quinta-feira, 10 de abril de 2014

Série Sueca Anno 1790- Peter Eggers -A Place to call Home -Marta Dusseldorp Brett Climo



Preciso comentar sobre essas duas séries com vocês minhas amigas.
A primeira série é sueca, seus episódios tem continuação perfeita, não cai em contradições, os atores desenvolvem os personagens de maneira muito consistente. Aliás tem vários pontos nessa e na outra série abaixo (série australiana)  que desejo chamar atenção e ver se vocês percebem a mesma coisa que percebi - as mensagens e formação de opinião. Mas, não tenho tempo hoje, então  façamos assim, assistam e depois vamos pensar juntos...

mais fotos aqui:  whiterosewritings.blogspot.com

http://4.bp.blogspot.com/-FHZpsZiE_wU/Tv--2OCg0xI/AAAAAAAABAY/t3OopeX6d0g/s400/anno1790.jpg
Título Original: Anno 1790 Online 1 Temporada Legendado completa
Título Traduzido: Anno 1790 1ª Temporada Online Legendado Completa
Gênero: Drama
Lançamento: 2014
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Audio: Legendado
Assistir Seriado Anno 1790 Online 1ª Temporada Legendado Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Um drama policial de época produzido pela Suécia e conta com 10 episódios. Situada no final do Século 18, Johan Gustav Dåådh é um médico que voltou dos campos de batalha, assumindo um cargo na polícia de Estocolmo. Ateu, inspirado pelo Iluminismo e pela Revolução Francesa, ele se tornou republicano, adotando a linha de pensamento pregada por Voltaire: a formação de opiniões com base na lógica e na ciência. Mas sua maneira de ver o mundo não é compartilhada pelos demais colegas da polícia. A única que aceita suas opiniões é Madalena, esposa de Carl Walhstedts, seu oficial superior, com quem não tem liberdade de conversar sem comprometê-la diante do público. O trabalho de Dåådh consiste em investigar casos criminais utilizando seus conhecimentos médicos. Ele tem como assistente o oficial Simon Freund, um conservador com uma fé inabalável em Deus. Apesar das personalidades opostas, eles precisam encontrar uma forma de superar suas diferenças para solucionar os casos que investigam, mantendo uma relação à la Sherlock & Watson. A escolha do ano de 1790 como o período no qual a história é situada tem um motivo. Este foi o ano final da Guerra entre Suécia e Rússia, também marca o início do declínio das ideias iluministas, que seriam substituídas pelo romantismo. Assim, o ambiente proporciona à série a liberdade de apresentar situações que relacionam investigações de crimes com questões da existência humana (ciência ou fé), bem como questões políticas (república ou monarquia) e econômicas, com a desestabilização do país.
Esse site e o outro abaixo possuem essas séries
 http://assistironlineseries.com.br/assistir-anno-1790-1-temporada-online-dublado-legendado/
 
Assistir A Place to Call Home 1 Temporada, Dublado, Legendado, Download, Baixar, Episódios, Season, Episode, Online.

Sinopse:

Série australiana situada na década de 1950, acompanha a vida da enfermeira Sarah Adams. Após a morte do meio-irmão, Sarah retorna para a Austrália para cuidar da mãe com quem ela não convive há 20 anos. No navio, Sarah se envolve com os problemas da família Bligh, uma das mais poderosas de Inverness, uma região rural fictícia. Contratada para trabalhar para eles, Sarah acaba se envolvendo nos dramas pessoais de cada membro, enquanto tenta manter seus próprios segredos.
A série foi criada para ter três temporadas, todas situadas na década de 1950. Na primeira, a trama apresenta os personagens tentando fugir de seus problemas. A segunda apresentará esses personagens confrontando seus medos e segredos. Na terceira, o público verá de que forma eles convivem com as consequências.

http://www.seriesvideobb.com/2014/01/assistir-a-place-to-call-home-1-temporada-online.html



Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape