sábado, 6 de setembro de 2008

Em homenagem aos homens q passaram na minha vida e me deram amor

Essa e a Patricia kass, atriz e cantora..gosto muito dela, linda e talentosa, aprecie vc tbem esse video




O primeiro homem ( ainda era um rapazinho a me beijar foi o Serginho . loirinho- descendente de alemaes com russo e sei la mais o q ...vivia na Vila Valqueire- Rio - no mesmo bairro q eu, o melhor na mesma rua. Foi lindo, nem beijamos completamente mas nao o esqueco. Foi meu primeiro toque de labios. Ele deveria ter uns 13 anos mais era bem alto e eu 10 pra 11 anos.

Depois veio o Carlos Alberto, q lindo amor proibido....beijo lindo...
Depois me apaixonei por um gordinho e qdo eu ia tocar piano na escola ele ia atras de mim e nos viamos escondidos da minha megera madrasta, so beijinhos tbem.
Depois pedi a diretora para montar ua peca de teatro, e coloquei o menino q e gostava para ficar no papel que me beijaria, era a dona baratinha.
Ele ficou puto, pois nao queria ficar comigo, mas eu o queria, era um sonho, e a diretora o convenceu...e eu , a baratinha recebi um beijinho dele.
E ele por odio, depois se vingou de mim cuspindo qdo passei por baixo do arco q dava para a diretoria.
Foi a primeira vez q investi em alguem e nunca mais quis, ja q foi horrivel a experiencia.
Eu nao esquecia o Carlos Roberto, ele era o sonho de todas as garotas, mas acho q ele passou a me amar pq era filho de criacao tambem.
So que a historia dele era bem diferente.

Ja q seus pais de criacao, um almirante da marinha, o criou com tanto amor...mesmo assim ele sentia por ter sido abandonado por seus pais verdadeiros.
Eu no entanto vivia todos os dias meu inferno nas maos de minha madrasta, q me batia e me prendia e me humilhava e na frente do meu pai era um amor e me ameacava de morte se eu contasse algo a ele.
A maldita madrasta descobriu q eu gostava dele e me prendeu em casa antes dele viajar, pelo Enrico C, um navio no qual o pai dele trabalhava...e ele se foi achando q tudo q eu havia dito era mentira...poderia ter sido ua linda historia de amor que sairia da adolescencia para a juventude.

Depois fiquei apaixonada pelo Jose Carlos, ai que lindo, era doce e suave...gostavamos um do outro, mas nao falavamos sobre isso e um dia qdo decidi deixar q ele sentisse meus sentimentos, a malvada madrasta me proibiu de receber la em casa, mesmo q fosse para estudar.
Era tudo coisa inocente, naquela epoca as coisas eram bem devagar ...e a gente era mais romantica e suave.

E veio o Jose Aurelio...o primeiro primo que me envolvi seriamente, ai ja estava com 13 anos e tinha fugido de casa depois de tantos maltratos.
Ele era a coisa mais linda, uma especie de arabe, com alemao e com italiano, um charme, cabelos de cachos dourados, um labio carnudo e uns olhos cor de mel que parava qualquer garota,
E outra garota gostava dele e eu , devido aos mals tratos tinha a auto estima la embaixo, e decidi q nao deveria ficar com ele e simd eixar para ela.
Ela veio me dizer q tinha beijado ele e eu me afastei e ele foi busca-la e a trouxe para me contar a verdade.
Eu o aceitei de volta, eramos primos de ou 4 grau...podiamos ter

E depois veio o meu primeiro homem, com relacao sexual aos 13 anos e meio...meu primo Carlos. ele com 20 anos.
Ele era muito sensual, com aquela roupa de motoqueiro, aqueles labios tao perfeitos, aquele corpo magro e esbelto, adoro homens magros....imagina qdo o vi, magrinho, 1,76...aquele jeito amoroso de canceriano....
depois dele veio o Marco, irmao dele..e so fiquei com ele, pq qdo ele viajou para sao paulo eu soube q ele conheceu outra garota e tava vivendo com ela.
Ia se separar dela mas eu nao conseguia mais ficar parada e aceitei as cantads de Marco.
Essa foi a primeira vez na minha vida q aceitei um irmao de um homem que eu havia me relaciondo e mesmo aos 1 3 anos tiver o bom senso de ver q isso nao era bom e nunca mais aceitei , nem irmaos, nem amigos....e nem casados, nunca aceitei e me sinto bem por isso.

Depois de Carlos e Marcos a minha vida deu ua guinada horrivel e nem da para falar dos acontecidos...
Vou pular pros homens q foram importantes...com 14 anos amei loucamente meu primeiro marido japones....depois dele conheci um outro gordinho, apesar de amar magros, me encaneti por ele...
E depois dele, o engenheiro q mexeu com a minha vida Marco Antonio.
5 anos amando esse homem,filho de italiana com bolivianos, ex politico q fugiu pro brasil.
Eu e ele vivemos loucas historias, eu nao era facil....era tao impressionante que ele me disse q a vida dele so teve sentido porque teve a fri fazendo a historia.
Sexualmente era o melhor homem que tive ate ali...amante italianos, o fogo dos bolivianos naquele sangue e a fornalha do nascimento em terras brasilis encantava aquele homem.
Era considerado o garanhao na firma, na rua, saia com mulheres casadas, modelos e tudo q voces possam imaginar e sempre voltava para mim, ka postei algumas coisas aqui sobre ele.
depois virou minha doenca, minha obsessao, e tava acabando comigo, ate q decidi achar outro alguem e veio Flavio.
Flavio luiz...magrinho como eu gostava, de touro, vivendo com a mae que vivia com um rapaz mais jovem do que ela uns 10 anos.
Flavio era muito parecido comigo, e tinha muitas mulheres, e eu o queria mas qdo vi q eramos muito igual nao deu certo.
Depois de Flavio veio meu marido alemao que amei mais q tudo nessa vida
nessa epoca marco antonio percebe q gostava de mim mais do que normal, mas a era tarde
Depois de meu marido alemao, apos anos sozinha, mesmo estando casada, vivia numa solidao sem fim...e a veio Tarek...

E foi ai que conheci o homem mais encantador desse mundo, inesquecivel....
Eramos tao perfeitos na cama que eu acho q so podia ser mesmo sonho da vida, sabe qdo a vida te da algo para experimentar mas nao te deixa possuir....e acabou
E agora o homem mais importante da minha vida e meu novo amor alemao.
E a ele eu agradeco tudo q estou vivendo agora, ele e a minha vida nesse momento, meu sonho e meu encanto, espero que ele deseje continuar a ser.
E a todos esses homens que passaram eu digo, obrigada e adeus, vao-se ...sejam felizes, eu nao posso te-los na lembranca sempre , pq ja nao fazem parte do meu agora, mas agradeco o q vivemos no passado.
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape