sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novas séries - Awake - Alcatraz - The Firm , The Monsters (Hermann, Lily )





drama da NBC baseado no livro de sucesso de John Grisham - Por Beatriz Portella Smaal

Uma das apostas da NBC para esta midseason é o dramaThe Firm, baseado no livro de sucesso do escritor John Grisham, já eternizado nos cinemas por Tom Cruise e Gene Hackman. Dirigido por Sydney Pollack, o filme contava a história de um advogado recém-formado que ajuda a desmontar um esquema mafioso na empresa milionária da qual faz parte.

Se você não assistiu ao filme, vale a pena ver (ou rever, se este for o seu caso) e se preparar para a nova série da emissora norte-americana. Isso porque a narrativa da série não vai retomar o filme, mas sim contar a história 10 anos depois, quando Mitch sai do programa de proteção à testemunha, no qual foi colocado para salvar sua pele após desmascarar o esquema de lavagem de dinheiro.

Claro, certamente não será preciso assistir ao filme para acompanhar a série, mas sempre é interessante conferir como tudo começou. Em The Firm, Mitch, agora interpretado por Josh Lucas, volta a trabalhar como advogado após sair do programa do governo, o que significar estar novamente em evidência.

Mas isso quer dizer ele e sua família estão novamente expostos, e podem estar em perigo mesmo após uma década longe dos criminosos.Ele agora trabalha em Washington, lugar cercado de política, pessoas com o passado obscuro e gente perigosa, capaz de qualquer coisa para silenciar quem sabe demais.

Além de Josh Lucas, fazem parte do elenco também Molly Parker (a irmã de Travis em Dexter – a atriz interpreta Abby, esposa de Mitch),Juliette Lewis (24 Horas), Tricia Helfer (Battlestar Gallactica), Callum Keith Rennie (também de Battlestar Gallactica) e Natasha Calis.

Confira os dois novos trailers de The Firm, que estreia no dia 08 de janeiro nos Estados Unidos, com um episódio especial de das horas (ainda sem previsão de estreia no Brasil):

janeiro nos Estados Unidos, com um episódio especial de das horas (ainda sem previsão de estreia no Brasil):

http://www.minhaserie.com.br/novidades/5511-assista-a-novos-trailers-de-the-firm-drama-da-nbc-baseado-no-livro-de-sucesso-de-john-grisham

se quiser ver os trailers copie o link ou clique acima nas escritas em azul q sera direcionado pro site e lá estao dois bons traillers.

Vao fazer um reboot da série Monstros - voces se lembram ?

Bryan Fuller, a mente genial por trás da pouco reconhecida série Pushing Daisies, recebeu sinal verde para filmar o piloto de Os Monstros, série de sucesso dos anos 1960. O reboot será produzido pela Universal Television e deve ir ao ar na NBC, já que o chefe da emissora, Bob Greenblatt, guardou o roteiro desde antes de sua chegada à cadeira mais alta do canal, afirma o site Deadline.

Lançada juntamente com A Família Addams, The Munsters era uma comédia que contava a história de Herman, o pai de família com a cara do Frankstein, casado com a linda vampira Lily. Faziam parte do elenco ainda o vovô Drácula, o filho Eddie (um lobisomem pré-adolescente) e a sobrinha Marilyn, única com a aparência humana.

A versão de Fuller será filmada como um drama de uma hora, usando exatamente a explosão de cores e ótima fotografia que já conhecemos de Pushing Daisies. Segundo a NBC, o projeto é uma “reinvenção imaginativa” da antiga série, com um visual espetacular.

Além de The Munsters, Fuller também é responsável pelo roteiro de Hannibal, baseado no personagem canibal imortalizado por Anthony Hopkins no cinema. O projeto foi comprado pela NBC e, caso o script seja aprovado, não precisará nem mesmo passar pela aprovação de um piloto, conforme detalhamos neste post .

........................................

Alcatraz e Awake: pausa nas filmagens para colocar ordem na casa!

Por Beatriz Portella Smaal

Em alguns momentos é necessário dar um passo para trás, observar, acalmar para depois resolver o que estiver pendente. Pelo menos é assim que pensam os produtores de duas séries inéditas, que chegam no midseason.

A primeira delas é Awake, da emissora NBC. Após a gravação de cinco episódios, os produtores da série resolveram parar com as filmagens para reescrever e reorganizar a história. Segundo o site SpoilerTV, a pausa foi pedida pelos próprios roteiristas e por Kyle Killen (Lone Star), o criador da série, já que eles precisavam de mais tempo para trabalhar nas mudanças de script.


A série já tem 12 episódios encomendados em sua primeira temporada e conta a história do detetive Michael Britten, que recobra a consciência após um acidente de carro que envolve sua esposa Hannah e seu filho Rex. O personagem vai e volta em duas realidades: na primeira, Rex sobrevive e Hannah não e na segunda, Hannan sobrevive e Rex não.

Alcatraz, da Fox, também está passando por reestruturações em sua produção. De acordo com o site Deadline, a gravação de novos episódios está parada para a refilmagem de algumas cenas pertencentes aos sete já prontos, algo que deve durar entre 1 e 2 semanas.


Diferente de Awake, no entanto, os criadores não terão nenhuma pausa. A série continuará em produção, fazendo filmagens de fotografia dos episódios anteriores antes de dar continuidade à produção dos seis episódios restantes, completando a ordem de 13 pedidos pela Fox. A ideia é realizar melhorias nos episódios já produzidos, uma vez que a série ainda não possui uma data definida para a estreia. Ou seja, nada com que se preocupar.

Na nova série de J. J. Abrams acompanhamos a história de mais de 300 pessoas que desapareceram misteriosamente da famosa prisão norte-americana em 1963 e que retornam sem ter envelhecido nenhum dia.
http://www.minhaserie.com.br/novidades/5410-alcatraz-e-awake-pausa-nas-filmagens-para-colocar-ordem-na-casa

Ainda nao encontrei o link onde voce pode assistir online gratis, mas assim que e achar coloco aqui para voces...

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape