quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fri de 1993 - Munique - Alemanha

Voces acham q eu estava feia ai- 1993
Ja tinha sido operada nos seios e na barriga em 1990.
Estava passeando com meu ex marido por Munique.
Voces me digam com sinceridade, eu era uma mulher feia, ou sem graca ?
Nao ne...pois ele me rejeitava ai nessa fase mesmo, no segundo mes q estavamos juntos ele ja estava me dando as costas, evitando de falar comigo e me abandonando horas e horas sozinha, e qdo estava em casa ficava com o cao dele e com a Tv e eu era uma sombra.
E qdo saiamos andava longe de mim na rua, se sentava longe e ainda nao me protegia dos amigos q me maltratavam - eles diziam - speak with me into german or not speak.
Eram os amigos dele bem parecidos com eles.
Outro post eu contei o qto meu marido me recusava e que voces devem cuidar de voces.
Eu quando andava pelas ruas da Alemanha, homens ficavam ate de pescoco duro para me olhar e meu marido me rejeitava....
Eu me sentia ua coisa perto dele, nao entendia pq havia casado comigo, pois mesmo qdo saiamos juntos, ele parecia sentir vergonha e raiva de estar ao meu lado.
Uma vez iamos sair no carro dele, era um carro q so havia 250 no mercado, pois era raro.
Ele ia levar o cao ciumento dele junto conosco. Vcs nao vao acreditar no que aconteceu
Eu me sentei na frente, o q e normal, ja q eu era a esposa, e o cao ficou fazendo um barulho esquisito. Entao meu amoroso marido, que me amava muito me disse, - Va para tras, ai e o lugar dele. E o cao veio para frente e eu para tras, pq fiquei tao chocada q nao consegui reagir.
Em casa conversei com ele, ele disse que o cao ja havia uma vez comigo o couro do carro, e ele teve q pagar 4mil marcos para reparar e ainda pagou 2 mil marcos para uma escola de adestramento para o cao. E isso ua coisa deprimente ou nao ?E isso e so uma pequena coisa q aconteceu, as grandes coisas e outras pequenas se eu for contar preciso de um blog so para isso.
E pensar q foi tudo tao lindo qdo nos conhecemos, o q houve,cade aquele homem q conheci antes ?
E uma longa historia q so descobri qdo fiz o divorcio e q nao posso abrir para voces.
Mas, eu deixei tudo por um amor, e um homem q me pareceu maravilhoso
Pra mim meu casamento com ele seria um amor e um caso hollywoodiano...e apenas dois meses foi suficiente para tudo comecar a mudar
Eu sucumbi a tudo, pois estava terrivelmente apaixonada, a beleza dele me enfeiticava, eu estav completamente envenenada de amor maldito que me arrastou por anos, aceitando de tudo, pq bastava depois uns minutos de atencao dele para eu querer viver e esquecer tudo o mais
E assim esqueci de mim mesma...deixei de me amar para ama-lo, e vivia na esperanca q um dia ele me amasse de verdade, pq por mais q ele dissesse q me amava eu nao conseguia sentir isso.
Sentia-me muito infeliz, uma infelicidade q me fez fazer coisas q depois vi so me destruiam no meu lado mulher e na minha saude.
Quero q voces saibam que eu me exponho e conto tudo isso para q nao facam nada do mesmo que fiz, pois nao desejo nem a inimigos o tudo de ruim q enfrentei e passei.
Por favor, se olhem no espelho - ve essa pessoa refletida, ela so tem a vc, so vc para proteger e amar incondicionalmente.
Se vc nao consegue amar essa pessoa ela pode sumir num vazio e se perder em dor e ate ficar sem saber o que fazer, pois passara a nao sentir sua propria existencia real.
Ame voces, e a crianca que esta dentro de voces, proteja-a , anime-a, presentei-a , faco minos a essa crianca e faca tudo por ela, pois ela e voce sao ua so.
Mire-se em meu exemplo, ja vivi muitas vidas dentro de minha unica vida.
Meu espirito sedento de experiencia usou meu pequeno corpo para mil vidas em uma.
Ok foi pesado para mim, mas agora tenho uma bagagem muito recheada do que ele precisava experimentar e posso dizer a outros coisas q sei sera inutil e em vao viver, melhor se cercar de coisas q irao te dar brilho e alegria na alma e no ser.
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape