quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Meu amor me deu presentes de " 1 ano juntos " sem conhecer pessoalmente, so na net


La vem ele com flores e presentes.
Me deu o meu Diva, q e o perfume que uso desde nova e depois o Nina Ricci que uso quando comeca a primavera na parte da manha. Ambos tinham acabado.
Ele e um amor, juntou , deixou de comprar as coisas dele, para comprar o presente de 1 ano q nos conhecemos. Primeiro contato foi em dezembro de 2007.
E depois so em fevereiro consegui ve-lo na camera , por isso contamos desde essa epoca.
Entao, alem dos perfumes q fazem parte dos perfumes que uso, ele ainda reservou lugares para gente no show que tem em Mannheim.
Rei leao, um bale com figurinos africano muito lindo, eu tava doida para ir , mas cade grana.
Me digam se ele nao e um amor ? Claro que e ...e tem meu coracao todo nas maos dele.
Honey, ich kann nur mit dir Happy sein....sein mit mir für immer !
Parabens para nos dois ! Em Maio sera nova comemoracao...um ano juntos !
Kuss
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape