sábado, 9 de fevereiro de 2008

De novo indo embora pro Brasil...again back to Brazil, what a wonderful life !



Estava em Stuttgart...nao tinha onibus para irmos pr aeroporto.
Meu aviao patiria as 6:05 da manha para Frankfurt.Meu amigo hannes viu q nao havia onibus para no levar pela madrugada para aeroporto. Entao, acordamos cedo, na verdade nem conseguimos dormir, as 3 da manha estavamos ja nos arrumando para irmos. Eu, ja com dor no pescoco e outras coisas mais geradas pelo stress da viagem. Em verdade lhes digo...nao e a viagem q me estressa, mas sim o check-in.
Malas, e malas, peso extra, eu tao pequena deveria levar mais peso q os outros maiores do q eu.
Mas, eles nao aceitam esse argumento logico, e claro !
Mas, dessa vez haviamos feito check-in na sexta dia 08....fomos no aeroporto de metro, e despachamos a mala...e bem legal isso de fazer check-in dia antes.
Mas, isso so foi possivel pq tavamos perto do aeroporto de stuttgart.
Entao la tamos nos indo de onibus ate proximo o aeroporto, pq nao havia um ate la direto e o resto fomos a pe, 2 km.
Dentro do aeroporto tao quentinho, esperei alguns minutos e logo hannes foi embora para pegar o metro das 6 da manha.
4:40 eu ja estava dentro da aeronave da Lufthansa...comprei um tiket barato pela Condor, uma filial da lufthansa...tipo primo pobre.
E um voo barato, mas q so chega ate Bahia...planejei omprar um ticket da bahia para sampa assim q hegasse em salvador.
Em Frankfurt....
Qdo todos estavam prontos para partir as 7:40 ( voo sairia as 8:25 am...) fomos avisados teriamos um atraso de 3 horas...so se ouvia pessoas dizendo SCHEIßE ( merda !)
Peguntei a Frau Fey se teriamos direito a comida, ou lanche- ela disse q nao- que teriamos q pagar se quisssmos.
Fui para fora do gate ... comprei um cacau q custa 3 euros.
Depois voltei pro gate, passei pela vexam de ser revistada pela terceira vez no mesmo dia, sendo tratada primeiro como criminosa para depois ter um sorriso amarelo na cara deles, e um sorry lady ou thanks lady... e povo frio !
Mas, nao e so alemao, passei em todos paises da europa....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape