segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Passeando por bairro chic de Ankara IV- Turquia

Debaixo de um viaduto uma fonte ..artificial ..claro ne
acho q a fizeram para melhorar a aparencia..nao acho ella bonita..mas creio q e melhor do q deixar vazio e virar lixao...por falar em lixo...quase nao se acha cesta de lixo nos lugares q ja estive na Turquia
Comendo sementes no parque
e tome treino..e. ainda assim façu uma sujeira..viu..falei do egoista do tarek ..paguei a lingua..agora sou eu q to viciada nisso
no parque tem lugar para se jogar ping-pong
supermercados Çağadaş ..nao leia cagadas..pq nao e...le-se Chaadachi
para matar a fome fui ao centro novo...e comi esse prato ai em cima...os pratos aqui nao vem fartos como no brasil..qdo chegou o pratinho com 4 pedacinhso de carne....uma porçao pequena de arroz perguntei ao meu amigo se era mesmo para mim ...ou para crianças pequenas
mais loja chique
propaganda forrando toda a fachada do predio
essa propaganda aqui no chao te orienta para banheiro...bay e homem e bayan - mulher
Alias nao se encontra banheiro gratis como no Brasil..tudo se paga - 50 cents da lıra turca...e pıor as vezes nem e la grande coısa..se prepare pq a mairorıa e com vaso no chao..sem papel higienico...vc tem agua..mas depois sai pingando
homenagem a attatürk...vc vaı ver esse homem por todo lado
Essa placa aquı e o nome da Avenida q tem todos os consulados...nao vi do brasil...pq acho q andei para o sentido contrario a ele

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape