domingo, 9 de setembro de 2007

Egipcio nao tem disciplina e seus horarios sao doidos

Estou ja quase 10 dias aqui, e nao consegui dormir direito, meu amigo egipcio, como todos eles nao tem disciplina com seus horarios…dorme a hora q quer e, come a hora q quer e fazem barulho a noite como se estivessem de dia.

Isso e uma caracteristica egipcia…eles sao barulhentos, e nao sao regulares …seus horarios e habitos sao totalmente proprios…nao conheco outro povo com eles…me parece q na India eles tambem nao tem horarios regulares e nem tao pouco sao disciplinados.Ai! e eu que desejo tanto para India ir.

Por falar em India, combinei com meu amigo turco, qdo temos grana vamos a India e japao..
Como eu disse arabes, egipcios, turcos todos eles sao loucos por orientais…da ate para entender…eles nao tem muito no pais deles…nos no Brasil temo q agradecer…temos todas as racas e podemso desfrutar dessa felicidade e nos relacionar com todos eles. Assim nao nos deslumbramos diante das diferentes racas ne mesmo.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape