Amando no Egito, loving an egyptian - desde 2004 online! Benvindos!
sábado, 29 de março de 2014
Amando no Egito fez em 2014 Dez anos Online
foto retirada daqui: diabetesedesportes.com.br
Sim, 10 anos online, eu quis parar o blog, mas as amigas que gostam e o acompanham desde o primeiro blog (2004) pediram para não fazer.
Então, o avó de muitos outros blogs que contam suas historias de amor ou suas aventuras, está ficando velhinho, assim como a dona rs rs rs
Nao tenho tido tempo, mas assim que der, esse mes de Abril, farei algumas postagens sobre eu e o Addi.
Tudo de bom e novo para todos e todas nesse 2014,muitas experiencias, encontros, acontecimentos e realizacoes com qualidade em todos os sentidos.
Parabéns a todas que sobrevivemos aos egípcios e seus truques!!!!
Parabéns para aquelas, que conseguiram firmar um casamento honesto com algum deles!!!!
Parabéns aquelas que fingem que não caíram numa cilada, que fingem que não perceberam que caíram numa cilada e, continuam fingindo que estão vivendo mil e uma noite com seu príncipe das arábias (infelizmente temos muitas meninas que sentem vergonha de revelar a verdade de suas condições nesses países, ou revelar a verdade do que sentem e vivem com seus maridos).
Parabéns aquelas que deram a volta por cima, mesmo depois que um deles deixou-as abatidas, envergonhadas, com auto estima baixa, com problemas financeiros, com o emocional destroçado.
Parabéns aquelas que deram uma voltinha no Egito, munidas de informação, conheceram um deles, tiveram a intuição ativada para perceber que eles são mestres no que fazem; usar as palavras para falar de amor, enfim, passearam e voltaram pros seus países se valorizando e ciente de merecem tudo de melhor.
Parabéns aquelas que tiveram e tem a coragem de revelar sua real decepção e problemas que vivenciaram ou vivenciam após irem conhecer um deles.
Parabéns aquela que está sofrendo nesse exato momento, por causa de um deles - sinta-se morrer agora para viver depois, ciente de que merece sim o Amor, mas não esse amor que te carrega para sacrifícios imensos.
Parabéns aquelas que tiveram tanta sorte e conseguiu um bom egípcio, um bom árabe e são felizes até hoje,que continuem assim, com todo o meu sincero desejo, que continuem assim, vivam para esse homem se ele é bom, faço o melhor por vossas famílias.
Parabéns aquelas que conseguiram dizer não a um deles - não viajaram, não enviaram dinheiro, não trocaram a vida delas por uma vida mais insegura do que a que já tinham.
Parabéns aquela que não faz blog incentivando outras a ir para esses países de olhos vendados (iludidas)
Parabéns aquelas que conheceram o "amando no Egito" antes de fazer seus blogues e mencionaram que antes de fazer o delas, conheceram o vovô de todos esses outros blogues.
Parabéns aquelas que nunca conheceram o "Amando no Egito" pois chegaram bem depois, estão dando seus passinhos ainda, estão conhecendo ainda esses homens,seus países/cultura e família, vivenciando essas experiências que soam tão novas, emocionantes e envolventes.
Tudo parece tão romântico e diferente, não é?
Parabéns a todas as minhas leitoras: secretas ou não secretas...
Obrigada pelo carinho
Abraços
Fri