quarta-feira, 24 de junho de 2009

Harem em Istambul - Castelo Topkaki - topkaki castle

Bom, eu fui com meu amor visitar o castelo Topkaki, voces precisa ir, e muito bonito e grande.
Pena que nao podemos conhecer todas as alas...alias sempre e assim, a gente quando visita museus e castelos, muitas partes os turistas nao teem acesso, e as vezes perdemos parte da beleza das construcoes, nao que eu goste de castelos.
Isso me lembra as injusticas, afinal para ser rei, precisa-se sacrificar o povo plebeu, senao como os reis se sentirao superiores se nao inferiorizar os outros.

Por isso, cada vez q entro, reconheco a grandeza do arquiteto, e a maldade dos reis, e ricos que tiveram a coragem de matar, sacrificar, escravizar e maltratar pessoas em nome de castelos, joais e todo tipo mais de poderes e obejtos....
Teve ua epoca, qdo era casada com meu marido alemao, o primeiro, eu e ele cacavamos castelos, todos q encontravamos, a gente catalogava informacoes e fotos
Mas, hj em dia, nao caco nada, deixo q as coisas venham a mim, ou seja, aconteca de eu ter q ir a um lugar e pq o lugar ta me chamando, nao escolho mais como antigamente, eu divido com o local a responsabilidade da escolha, ele me escolhe e eu escolho a ele

Para entrar no Topkaki paga-se 20 liras turcas, e mais 10 liras turcas para visitar o harem
Acho errado eles cobrarem para vc visitar o Harem, ja que o Harem faz parte do castelo.
Quando entrei no castelo e vi aquele monte de joias, que nojo que senti dos reis, meu Deus, por que as outras pessoas babam, e eu fico enojada qdo vejo algo q me lembra reis, rainhas, e ricos, alem e claro de todos os outros tipos de poderes que existem :religiosos, politicos,etc
ai para - ja to enjoando....hihihih

Depois qdo fui no harem, senti aquela frieza dos corredores, que ligava a parte dos eunucos com as alas das esposas jovens do sultao.
Olha, as meninas mais bonitas de varias partes do mundo, eram escolhidas para ser esposas do sultao.
Muitas delas nunca chegaram a conhecer o lado externo do castelo, viviam presas dentro do harem , que era grande, tinha um lindo jardim, mas nada q depois de um ano ja nao te enlouquecesse de ficar por la.
Soube que algumas escolhidas e preferidas para fazer amor com o sultao, nao podiam nem tocar os pes no chao, para manter a pele dos pes bem lisa e fina, alias todo o ritual de beleza e sacrificios para se manter bela para aquele homem, me da raiva.
E pensar q a maioria dos ricos e reis, eram gordos e feios, que nojo arg .
Aquelas que tiveram sorte de ter um senhor lindo e jovem tava feliz, mas as que ja pegaram o maledito feio, barrigudo e todo cheio de cheiros insuportaveis q homens mais velhos tem, mesmo que sejam ricos ai que nojo !

Pobres meninas...fui andando pelos corredores, os quartos que foram das concubinas, as esposas jovens , nao estavam aberto a publico, ua grande parte do harem e fechada.
Sentia vozes no meu pescoco,perto do meu ouvido, falavam algo q eu nao entendia, eu fiquei toda arrepiada.
Sentia perfume de flores e de forca jovem, eram as meninas, eu as sentia...senti ua presenca forte , e nao me parecia muito amistoso, creio que deveria ser um eunuco...sinceramente, eu nao queria se a concubina, sabia que o sultao tinha mais de 100 mulheres no harem, e so ua esposa principal, as outras eram consideradas concubinas.

Eu nao queria ter sido eunuco tambem - imagina voce nascer homem, e so pq o sultao te escolheu lhe cortao os testiculos e o penis - e te preparam para servir no harem, cuidar de varias mulheres etc
Imagina vc estar perto delas, lindas, e maravilhosa e nao pode sentir nada e fazer nada, deve ter rolado muita raiva em alguns eunucos e deve ter gerado revolta contra as meninas
Ja ouvi falar de caso entre esposa e eunuco, mas acho q era mais amor platonico, ou amor puro, pois q o eunuco nao podia ter ua relacao sexual normal. apenas oral e o toque com as maos, ja que lhe faltava o orgao genital.
Que vida triste dessa gente q viveu essa historia, espero q isso nunca mais se repita
Olha so qta dor esses homens poderosos geram, so para se satisfazerem, o cara nao conseguia transar com todas, dai devo imaginar que muitas morriam sem terem sido satisfeitas

Por falar em satisfacao, duvido que homens que mantem mulheres num harem, saibam satisfazer essas mulheres, no minimo as usavam e nem lembravam que elas possuiam um clitoris e uma alma
LI, que a esposa que ficasse gravida recebia um grau que a mantinha cada vez mais proxima do maledito e da esposa principal - chamada de a mae
Fala serio, devemos parar com essa historia de monarquia, e imperialismo, e todo tipo de poder que coloquem ua ou algumas pessoas como superiores as outras, to cheia desse mundo com toda esse erro q se arrasta ha muitas civilizacoes ja ha tempos remotos.
E pensar q tem gente que baba por castelos e monarquia, pobre coitado, nunca tera um , ja q ele vive sob o sistema que a monarquia criou a muitas civilizacoes atras, ele sera sempre inferior aos olhos de um rei, mesmo q tenha grana, sera sempre nada
Pois que reis nos consideravam assim, Objetos e lixo humano.


Nao vejo a hora da rainha da ingalterra morrer, - credo, ela nao morre nunca, parece ate q ela tem um clone, ou um Et vestido de rainha, pq nunca vi, a mulher continua sempre bem, nunca adoece, e ja foi vista em dois lugares ao mesmo tempo, como pode ne
A midia nao comentou muito esse fato, mas aconteceu...sera q era um sosia, ou sera q essa rainha e um clone...sei la, so sei q quero q todos se derretam e se desfacam da vida indo para outra dimensao - e que se vao desse mundo para nunca mais ter retorno para eles aqui de novo.
Fri

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape