domingo, 7 de setembro de 2008

SE VOCE FOR EMBORA - E VOCE FOI - E TUDO PASSOU - O FIM CHEGOU COMO SEMPRE



Se vc for embora...
mas, vc ja foi ?

Se foi saiba que eu nao consigo viver o passado ...

se voce quiser voltar como quis antes, nao vou conseguir
Eu sempre disse q talvez coseguisse ficar se voce fosse embora

Mas, voce nao me respondeu se ia
... hesitou, e ate fez q que se foi
e pensei q poderia ir-se e nunca mais voltar novamente
E se voce for embora ...embora para sempre ? pensei
Sera q voce ja foi ?
Eu nao posso mais esperar o que ja se foi

Porque so posso viver o q existe agora


E se voce decidir ficar... saiba q ja e tarde, que o q foi vivido por nos ja se foi


E entao melhor vc tambem partir

E se voce for embora, leva contigo todas nossas lembrancas, leva teu cheiro de volta, tua presenca inconfundivel de volta, seu todo charme e seu poder sobre mim
Leva todo aquele amor, desejo e paixao que existiu dentro daquelas paredes magicas e silenciosas que enterraram nossos segredos.
Pois por mais que eu tente , so posso viver o agora

E nesse "agora" voce nao esta presente, voce se fez ausente - se foi
e eu fiquei para um novo presente
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape