terça-feira, 22 de julho de 2008

Egito - Alexandria - calor e de bico por cozinhar hehehehe

La tava eu , tinha alugado aquele apartamento horroroso em Hanovil, como voces viram fotos anteriores. Dentro dele ok, ele era bem feitinho por dentro, moveis velhos como sempre ...mas as parades estavam pintadas e sem mofo...e a cozinha era de me matar.
O dono disse q ia trazer novos moveis mas que nada..e eu tive q ficar la no moquifo...
Olha bem a minha cara, que bico...para cozinhar num espaco minusculo e sem untensilios de cozinha adequados.
E ainda tive q deixar o maledito Mohamed, o q pensei q era muito religioso, aquele q Tarek me disse q nao prestava...pois ainda tive q pedir a ele para me ensinar a fazer arroz.
Sim, do jeito q faco no brasil nao deu certo, o arroz deles e como o arroz himalaia ou tailandes.
Entao, me disse q tinha q colocar um chapa embaixo da panela...acho q da para ver ai na foto...e deixar bem baixinho o tempo todo.
Deu certo, mas o sabor do arroz nunca fica igual ao do Brasil...mas ficou bom.
Aqui me senti a verdadeira Cinderela...so valia a pena qdo eu ia ver Tarek....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape