quinta-feira, 6 de setembro de 2007

saudades !!! miss of my turkish friend

Sinto tanta falta do meu amigo turco…agora nao sei se algum dia vamos nos ver de novo tao cedo…ele disse q allah nos permitra nos rever muito em breve/assim espero.

Nunca vou encontrar alguem tao jovem e com a cabeca q ele tem….ficar perto dele e tudo de bom…da uma sensacao de frescor e suavidade todo tempo.

Mesmo qdo discordamos, havia tanta harmonia e concordancia entre nos dois.

OH Deus!como foi bom ter conhecido ele, obrigada !

Cuidai dele com todo amor e da a ele em dobro tudo q ele me deu.

Eu to aqui nesse teclado arabe…as vezes bato o delo e la vem palavras arabes . Ta um calor danado, mais forte do q na Turquia.fico debaixo do ventilador todo o dia e banho todo o tempo.

Na turquia eu nao podia estender minhas roupas intimas no viral, do lado de for a, meu amigo me disse q nao se usava fazer tal coisa la…e aqui qdo to no egito meu amigo egipcio me diz q o mesmo acontece aqui .

Entao eu aqui devo esconder as roupas intimas atras de outras…mas posso pendura-las no varal.


Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape