes o bobo esquece e tecla a letra i turca, na lingua turca tem dois " is " - um com som normal de i e outro com som mais ou menos de i e e- meio cerrado...e esse fica no teclado turco bem no lugar q fica nosso i, e o i normal fica na parte.
Tarek, ja esta ha tanto tempo la e ainda comete esse erro, imagina qdo eu tava na turquia, era toda hora o dedinho no falso "i"- falso para nos ne hehehehe
Falando das mensagens dele de novo ... Tarek de vez enqto le meu blog, por isso evito de escrever em ingles, pq ele nao entende tudo e nao queria que ele soubesse que eu estava mal
Ele leu o post, junto com uma dessas mocas brasileiras e portuguesas, que ele convence a fazer tudo por ele, e certamente traduziram, e ai so pode explicar pq ele me perguntou qto eu estava doente...eu nunca respondo a ele, como e que ele tava sabendo ne ?
Tarek sempre me disse que eu nunca poderia ficar gravida de novo, que ele nunca perdoaria isso....e eu nao queria q ele soubesse da bebe ano passado, nao por medo, mas para o ciume ou raiva dele nao influenciar na minha vida...nao gosto de deixar as pessoas desenvolverem nenhum tipo de sentimento ruim, faco tudo para evitar....
Olha, se voce um dia tiverem uma relacao com um egipcio como Tarek, saiba que ele nunca te esquecera , mesmo que nao fiquei contigo, e para sempre
Mas, deixe suas marcas, fique com ele, como se ele fosse um Deus e vc ua Deusa, nao esqueca de respeitar o lado divino dele e o seu, unindo as energias de voces em ua so...vai sentir-se flutuar- seja a mais bela, a mais suave, a mais doce, seja seducao e menininha...seja mulher e seja mae, seja e deixe ele ser o tudo que ele quer dar...sera para sempre inesquecivel
Bjus
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape