domingo, 2 de setembro de 2007

o apartamento onde estou - El Hanovil em Agami

Vaso sanitario aqui lembra o nosso antigo bide...gosto disso.. ao fazermos nossas necessidades nos lavamos sem por a mao la..deixa o jato lavar tudo depois pega o sabonete e comeca a lavar tudo bem direitinho...se tiver papel higienico, usa ele e depois e so lavar com sabonete. Ta vendo desse negocio prateado la atras do vaso. Me lembra os vaso sanitatios japoneses...que fazem a limpeza como esse...mas se olhar um dos meus post anteriores tem um vaos alemao q se auto limpa...mas nao limpa o nosso popo naum hehehehe





Como vc pode ver os apartamentos sao bons...grandes em geral..o problema sempre sao os moveis..na maioria deles, sao moveis velhos e de aparencia bem desagradavel..mesmo qdo fiquei na orla, pagando mais de 2 mil liras egipcias os moveis nao eram la grande coisas...e tavam quebrados alguns.
Bom da uma olhada na foto do cubo para ver q nao e de todo mal.
Mesmo qdo entramos em alguns apartamentos q tem aparencia feia do lado de fora...dentro os apes sao grandes e ebons, decorando a altura eles ficam 10.
Moveis aqui sao caro, assim como muitas outras coisas...como o governo Mubarak nao estimula firmas estrangeiras vindo para ca...com menos taxas e proprocionando vantagens...a coisa aqui pega.
Imagina q tudo q compramos aqui se for egipcia e ruim...se quiser coisa boa, compre importado.

Tenho nojo de comer algo enlatado egipcio ou coisas q eles vendem produzido tipo caseiro... nao ha higiene e nem treinamentos no pessoal.
Conversando com um rapaz q trabalho em resturantes aqui, ele me contou q nao ha higiene nem mesmo nos melhores restaurantes.

Nao ha treinamento...o povo ganha mal e nao ta nem ai se vc vai comer algo sujo....cada vez q como algo comprado na rua passo mal...tenho um tipo de diarreia.

Tenho tentado comer tudo feito em casa...e uma trabalheira danada, mas evita muitos problemas pro meu corpo q nao ta acostumado com falta de higiene.
Dentro de casa eles sao um povo limpo.
Na classe media. digo sobre a classe media...nao sei dos mais pobres, nao visitei nenhum...

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape