sábado, 13 de abril de 2013

Filme: Filme Frank e o Robô, Um Crime de Mestre, Inimigo do Estado, Filme 360 - drama, romance, acao


Gene Hackman, Will Smith
Ano1998-Duração 132 minutos- Diretor Tony Scott -Gênero Ação País Estados Unidos
Robert Claytin Dean (Smith), um advogado bem-sucedido em Washington, inesperadamente recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da agência nacional de segurança a um assassinato político! De 1 hora para outra a vida de Dean desmorona e ele se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Dean luta para salvar sua vida e provar sua inocência... Antes que seja tarde demais!
  http://telecineplay.com.br/filme/inimigo-do-estado/
 ---------------------------------------------



Publicado em 11/03/2012
O congressista Phillip Hammersley assassinado por um órgão do governo, logo após ter se declarado radicalmente contra uma lei que, em nome da segurança nacional, permitiria que houvesse uma total invasão de privacidade, pois na prática qualquer pessoa poderia ser monitorada pelo governo. Mas, acidentalmente, o crime filmado e o dono da gravação, vendo-se ameaçado, coloca a prova do crime na sacola de compras de Robert Clayton Dean (Will Smith), um advogado que era seu conhecido. Ele ainda tenta escapar, mas na fuga morre atropelado. Sem ter a menor noção do que está acontecendo, Robert vai para casa com a gravação e deste momento em diante sua vida se transforma em um verdadeiro inferno, pois, sem que saiba, suas roupas e objetos pessoais têm escutas, logo ele perde o emprego e todos seus cartões de crédito são cancelados. Vendo-se ameaçado, ele tenta entender tudo e continuar vivo, mas suas chances são poucas, pois está envolvido em uma trama inimaginável.

Frank e o robo


Publicado em 10/02/2013
http://www.baixarfilmesgratis.org/bai...

Sinopse: O filme é passado em um futuro próximo. Frank (Frank Langella) é um assaltante aposentado que possui dois filhos adultos. Eles estão preocupados com o fato do pai não conseguir mais viver sozinho. Acabam decidindo interná-lo em um asilo, mas mudam de ideia ao descobrirem uma nova alternativa: comprarem um robô que anda, fala e é programado especialmente para ajudar no desenvolvimento da saúde mental e física do paciente.

 Um crime de Mestre
Publicado em 07/01/2013
www.minihiluxcamaleao.com ( CURTA MEU SITE PARA ME AJUDAR ) Obrigado.

SINOPSE: O poderoso milionário Steven Taylor parece um marido derotado. Mas não é. A bela Emily Bradford Taylor parece uma esposa fiel. Mais não é. E quando Esteven contrata o amante de Emily para matá-la, esse parece um plano perfeito. Mas...a cada reviravolta inesperada da trama, Steven faz o possível para não se tornar o suspeito, sempre á frente dos problemas. Até quando?

Filme 360
 Sinopse:
Um olhar sobre o que acontece quando parceiros de diferentes classes sociais se envolvem em relacionamentos físicos. 360 junta uma moderna e dinâmica ciranda de histórias em uma só, ligando personagens de diferentes cidades e países em um conto vívido, cheio de suspense e profundamente comovente. Com alguns artistas brasileiros e estrangeiros...

Filme 360360 – Legendado
  • Título Original: 360
  • País de Origem: Reino Unido / Áustria / França / Brasil
  • Gênero: Drama / Filmes 2012 / Romance
  • Duração: 110 Minutos
 http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-360-legendado-online.html

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape