quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

With or without U..i can live U2 - for ur Tarek.... one message from FRI




Yes, i can live with or without,,, now i see
I dont need any one to live, i dont need anyone to breath...i borned alone and i will die alone
Im living to myself and no one can live my life
Time goes by so slowly in ne sad heart, but i m tired to make my heart sad
Its time to say " hi" to new life....
With or without u , or with or without someone else to be with me as man or lover, i can liv, i can breath, i can think, i borned alone ....yes i borned alone
FRI

Olha ...com voce ou sem.....eu posso viver, e agora eu vejo q sim , com ou sem vc eu posso viver.
Eu nao preciso de ninguem para viver, e nem para respirar..nasci sozinha e sozinha morrerei
Ninguem vai desejar morrer no meu lugar, o mesmo ninguem podera viver a minha vida
O tempo passa devagar para um coracao triste, mas to cansada de deixar meu coracao ficar triste.
E tempo de dizer " oi" para a felicidade e para nova vida
Com, ou sem voce Tarek, ou com ou sem outra pessoa qualquer sendo meu amor ou amante, eu posso viver, eu posso respirar, eu posso pensar...sim, nasci sozinha
E por isso..... agora eu vejo...nao preciso de ninguem... ninguem precisa de ninguem
Mas criamos essa ilusao de dependencia
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape