terça-feira, 2 de junho de 2015

Sem tempo para continuar as postagens de "Um amante berbere" Mas, voltarei!!!!

Nao tenho tido tempo e nem sabor para escrever...não sei o que há comigo, sinto-me desanimada e sempre cansada...mas, assim que eu me sentir com coragem de começar a postar, darei mais atencao ao blog.
Na verdade, esse blog me faz voltar ao passado: lembranças boas e ruins vem a minha mente galopantemente. Tudo que Addi me contou e tentou me mostrar está acontecendo no mundo. O que me deixa mais apavorada é essa entrada do Islã no Brasil e do Comunismo, duas coisas bem perigosa para países livres e  que querem continuar assim.
Mas, não vou comentar sobre essas coisas agora. Eu só queria dar um "alô" para todos, dizer que assim que eu puder eu volto...e desejo que todos e todas se mantenham lindamente saudáveis e contentes, por favor!  Amem-se, amem vossas famílias e nosso Brasil!!!!

Com amor

FRI


Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape