domingo, 12 de agosto de 2012

Um homem árabe para chamar de seu, Um amante berbere - Fri&Addi - Parte 78° A verdade sobre Tarek - "conquistar para dominar"


I dont agree copy of my post telling my story between me and my love, so please dont copy without autorization!

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection

Creative Commons License

Do not copy
Nao copie sem autorizacao!
Creative Commons License
http://amandonoegitolovinganegyptianii.blogspot.com/ by Fri Krupp is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

Turquia

E após tanta excitacao, tantas informacoes que passamos a ele - tudo foi demais, ele tinha que processar tanto de uma só vez - já se sentia cansado, enfraquecido novamente.

O médico também esteve presente, medicou-lhe, conversou com ele.
Perguntei em ingles como ele estava e o médico disse que ele era muito forte e estava indo muito bem, se continuasse assim em poucos dias estaria fora da cama.

Continuei na mesma - poucos dias? o que seria pouco para ele? dois dias, 10?

Após o médico partir ele veio a adormecer um pouco mais, nao poderia ter sido diferente, a recuperacao muito rápida, ele querendo fazer tudo como se já tivesse se recuperado 100%, mas o corpo se deu por vencido, diante da medicacao receitada pelo Dr. Faruk.

E Addi repousava novamente - parecia um Deus a descansar, aquela figura de Addi, figura de homem inesquecível; seu torax descoberto, aquela forma definida, seus músculos definidos, aquela forma de seu corpo imenso era tao perfeita, eu nao conseguia mesmo entender porque ele me escolheu, com aquele seu corpo, seu rosto, sua voz e mais...sua riqueza e personalidade, poderia ter as mulheres que quisesse, era só estalar os dedos...

Mexeu-se, parte do lencol de algodao que cobria parte debaixo do seu corpo escorregou pro lado, nao resisti; passei minha mao suavemente por aquela pele lisa; era macia a visao e ao toque e com aquele cheiro fresco de homem que nunca deixaria nessa terra uma lembranca ruim de si mesmo, enquanto vivo fosse.

Todos seus retratos que criamos ou que prendemos em nossas mentes, todos retratos que tínhamos do Addi, qualquer um de nós que o conhecia; todas as imagens dele que tínhamos presas nas nossas mentes, eram todos as mais lindas!

Sua presenca era tao forte que a imagem que aparecia estática na lembranca em primeiro momento, sempre se movia para fora de nossa mente, saltava da nossa imaginacao e nos tomava por completo...

Aquela presenca dele era mais do que presenca de um homem, de um humano, nao tenho explicacao para definir sua presenca tao marcante, envolvente, tao cofortante... em curtas palavras - presenca do Addi era "presenca divina"!

Quero dizer com isso, que nao dá para definir em palavras a presenca de uma pessoa tao especial como ele era, nao tem como, apenas quem o conheceu pode ter tido essa chance de saber que Sim, nesse mundo, essa pessoa existiu.

Por momentos fiquei ali presa naquela imagem, fotografando na minha mente mais esse momento, mais esse privilégio que tive de estar ao seu lado...

Percebendo que ele estava a dormir, me levantei, tencionava ir para o banheiro, quando sem perceber que nao queria ir, nao sai do quarto - algo intuitivo me prendeu ali; dentro de minha mente feminina, banhada de curiosidade uma sacudidela me levou para busca da pasta embaixo dos jornais.

Em movimentos leves, procurei tirá-la debaixo dos jornais e das coisas, precisava ver o que havia dentro dela que me matava de curiosidade, mesmo que sabia também que nao conseguiria ler o conteúdo por completo.

Algumas fotos de Tarek estavam já nas minhas maos; foi estranho ve-lo em fotos que nunca tive, que ele nunca me mandou, eu e ele quando nós conhecemos adorávamos trocar fotos, acho que quase todos os dias mandávamos fotos um para o outro...

Epa...perái...nao, nao mesmo, era eu que mandava mais; sim...hoje em dia percebo que ele sabia me fazer tirar muitas fotos, todas que ele queria, me fazia enviar fotos mais antigas, com a familia, dos filhos, dos amigos mais chegados, dos bens materiais, do lugar onde eu morava, dentro de casa, fora dela, nas viagens etc etc...

Ele fazia comigo a mesma coisa que os sites de relacionamentos fazem com todos nós, pois eles atraves de nossas fotos e dados, colecionam nossos gostos, nossos desejos, pelas fotos ficam sabendo quem conhecemos, como eramos quando jovens e ainda podem acompanhar todo nosso envelhecimento ou qualquer diferenca e modficacao que venhamos a fazer no fisico, no rosto etc...e depois passam as informacoes para Fbi, Cia e todos federais que pedirem nossos dados...

Si, ele estava colecionando informacoes minhas atraves de minhas fotos... esperto!

Vi uma foto dele na Itália, já mais gordo, com roupas mais sérias e semblante de quem estava gostando daquela vida farta, e pelo jeito que olhava, devia estar olhando a esposa, havia alguem a frente dele, so consegui ver um forma feminina, a parte dos bracos, e uma parte do cabelo, quando o detetive tirou aquela, ele aproximou mais o foco no Tarek...mas, sabia que deveria estar mais fotos dele e da tal Cristina, que na verdade nem esse nome tem...mas, vamos continuar a chamá-la assim - até isso ele mentiu para mim.

Para protege-la, sempre me deu um nome falso dela...

Me preparava para puxar outras de dentro do envelope, mas antes que eu pudesse ve-las, fui tomada de surpresa por sua voz quente e ainda um pouco enfraquecida ou suavizada demais, devido ao medicamento, me pedindo para nao continuar.

Procurei disfarcar a surpresa, mas nao sabia muito como reagir, afinal eu estava fazendo algo muito vergonhoso, mexendo nas coisas dele sem permissao...se tivesse um buraco ali teria enfiado a cara nele...


-Fri my babe, dont do it! (Fri, nao faca isso!)

-Why not? what do you have here Addi, why you hid it from me? is something I cant know?
Why you have things from Tarek that I cant know?

(-Por que não? o que você tem aqui Addi, por que você escondeu isso de mim? é algo que eu não posso saber?Por que você tem coisas do Tarek que eu não posso saber?)

Eu tinha tantas perguntas a fazer, na verdade eu queria fazer outras perguntas, mas diante de ter sido pega fazendo algo nao muito elegante, me embasbacou as idéias, e sairam apenas essas, pareciam perguntas "escudo" tipo aquelas que fazemos para mudar o rumo de uma situacao.
Eu acho que quis mostrar que ele tinha feito algo muito "feio"- investigar sobre o Tarek sem falar comigo...

Eu nao sentia nada sobre isso, nao estaria com raiva de verdade se nao tivesse sido pega, talvez eu tivesse ficado com raiva se tivesse visto tudo que tinha dentro daquela pasta...

Ele se esforcou para se levantar e conversar comigo, e eu vendo seu esforco, que poderia prejudicá-lo, larguei as fotos e fui pro seu lado; ajudando-o e sinceramente, já me sentindo mal por ter feito isso.

Se acontecesse algo com ele, se eu o estressasse por causa do Tarek, nao me perdoaria, afinal naquela altura eu já comecava a ter uma imagem do Tarek bem diferente da que tinha no tempo que ainda estava hipnotizada por seu charme egípcio...

Ele nao tinha mais poder sobre mim, eu estava confusa em muitos sentidos, mas nao permitiria nunca mais que Tarek entrasse na minha vida novamente para me destruir o resto que me restava de dignidade ou o resto da minha pouca vida.

Hoje em dia eu sei, que se meu marido alemao tivesse lutado por mim, tivesse percebido que eu estava doente de ter sido tao abandonada por ele, por tudo que já tinha sofrido na minha vida, se ele tivesse me amado mesmo, e tivesse me protegido de situacoes que me deprimiam, eu nunca teria ido pros bracos do Tarek...nem por todo charme egípcio dele.

Quando o conheci eu tinha meus problemas com meu marido, mas todos meus problemas com ele sempre aconteceu porque eu o muito queria e ele sempre se afastava, me deixava sozinha mesmo quando estávamos lado a lado...me queria do lado como enfeite enquanto os pais estavam vivos, para dizer que era um homem sério, casado etc etc...
Bastou o pai morrer e ele já estava com amantes, lembro quando ele me disse em 2003 - eu nao sei se ainda te amo- isso pq ele nao tinha voltado para casa dos pais - ele estava de caso com uma mulata brasileira desde aquela epoca, sem contar as muitas outras relacoes que ele teve antes, durante e depois do casamento....

Minhas amigas, o único homem que posso suspirar por ele é o Addi, o restante sempre tiveram uma faca na manga, para na finalizacao do relacionamento me trucidarem sem piedade.
Mas, creem voces que todos os dois ex-maridos, após Fri, tiveram relacionamentos com mulatas e elas fizeram com eles o que eu nao tive coragem e nem passou pela minha cabeca;)

O alemao nem sabe da metade do que essa mulher é capaz, de quem ela é de verdade, mas saberá aos poucos ou de sopetao, assim como foi com o meu ex nissei.

Essas mulatas que eles tiveram, destruiram meu casamento, mas deram a eles dois a vinganca feminina . Do nissei a mulata s´faltou arrancar a pele dele, pois o resto deixou limpinho hehehe

Ele perdeu tudo q nao quis me dar e ela saiu vencedora, vitoriosa, mesmo q a ela ele nunca mal nenhum fez....é assim a vida !
kakakakaka!
Lamentavelmente, a mulata do meu japones quase matou meu filhos, destruiu a infancia deles, torturou-os e o pai nada fez e pior, a culpa quem levou por eles terem passado tudo nas maos dela foi quem - quem é a culpada por ele ter ficado com alguem que conheceu num fundo de forro pelas noites da vida, saindo em boates e gastando tudo que tínhamos, trazendo doencas para casa - ai nem vou continuar...mas, voces sabem, EU, a Fri, eu sou sempre a culpada.

Os homens que tive sempre me culparam de tudo...eles nao conseguiram nunca achar defeitos neles, nunca me pediram desculpas por nada do que fizeram e ainda colocam filhos e pessoas contra mim....

Nao tenho como lutar com mentalidades como as deles...me entreguei, me joguei aos leoes...
Sai ferida, humilhada, envergonhada ..em Portugal fui expulsa pelo marido alemao após o divórcio, numa noite escura e fria em Lisboa...e ele me abracou rindo, depois se emocionou, ensaiou umas lágrimas e me abracou, como crocodilos fazem quando comem a presa, come e chora!
Sim, minhas leitoras- lágrimas de crocodilo!

Nunca nenhum desses dois tiveram a hombridade para contar a verdade aos meus filhos, dizer aos meus filhos o que se passou que eles nao conseguem nem acreditar em mim, pois até meus filhos sempre acharam que eu sou a culpada de tudo.
Meu ex- marido nissei poderia dizer:

_Filhos, eu fiz isso e isso para sua mae, por isso ela reagiu assim!

Ou meu ex -alemao, poderia contar as pessoas quem ele é de verdade, aquela parte secreta dele, ele precisa revelar - afinal o mundo tá de cabeca para baixo, se ele contar hoje em dia os seus segredos, ainda que sejam "horrendos", hoje em dia ele sera aclamado - afinal estamos num mundo onde o certo virou errado e o errado virou certo!

Puxa! agora estou estressada, basta lembrar dessas pessoas para minha boa energia cair, comeco a ficar deprimida, uma tristeza sólida e pesada cai sobre mim, já agora um véu de lágrimas descem pela minha face...devo parar, descansar...

Dou-me agora uns minutos para uma pausa, volto a escrever quando melhor estiver ou se nao hoje, amanha pegarei de novo a postagem.
Obrigada pela compreensao...

ate mais....
comecei a postagem creio em 20 do 6 de 2012, e so hoje tinha comecado de novo


14 de Agosto de 2012

Continuacao da postagem....

E me sentei ao seu lado para nao forca-lo - tentei acalmá-lo, mas ele nao estava nervoso, ele apenas nao queria me pertubar com o que eu poderia ver e saber se tentasse pegar as outras fotos e saber mais daquela pasta.

Mas, eu fiz algumas perguntas - calmamente; e ele entendeu que eu precisava de algumas respostas.

-Addi, why did you pay someone to investugate Tarek´s life?
(Addi, por que vc pagou alguem para investigar a vida de Tarek?)

-Because of
the persistents Tarek`s sms for you... I decided to learn more about him, Fri I was afraid that he might again come into your life to harm you more than he has already done.


(-Por causa das insistentes mensagens de Tarek para você ... Decidi saber mais sobre ele, Fri eu tive receio que ele pudesse novamente entrar em sua vida e prejudicár-te mais do que ele já fez)


Eu entendia bem como ele deve ter se sentido em relacao a esse jeito do Tarek; me enviando sms insistindo que me amava, que queria me encontrar em Alexandria, que eu deveria sempre ir pro Egito encontrá-lo...

- Addi, may I ask you what have you discoverd about Tarek?
(Addi, eu posso te perguntar o que vc descobriu sobre Tarek?)

Addi, entao passou a falar pausadamente, parecia me preparar para algo muito ruim, eu vou tentar passar aqui abreviadamente o que ele falou, nao com as palavras exatas dele, pois que Addi tinha um ingles perfeito, e sabia muito bem se expressar de maneira maravilhosa, porém o conteúdo era o mesmo, ele me deixou a escolha de saber mais ou seguir em frente nossas vidas.

-I found out that he does not deserve you, he is not the man who claimed to be, he is a Liar ... I discovered that during the time that you told me how you suffered many problems after the divorce ( divorce you asked to your husband by Tarek pressure) you being in very bad financial situation, left alone in the world having to start over from scratch, without help, without support, your health in declination - Tarek could have given you full protection and support that you need...He could do that...but

(-Eu descobri que ele não te merece, ele não é o homem que dizia ser, é um mentiroso ... Eu descobri que durante o tempo que você me contou como sofreu muitos problemas após o divórcio (divórcio que você pediu a seu marido por pressão doTarek) você estava em péssima situação financeira, deixada sozinha, abandonada no mundo, tendo que começar do zero, sem ajuda, sem apoio, e sua saúde em declinação - Tarek poderia ter lhe dado total proteção e apoio que você precisava ... Ele poderia fazer isso ... mas)

Addi ia falando e uma grande massa pesada de decepcao ia me tomando, uma mistura de sentimentos que nao sei explicar, mas garanto que quebrou muitos dos sentimentos bons (ilusorios) que um dia tive por Tarek.

Uma tristeza, uma vergonha de ter dado meu corpo, e minha vida a um homem que nao existe, existiu apenas enquanto isso foi benéfico ou necessário para ele.
Perdi tanto desde que ele entrou na minha vida, o prazer que tive com ele, foi pouco diante de tudo que perdi, o amor que ele me deu foi falso, as palavras doce e de amor todas eram apenas instrumentos de seus desejos e instintos...nada sobrou dele senao as lembrancas e as marcas.

Tarek nunca fará ninguem feliz, pois ele faz a ele feliz em primeiro lugar, em segundo lugar e assim por diante.

-If he had helped you, the lives of you both would have been different from what happened.
If he had
helped you with the money you needed, you would have had to regain his apartment, sell it, he could have gone to live in Brazil with you, you both would have had more children there, you would not have been so sick .... anyway, he had the enough money to do this, but he chose to take care of his life with himself. He could stop the marriage with his wife, marriage that he done without love, he could be with you - the woman that he was in so tight envolviment, but He thought he would be happy going for the choices he made. Fri, unfortunately I discovered many things, but I assure you that know about them is going to make much more hurt you into your heart, is that what you want? ...


(-Se ele tivesse te ajudado, a vida de ambos teria sido diferente do que aconteceu.
Se ele tivesse te ajudado com o dinheiro que voce precisava, você teria tido como recuperar seu apartamento, vendê-lo; ele poderia ter ido morar no Brasil contigo, ambos teriam tido mais filhos lá, você não teria estado tão doente .... de qualquer maneira, ele teve o dinheiro suficiente para fazer isso, mas ele escolheu cuidar de sua propria vida . Ele poderia cancelar o casamento com sua esposa casamento, cujo um ele fez sem amor, ele poderia estar contigo, a mulher que ele estava envolvido emocionalmente, mas ele pensou que ficaria mais feliz e seguro seguindo as escolhas que ele fez. Fri, infelizmente descobri muitas coisas, mas te garanto que saber sobre eles, apenas vai te ferir e magoar muito mais, é isso que você quer? ...
)

Saber que Tarek tinha dinheiro suficiente para me ajudar, e nao quis...me magoou bastante, naquela altura eu estava tao chocada, tao triste, e envergonhada que nao sabia se queria conhecer os detalhes das escolhas dele - escolhas que nao o deixou feliz e que tirou de mim as chances de uma futuro mais digno, calmo e justo.

-Fri, I want you decide if you want to know more...I cant say Tarek hadnt any feelings for you, maybe he had much desire, but one person that says love you, could give back to you when was really in love? if you wanna I show you everything about this man, or you decide to leave behind us and take my hand and with me we follow ahead our life... think of our lives, I offer all my youth,my soul, my mind, my love, my wealth, my knowledge, I give myself to you no secrets, no lies and games. I am what you see today and I´m same tomorrow, I will be so till the end ... I'll give you a clean future, with an honest living and healthy for you .. not dwell on memories of someone who brought so much suffering, so many profound loss ...so honey think what you wanna and I will do, if you decide to be with him, I will organize for you everything, even a meet with him...you will have ever financial support to try to be with him, but we will stop our contact...just think and tell me.

(Fri, eu quero que você decida se você quer saber mais ... Fri, nao posso dizer que Tarek nao tinha nenhum sentimento por voce, talvez ele tinha muito desejo e atracao, mas alguem que diz que te ama, daria as costas quando voce precisasse dele? se quer, eu posso mostrar-lhe tudo sobre este homem, ou... você deixar para trás e aceita minha mão, juntos seguimos em frente a nossa vida ... pense em nossas vidas, eu te ofereço tudo, minha juventude, meu amor, minha riqueza, meu conhecimento, eu me entrego a voce sem segredos, sem mentiras e jogos, sou o que voce ve hoje e serei assim até o final...quero te dar um futuro limpo, com uma vida honesta e saudável para você.. não se apegue em lembranças de alguém que trouxe tanto sofrimento, tantas perdas profundas ...Querida, pensa o que voce quer fazer e eu te ajudarei, darei todo suporte financeiro que voce precisar para ficar com ele, até mesmo posso arranjar um encontro para os dois, mas...entre nós dois nao existirá mais nada, vou parar nosso contato.)

Senti mais tristeza quando eu ouvi ele dizendo essas últimas frases do que saber todo o engodo que Tarek era...saber que e arrastou minha vida numa mentira que me levou ao fundo do poco.

Eu estava tao perdida, queria entender porque aquele homem fez o que fez comigo, queria saber se era por prazer, pela cultura, por necessidade, o que foi que fez aquele homem jogar com minha vida, como se nao valesse nada.

Addi percebia o que se passava na minha cabeca, ele sabia que eu estava mais confusa do que sempre estive, que ficaria presa num jogo de sentimentos, entraria num caleidoscópio de sentimentos confusos.

Como sempre, minhas emocoes ficariam como uma bola de ping pong, lá e cá, acima e abaixo... me levaria para altos e baixos níveis emocionais - eu queria nao acreditar no que eu estava comecando acreditar.

Essas dúvidas, essas tristeza e todos esses sentimentos iriam ainda precisar de um tempo para que eu assimilasse, desenrolasse para fora de mim e depois pudesse me livrar dele como se nada mais significasse

Uma hora eu ia entender...
Mas, naquele momento havia um sentimento muito maior batendo no meu peito; o sentimento seguro que eu nao queria parar o nosso contato, eu nao queria perder o Addi.

E isso me foi suficiente para saber que minha escolha seria ficar com ele....

Eu o abracei, beijei-o e confirmei que nao precisava saber de mais nada, nao queria ir em busca das informacoes sobre Tarek, porque eu acho que no fundo do meu coracao eu sempre soube, apenas nao queria acreditar que era verdade.

Ele me abracou e afagou, senti um conforto tao imenso naquele peito, nao sabia mais como viver sem atencao, carinho e protecao daquele homem.

Em choque as lágrimas nao desciam, a tristeza dancava dentro do meu coracao como se ensaisse uma grande metamorfose, eu senti também a vergonha que se encaminhava para sala da "revolta"...nascia uma revolta por tudo que passei por causa dele.

Tarek traiu os meus sentimentos mais sinceros, ele nunca mereceu nem mesmo um meu olhar...todo nosso envolvimento nao passou de seducao...conquista!

Conquistar alguem para que ele alcassasse o que planejava, assim como outros jovens egípcios/arabes fazem - sair da vida dura do egito, ou encontrar uma mulher ocidental que o pudesse enlouquecer na cama...

Nao estou generalizando, veja que Addi era marroquino, mas completamente diferente de Tarek.
Sabemos de algumas mulheres, mais jovens e mais velhas que conseguiram viver um amor real...
Apenas me baseio na maioria do que acontece, mas nao o total!

E nesse ano de 2012...quase nao pude crer quando Tarek me contou, com suas próprias palavras que ele, logo no inicio do casamento dele com a "Christina" ganhou uma heranca da avó, e com esse dinheiro comprou uma casa para esposa, montou uma loja de roupas turcas para a familia...enfim ajudou a esposa, a familia dele e a ele mesmo.

Eu nem acreditei que ele teve a cara de pau de me contar isso, sendo que eu vivia pedindo ajuda, estava sem nada, sem ninguem e ele sabia e mesmo assim....me deu as costas.

Me contou das mulheres que teve, das viagens que fez, das aventuras, como chegou a vida que hoje em dia tem, trabalha numa firma intenacional, ele ficou bem, enquanto que eu passava por todas as dificuldades que restaram como consequencia de eu ter sido guiada por ele, me envolvendo de ilusao amorosa para que eu fizesse o divorcio....

Ele conseguiu tudo que quis? entao, porque ainda me procura e sonha de voltar a viver momento comigo de novo em Alexandria, e que Alex significa Fri...
Ele nao ficou feliz, apensar de tudo, pois nao casou com uma mulher que ele se diga feliz na cama, uma mulher carinhosa e que o deixava ser e sentir como o homem que ele foi comigo, mas ele está seguro financeiramente , e tem o que planejou....

E ao ouvir tudo, com as palavras do próprio Tarek, pensei naquele dia na Turquia, quando Addi me pediu para escolher entre ele ou Tarek...nao tinha dúvidas que eu nao aceitaria ficar com Tarek novamente, nao mais...

Homens como Tarek sao imaturos, sedutores e infantis, querem apenas conquistar pois sao inseguros...por sorte que nao me casei com ele, com certeza teria me traido com muitas mulheres no Brasil, teria me deixado por uma mais jovem sem pensar duas vezes...

E Tarek ainda teve o atrevimento de me contar sobre as mulheres que ele teve contato pensando em mim, vivia me chamando para ir para Alexandria para relembrar os momentos que passou comigo, disse que nunca encontrou uma mulher que pudesse ter dado a ele as mesmas sensacoes, emocoes e prazeres...foi isso que fui na vida dele, o amor que tinha por mim, era na verdade DESEJO!

E nas nossas últimas conversas, consegui num momento em que ele estava com raiva, saber muito mais; o quanto me invejava por ter o que eu tinha, por viver na europa com um marido que fazia tudo por mim... e como Addi dizia; homens que destroiem o casamento de uma mulher, sem poder garantir a ela seguranca emocional ou financeira nao deveriam nunca, nem mesmo olhar para essa mulher...mas, homens egoístas sao movidos apenas pelos seus desejos e interesses e nao se importam com o que vai acontecer no futuro com as mulheres que eles conquistam...

Fora que há uma cultura e embasamento da religiao, que querendo conquistar europa e outros países permitem e dao apoio aos homens deles para tomar o máximo de mulheres estrangeiras; somente aos homens - para fazer família e conquistar os outros países, fazendo o número de islamicos dentro desses países nao islamicos crescer....acho que todas voces sabem disso, nao é?
Se perceberem aqui na europa eles fizeram isso muito bem, há países aqui que possuem mais islamicos do que os próprios nativos dos países em que eles planejaram conquistar.

E pensar que muitas da brasileiras e estrangeiras que se envolveram com esses homens perderam tanto...muitas casaram...viveram alguns anos com eles nos respectivos paises dos maridos, e quando decidiram se separar descobriram que mesmo o próprio casamento nao valia nada, que o homem nao era "aquele" que elas pensavam, que eles nao poderiam ser o que elas sonharam....

É triste, mas cada dia que passa a lista dessas mulheres aumenta, o número das que estao felizes durante anos e anos com um deles e tao pequena...que dá vergonha!

Nós que podemos amar tao intensamente somos assim tratadas, desrespeitadas, mas de quem é a culpa, nossa ou deles?

Será que existe algum culpado - nós procuramos amor; e eles procuram chances para alcancarem e realizarem seus sonhos, planos..sei lá!

Se eu pudesse voltar atrás, nunca teria ido ao Egito para dar meu coracao...mas, apenas para passear e obter muita diversao...



Continua...

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape